Ir para conteúdo

Drakopoulos

Visconde
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Drakopoulos venceu a última vez em Agosto 15 2019

Drakopoulos had the most liked content!

Sobre Drakopoulos

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    xTibiano

Últimos Visitantes

5667 visualizações

Drakopoulos's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Drakopoulos

  1. Eae brother blz? mano queria saber se vc poderia upar seu OTClient do DxP com o teu executável? vou abrir o ot sábado e vi que o cliente ta freezando mt dai baixei o teu executável mas ta dando um erro aqui em game_interface e não abre nem a pau, tentei trocar o arquivo .lua mais a tela ficou zuada, não precisa do .spr e .dat só o cliente mesmo seria de grande ajuda parceiro, aguardando retorno, abraço!

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Me passa ele ai q dou uma olhada

    3. Denuvo

      Denuvo

      a tem tbm o tranparency no caso o y-ghost não funciona... esse é o que eu fiz a alteração: 

      gameinterface.otui

      Spoiler


      GameSidePanel < UIMiniWindowContainer
        image-source: /images/ui/panel_side
        image-border: 4
        padding: 4
        width: 198
        layout:
          type: verticalBox
          //spacing: 1

      GameBottomPanel < Panel
        image-source: /images/ui/panel_bottom
        image-border: 4

      GameMapPanel < UIGameMap
        padding: 4
        image-source: /images/ui/panel_map
        image-border: 4

        $on:
          padding: 0

      UIWidget
        id: gameRootPanel
        anchors.fill: parent
        anchors.top: topMenu.bottom

        GameMapPanel
          id: gameMapPanel
          anchors.left: gameLeftPanel.right
          anchors.right: gameRightPanel.left
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: gameBottomPanel.top
          focusable: false

        GameBottomPanel
          id: gameBottomPanel
          anchors.left: gameLeftPanel.right
          anchors.right: gameRightPanel.left
          anchors.top: bottomSplitter.top
          anchors.bottom: parent.bottom

        GameSidePanel
          id: gameLeftPanel
          anchors.left: parent.left
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: parent.bottom
          focusable: false
          visible: true
          on: true
          $!on:
            width: 0
            visible: false

        GameSidePanel
          id: gameRightPanel
          anchors.right: parent.right
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: parent.bottom
          focusable: false
          on: true

        Splitter
          id: bottomSplitter
          anchors.left: gameLeftPanel.right
          anchors.right: gameRightPanel.left
          anchors.bottom: parent.bottom
          relative-margin: bottom
          margin-bottom: 172
          @canUpdateMargin: function(self, newMargin) if modules.client_options.getOption('dontStretchShrink') then return self:getMarginBottom() end return math.max(math.min(newMargin, self:getParent():getHeight() - 300), 100) end
          @onGeometryChange: function(self) self:setMarginBottom(math.min(math.max(self:getParent():getHeight() - 300, 100), self:getMarginBottom())) end

        UIWidget
          id: mouseGrabber
          focusable: false
          visible: false

       

      e esse o original:

      Spoiler

      GameSidePanel < UIMiniWindowContainer
        image-source: /images/ui/panel_side
        image-border: 4
        padding: 4
        width: 198
        layout:
          type: verticalBox
          //spacing: 1

      GameBottomPanel < Panel
        image-source: /images/ui/panel_bottom
        image-border: 4

      GameMapPanel < UIGameMap
        padding: 4
        image-source: /images/ui/panel_map
        image-border: 4

        $on:
          padding: 0

      GameSkin < UIWidget
        anchors.bottom: parent.bottom
        margin-bottom: 3
        focusable: false

      UIWidget
        id: gameRootPanel
        anchors.fill: parent
        anchors.top: topMenu.bottom

        GameMapPanel
          id: gameMapPanel
          anchors.left: gameLeftPanel.right
          anchors.right: gameRightPanel.left
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: gameBottomPanel.top
          focusable: false

        GameBottomPanel
          id: gameBottomPanel
          anchors.left: gameLeftPanel.right
          anchors.right: gameRightPanel.left
          anchors.top: bottomSplitter.top
          anchors.bottom: parent.bottom

        GameSidePanel
          id: backgroundGameLeftPanel
          anchors.left: parent.left
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: parent.bottom
          focusable: false
          visible: true
          on: true
          $!on:
            width: 0
            visible: false

        GameSkin
          id: skinLeft
          anchors.left: parent.left
          margin-left: 4
          visible: false

        GameSidePanel
          id: gameLeftPanel
          image-color: #ffffff00
          anchors.left: parent.left
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: parent.bottom
          focusable: false
          visible: true
          on: false
          $!on:
            width: 0
            visible: false

        GameSidePanel
          id: backgroundGameRightPanel
          anchors.right: parent.right
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: parent.bottom
          focusable: false
          on: true

        GameSkin
          id: skinRight
          anchors.right: parent.right
          margin-right: 4

        GameSidePanel
          id: gameRightPanel
          image-color: #ffffff00
          anchors.right: parent.right
          anchors.top: parent.top
          anchors.bottom: parent.bottom
          focusable: false
          on: true

        Splitter
          id: bottomSplitter
          anchors.left: gameLeftPanel.right
          anchors.right: gameRightPanel.left
          anchors.bottom: parent.bottom
          relative-margin: bottom
          margin-bottom: 172
          @canUpdateMargin: function(self, newMargin) if modules.client_options.getOption('dontStretchShrink') then return self:getMarginBottom() end return math.max(math.min(newMargin, self:getParent():getHeight() - 309), 114) end
          @onGeometryChange: function(self) self:setMarginBottom(math.min(math.max(self:getParent():getHeight() - 309, 114), self:getMarginBottom())) end

        UIWidget
          id: mouseGrabber
          focusable: false
          visible: false

       

      mano testei aqui o seu cliente v3 e vi que o mesmo bug freezando continua :s 

    4. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Usando o executável q mandei?

      Teria como mandar seu client e me dizer como ele freeza q dou uma olhada mais tarde.

    5. Mostrar próximos comentários  %s mais
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...