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Wuv4 deu reputação a darkeyren em DarkBot (Java)
Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem
Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações.
Auto-Fishing: Pesca sozinho.
Auto-Food: Alimenta seu Pokémon.
Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.)
Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho.
Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo.
FREE: BOT sempre será FREE, mas se quiser ajudar-nos com doações é de bom grado
Próximos Updates Auto-Move: Capacidade de soltar moves sozinho de acordo com sua ordem de skill definida.
Hotkeys-Help: Alguns atalhos para facilitar sua vida em GAME, como "Auto-Revive".
Algorítimo: Melhorar a inteligência do BOT em si e também mais opções de configurações.
Updates
Screenshots
Vídeo Tutorial
https://www.youtube.com/watch?v=FIW9Fo-F1fE Links
Download: http://www.mediafire.com/download/c7r7thwtfmd2ce2/DarkBot.zip
Scan: http://tinyurl.com/ox4gyo9
Credits: Wuva / Darkeyren -
Wuv4 deu reputação a Avuenja em Apresentação
Introdução:
Harveu AAC é um mega criador de contas automático para OTs e ATs, o mesmo é escrito 100% em CakePHP, para servidores sobre a engine TFS 1.0 e servidores sobre a engine PyOT.
Harveu quer manter a flexibilidade e facilidade para os administradores e para os jogadores, contendo uma parte administrativa de dar inveja a qualquer AAC, o Harveu possui incluído em si um OTAdmin, tendo funções que permitem que você reiniciar o servidor, fazer os comandos para controle de itens, checagem de mesmo IP entre outras mais... Agora você pode mais facilmente administrar o servidor e dar mais conforto aos jogadores.
Observação:
Não é aconselhável baixar o mesmo para uso, pois está incompleto.
Imagem(old):
Licença:
MIT License
Já feito:
Criação de contas com integração com servidores TFS Sistema de gerenciamento de conta GitHub:
Harveu AAC
Desenvolvedores:
Marcelo Carvalho - Criador e desenvolvedor principal do projeto
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Wuv4 recebeu reputação de AdilsonHacker em [Talkactions] Sistema Online Diferente
Substitua a talkaction online.lua por essa:
local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local vocationCount = { [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, } local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end local voc = getPlayerVocation(pid) if voc > 4 then voc = voc-4 end vocationCount[voc] = vocationCount[voc] + 1 if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [" .. getPlayerLevel(pid) .. "]" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " jogadores online:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end str = str .. " \n"..vocationCount[1].." sorcerers, "..vocationCount[2].." druids, "..vocationCount[3].." paladins, "..vocationCount[4].." knights jogando agora." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end -
Wuv4 recebeu reputação de Duuhzinhow em Kamui
Testa esse
local toPosition = {x = 1248, y = 728, z = 7} --Posicao para qual o player vai ser mandado local spellStorage = 49999 --Storage usado para saber se o player esta indo ou voltando com a magia local storage_x = 50000 --Storage que guarda a posicao x local storage_y = 50001 --Storage que guarda a posicao y local storage_z = 50002 --storage que guarda a posicao z function onCastSpell(cid, var) local toPos = toPosition local pos = getPlayerPosition(cid) local storageSpell = getPlayerStorageValue(cid,spellStorage) if storageSpell > 0 then toPos.x = getPlayerStorageValue(cid, storage_x) toPos.y = getPlayerStorageValue(cid, storage_y) toPos.z = getPlayerStorageValue(cid, storage_z) setPlayerStorageValue(cid, spellStorage, 0) else setPlayerStorageValue(cid, storage_x, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, storage_y, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, storage_z, pos.z) setPlayerStorageValue(cid, spellStorage, 1) end doTeleportThing(cid, toPos, false) doSendMagicEffect(pos, 21) return true end -
Wuv4 recebeu reputação de Tony Araujo em Tirando porcentagem
function getLifePercent(cid)
return (getCreatureHealth(cid)/getCreatureMaxHealth(cid)) * 100
end
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Wuv4 recebeu reputação de xmaster0 em Configurar script (sound system)
local config = {
soundName = "sounds/Centralplains.wav",
tileId = 103,
storage = 55000,
musicTime = 118, --em segundos
musicTimeStorage = 91821
}
function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isPlayer(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, config.musicTimeStorage) > os.time() then
return setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 26, config.soundName)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.musicTimeStorage, os.time() + config.musicTime)
end
end
end
function onStepOut(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isPlayer(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and item2.itemId ~= config.tileId then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)
end
end
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Wuv4 recebeu reputação de kbpaulo em SelfDestruction - bug - atke pz
Posta essa função ai: doMoveInArea2. É nela que tem que mecher.
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Wuv4 recebeu reputação de Shadownzinho em Utevo Res
Para resolver mais facilmente seu problema, optei por trocar a magia por uma talkaction, que faz a mesma coisa.
Primeiro, desative a magia no spells.xml. Depois adicione essa tag no talkactions.xml:
<talkaction words="utevo res" event="script" value="summons.lua"/> Depois, crie um arquivo chamado summons.lua na pasta talkactions/scripts e coloque o seguinte dentro:
local maxSummons = 2 local summons = { ["wizard"] = { monsters = {"Rat", "Cave Rat"}, mana = 200}, ["noble"] = { monsters = {"Dragon", "Dragon Lord"}, mana = 300}, } function onSay(cid, words, param, channel) param = string.lower(tostring(param)) if(param == "") then return true end if not summons[param] then doPlayerSendCancel(cid, "This doesn't exists!") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= maxSummons then doPlayerSendCancel(cid, "You cant have more than "..maxSummons.." summons!") return true end for _, monster in pairs(summons[param].monsters) do local creature = doSummonCreature(monster, getThingPos(cid)) if not creature or not isCreature(creature) then doPlayerSendCancel(cid, "There is no space for summoning monsters!") return true end doConvinceCreature(cid, creature) end doCreatureAddMana(cid,-summons[param].mana) return true end -
Wuv4 recebeu reputação de xmaster0 em Verificar o chão e manda som
Adicione essas duas tags no seu movements.xml
<movevent type="StepIn" itemid="103" event="script" value="soundStep.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="103" event="script" value="soundStep.lua"/> Depois, na pasta movements/scripts, crie um arquivo chamado soundStep.lua e adicione o seguinte código dentro :
local config = { soundName = "sounds/Centralplains.wav", tileId = 103, storage = 55000, } function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, config.soundName) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1) end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and getTileItemById(position, config.tileId).uid <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end end end Não testei, mas creio que vai funcionar, se não funcionar me avise.
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