Ir para conteúdo

Wuv4

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Wuv4 deu reputação a darkeyren em DarkBot (Java)   
    Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem

    Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações.
    Auto-Fishing: Pesca sozinho.
    Auto-Food: Alimenta seu Pokémon.
    Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.)
    Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho.
    Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo.
    FREE: BOT sempre será FREE, mas se quiser ajudar-nos com doações é de bom grado

    Próximos Updates Auto-Move: Capacidade de soltar moves sozinho de acordo com sua ordem de skill definida.
    Hotkeys-Help: Alguns atalhos para facilitar sua vida em GAME, como "Auto-Revive".
    Algorítimo: Melhorar a inteligência do BOT em si e também mais opções de configurações.
     
    Updates

    Screenshots  

     

    Vídeo Tutorial

    https://www.youtube.com/watch?v=FIW9Fo-F1fE Links

    Download: http://www.mediafire.com/download/c7r7thwtfmd2ce2/DarkBot.zip
    Scan: http://tinyurl.com/ox4gyo9


    Credits: Wuva / Darkeyren
  2. Upvote
    Wuv4 deu reputação a Avuenja em Apresentação   
    Introdução:
    Harveu AAC é um mega criador de contas automático para OTs e ATs, o mesmo é escrito 100% em CakePHP, para servidores sobre a engine TFS 1.0 e servidores sobre a engine PyOT.

    Harveu quer manter a flexibilidade e facilidade para os administradores e para os jogadores, contendo uma parte administrativa de dar inveja a qualquer AAC, o Harveu possui incluído em si um OTAdmin, tendo funções que permitem que você reiniciar o servidor, fazer os comandos para controle de itens, checagem de mesmo IP entre outras mais... Agora você pode mais facilmente administrar o servidor e dar mais conforto aos jogadores.

    Observação:
    Não é aconselhável baixar o mesmo para uso, pois está incompleto.

    Imagem(old):


    Licença:
    MIT License

    Já feito:
    Criação de contas com integração com servidores TFS Sistema de gerenciamento de conta GitHub:
    Harveu AAC

    Desenvolvedores:
    Marcelo Carvalho - Criador e desenvolvedor principal do projeto
  3. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de Duuhzinhow em Kamui   
    Fiz um edit ali, testa agora...
  4. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de AdilsonHacker em [Talkactions] Sistema Online Diferente   
    Substitua a talkaction online.lua por essa:
     
    local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local vocationCount = { [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, } local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end local voc = getPlayerVocation(pid) if voc > 4 then voc = voc-4 end vocationCount[voc] = vocationCount[voc] + 1 if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [" .. getPlayerLevel(pid) .. "]" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " jogadores online:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end str = str .. " \n"..vocationCount[1].." sorcerers, "..vocationCount[2].." druids, "..vocationCount[3].." paladins, "..vocationCount[4].." knights jogando agora." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end
  5. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de Duuhzinhow em Kamui   
    Testa esse
    local toPosition = {x = 1248, y = 728, z = 7} --Posicao para qual o player vai ser mandado local spellStorage = 49999 --Storage usado para saber se o player esta indo ou voltando com a magia local storage_x = 50000 --Storage que guarda a posicao x local storage_y = 50001 --Storage que guarda a posicao y local storage_z = 50002 --storage que guarda a posicao z function onCastSpell(cid, var) local toPos = toPosition local pos = getPlayerPosition(cid) local storageSpell = getPlayerStorageValue(cid,spellStorage) if storageSpell > 0 then toPos.x = getPlayerStorageValue(cid, storage_x) toPos.y = getPlayerStorageValue(cid, storage_y) toPos.z = getPlayerStorageValue(cid, storage_z) setPlayerStorageValue(cid, spellStorage, 0) else setPlayerStorageValue(cid, storage_x, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, storage_y, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, storage_z, pos.z) setPlayerStorageValue(cid, spellStorage, 1) end doTeleportThing(cid, toPos, false) doSendMagicEffect(pos, 21) return true end
  6. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de Tony Araujo em Tirando porcentagem   
    function getLifePercent(cid)
    return (getCreatureHealth(cid)/getCreatureMaxHealth(cid)) * 100
    end
     
  7. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de xmaster0 em Configurar script (sound system)   
    local config = {
    soundName = "sounds/Centralplains.wav",
    tileId = 103,
    storage = 55000,
    musicTime = 118, --em segundos
    musicTimeStorage = 91821
    }
     
    function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
    if not isPlayer(cid) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
    if getPlayerStorageValue(cid, config.musicTimeStorage) > os.time() then
    return setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 26, config.soundName)
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
    setPlayerStorageValue(cid, config.musicTimeStorage, os.time() + config.musicTime)
    end
    end
    end
    function onStepOut(cid, item, frompos, item2, topos)
    if not isPlayer(cid) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and item2.itemId ~= config.tileId then
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)
    end
    end

  8. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de kbpaulo em SelfDestruction - bug - atke pz   
    Posta essa função ai: doMoveInArea2. É nela que tem que mecher.
  9. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de Shadownzinho em Utevo Res   
    Para resolver mais facilmente seu problema, optei por trocar a magia por uma talkaction, que faz a mesma coisa.
    Primeiro, desative a magia no spells.xml. Depois adicione essa tag no talkactions.xml:
    <talkaction words="utevo res" event="script" value="summons.lua"/> Depois, crie um arquivo chamado summons.lua na pasta talkactions/scripts e coloque o seguinte dentro:
    local maxSummons = 2 local summons = { ["wizard"] = { monsters = {"Rat", "Cave Rat"}, mana = 200}, ["noble"] = { monsters = {"Dragon", "Dragon Lord"}, mana = 300}, } function onSay(cid, words, param, channel) param = string.lower(tostring(param)) if(param == "") then return true end if not summons[param] then doPlayerSendCancel(cid, "This doesn't exists!") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= maxSummons then doPlayerSendCancel(cid, "You cant have more than "..maxSummons.." summons!") return true end for _, monster in pairs(summons[param].monsters) do local creature = doSummonCreature(monster, getThingPos(cid)) if not creature or not isCreature(creature) then doPlayerSendCancel(cid, "There is no space for summoning monsters!") return true end doConvinceCreature(cid, creature) end doCreatureAddMana(cid,-summons[param].mana) return true end
  10. Upvote
    Wuv4 recebeu reputação de xmaster0 em Verificar o chão e manda som   
    Adicione essas duas tags no seu movements.xml
    <movevent type="StepIn" itemid="103" event="script" value="soundStep.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="103" event="script" value="soundStep.lua"/> Depois, na pasta movements/scripts, crie um arquivo chamado soundStep.lua e adicione o seguinte código dentro :
    local config = { soundName = "sounds/Centralplains.wav", tileId = 103, storage = 55000, } function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, config.soundName) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1) end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and getTileItemById(position, config.tileId).uid <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end end end Não testei, mas creio que vai funcionar, se não funcionar me avise.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...