Ir para conteúdo

darkeyren

Posts Recomendados

Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem smile.png

Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações.

Auto-Fishing: Pesca sozinho.

Auto-Food: Alimenta seu Pokémon.

Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.)

Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho.

Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo.

FREE: BOT sempre será FREE, mas se quiser ajudar-nos com doações é de bom grado smile.png

  • Próximos Updates

Auto-Move: Capacidade de soltar moves sozinho de acordo com sua ordem de skill definida.

Hotkeys-Help: Alguns atalhos para facilitar sua vida em GAME, como "Auto-Revive".

Algorítimo: Melhorar a inteligência do BOT em si e também mais opções de configurações.

 

  • Updates

    [+] Auto-Love: Consertado bug que o BOT parava de funcionar depois de dar Love.

    [+] Ant-AFK: Ant-AFK adicionado pois o personagem não se movia em quanto pescava.

    [+]Fishing: Algorítimo melhorado, agora o BOT não pesca em apenas um mesmo lugar.
    [+]Executavel: Consertado bug do "A Java Exception has ocurred" quando era executado em um sistema 32bits.


Screenshots

 

3wY0zB3.pnghIVz6jJ.png

 

Editado por DarkeyreN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti amigo,

Que tal colocar em GitHub?
Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia) :)

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito interessante! Jamis pensaria em Java... Mas que tal colocar no GitHub como sugerido pelo ?

 

Seria ótimo ter a ajuda da comunidade né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti amigo,

Que tal colocar em GitHub?

Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia) :)

Parabéns!

 

Mais pra frente pretendo colocar sim brother, mas por enquanto vou deixar da maneira que está :)

 

Realmente muito interessante! Jamis pensaria em Java... Mas que tal colocar no GitHub como sugerido pelo ?

 

Seria ótimo ter a ajuda da comunidade né...

 

Hahaha, eu estava estudando um pouco de Java e vi que realmente dava pra fazer isso com Java :) , em relação ao Github, quem sabe mais pra frente :)

 

 

Excelente! O dedisgn agradou muito :)

 

Opa, que bom que agradou... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele plubica all, vai modifica ele para ser pago pros neguinhos ganha em cima do trabalho da cara.

eu queria pega um bot prontos para eu modifica fazer algumas zoadas e tals kkk, mais quem sabe libera para alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...