Eu curti amigo,
Que tal colocar em GitHub?
Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia) ![]()
Parabéns!
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

Eu curti amigo,
Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia) ![]()
Parabéns!
info
Reputação: +253

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Excelente! O dedisgn agradou muito ![]()
Eu curti amigo,
Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia)
Parabéns!
Mais pra frente pretendo colocar sim brother, mas por enquanto vou deixar da maneira que está ![]()
Hahaha, eu estava estudando um pouco de Java e vi que realmente dava pra fazer isso com Java
, em relação ao Github, quem sabe mais pra frente ![]()
Excelente! O dedisgn agradou muito
Opa, que bom que agradou... Obrigado.
info
Reputação: +253

Eu sou programador Java também, porém nunca pensei em fazer um Bot... AHHAHAHAA
Maneiro amigo!
Publica no github pra gente te ajudar, sou desenvolvedor java também
info
Grupo: Artesão
Reputação: +22

Se ele plubica all, vai modifica ele para ser pago pros neguinhos ganha em cima do trabalho da cara.
eu queria pega um bot prontos para eu modifica fazer algumas zoadas e tals kkk, mais quem sabe libera para alguns.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +13
Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem
Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações.
Auto-Fishing: Pesca sozinho.
Auto-Food: Alimenta seu Pokémon.
Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.)
Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho.
Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo.
FREE: BOT sempre será FREE, mas se quiser ajudar-nos com doações é de bom grado
Auto-Move: Capacidade de soltar moves sozinho de acordo com sua ordem de skill definida.
Hotkeys-Help: Alguns atalhos para facilitar sua vida em GAME, como "Auto-Revive".
Algorítimo: Melhorar a inteligência do BOT em si e também mais opções de configurações.
[+] Auto-Love: Consertado bug que o BOT parava de funcionar depois de dar Love.
[+] Ant-AFK: Ant-AFK adicionado pois o personagem não se movia em quanto pescava.
[+]Fishing: Algorítimo melhorado, agora o BOT não pesca em apenas um mesmo lugar.
[+]Executavel: Consertado bug do "A Java Exception has ocurred" quando era executado em um sistema 32bits.
Screenshotshttps://www.youtube.com/watch?v=FIW9Fo-F1fE
Download: http://www.mediafire.com/download/c7r7thwtfmd2ce2/DarkBot.zip
Scan: http://tinyurl.com/ox4gyo9
Credits: Wuva / Darkeyren
Editado Abril 19 por DarkeyreN