DA

DarkBot (Java)

Por darkeyren, 15 de abr. de 2015 em Java

darkbot
pxg
bot poketibia
tibia
otserv
8
7.3k
darkeyrenD
15 de abril de 2015 às 14:46

Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem smile.png

Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações.

Auto-Fishing: Pesca sozinho.

Auto-Food: Alimenta seu Pokémon.

Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.)

Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho.

Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo.

FREE: BOT sempre será FREE, mas se quiser ajudar-nos com doações é de bom grado smile.png

• Próximos Updates

Auto-Move: Capacidade de soltar moves sozinho de acordo com sua ordem de skill definida.

Hotkeys-Help: Alguns atalhos para facilitar sua vida em GAME, como "Auto-Revive".

Algorítimo: Melhorar a inteligência do BOT em si e também mais opções de configurações.

• Updates

[+] Auto-Love: Consertado bug que o BOT parava de funcionar depois de dar Love.

[+] Ant-AFK: Ant-AFK adicionado pois o personagem não se movia em quanto pescava.

[+]Fishing: Algorítimo melhorado, agora o BOT não pesca em apenas um mesmo lugar.
    [+]Executavel: Consertado bug do "A Java Exception has ocurred" quando era executado em um sistema 32bits.

Screenshots

3wY0zB3.pnghIVz6jJ.png

Editado Abril 19 por DarkeyreN

BrunoB
15 de abril de 2015 às 15:38

Eu curti amigo,

Que tal colocar em GitHub?
Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia) :)

Parabéns!

AvuenjaA
15 de abril de 2015 às 15:43

Realmente muito interessante! Jamis pensaria em Java... Mas que tal colocar no GitHub como sugerido pelo ?

Seria ótimo ter a ajuda da comunidade né...

AdministradorA
15 de abril de 2015 às 16:38

Excelente! O dedisgn agradou muito :)

darkeyrenD
15 de abril de 2015 às 19:16

Eu curti amigo,

Que tal colocar em GitHub?

Assim você pode ajudar as pessoas a entenderem a linguagem e até mesmo ter ajuda de outros programadores (claro, é só uma ideia) :)

Parabéns!

Mais pra frente pretendo colocar sim brother, mas por enquanto vou deixar da maneira que está :)

Realmente muito interessante! Jamis pensaria em Java... Mas que tal colocar no GitHub como sugerido pelo ?

Seria ótimo ter a ajuda da comunidade né...

Hahaha, eu estava estudando um pouco de Java e vi que realmente dava pra fazer isso com Java :) , em relação ao Github, quem sabe mais pra frente :)

Excelente! O dedisgn agradou muito :)

Opa, que bom que agradou... Obrigado.

AvuenjaA
15 de abril de 2015 às 20:00

Eu sou programador Java também, porém nunca pensei em fazer um Bot... AHHAHAHAA

2 semanas depois...
OtservMEO
23 de abril de 2015 às 13:10

Maneiro amigo!

Publica no github pra gente te ajudar, sou desenvolvedor java também

UddyU
24 de abril de 2015 às 16:32

Se ele plubica all, vai modifica ele para ser pago pros neguinhos ganha em cima do trabalho da cara.

eu queria pega um bot prontos para eu modifica fazer algumas zoadas e tals kkk, mais quem sabe libera para alguns.