Ir para conteúdo

Nickbhz

Visconde
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Nickbhz venceu a última vez em Fevereiro 26

Nickbhz had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Nickbhz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2619 visualizações

Nickbhz's Achievements

  1. Nickbhz

    day por hours

    up
  2. Nickbhz

    day por hours

    Bom dia, alguem consegue me ajudar ? Como trocar esse script que da acesso por dia/dias para que seja feito por hora/horas ? 8.60 / 0.4 -- Script Feito Por Leandro Machado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 19234) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 19234) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ativou ".. days .." dias de booster!") setPlayerStorageValue(cid, 19234, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 19234) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de booster!") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Desde ja agradeço caso alguem possa dar essa ajuda!!
  3. Boa tarde!! Alguem pode me ajudar com uma script de um determinado local, configurado com um canto superior e inferior que nao possa empurrar outro jogador? tfs 0.4
  4. Boa noite comunidade! Encontrei um sistema de reward system que ao matar um monstro ele tem niveis de loot, sendo ele comum, raro, semi raro, muito raro e uma opção SEMPRE, esse sempre so dropa para uma pessoa, porem, eu queria colocar que esse sempre fosse apenas para o jogador que da o ultimo hit no monstro, isso seria possivel? data/sistemas/rewardchest
  5. Boa noite comunidade! Encontrei um sistema de reward system que ao matar um monstro ele tem niveis de loot, sendo ele comum, raro, semi raro, muito raro e uma opção SEMPRE, esse sempre so dropa para uma pessoa, porem, eu queria colocar que esse sempre fosse apenas para o jogador que da o ultimo hit no monstro, isso seria possivel? data/sistemas/rewardchest
  6. Boa noite comunidade! Encontrei um sistema de reward system que ao matar um monstro ele tem niveis de loot, sendo ele comum, raro, semi raro, muito raro e uma opção SEMPRE, esse sempre so dropa para uma pessoa, porem, eu queria colocar que esse sempre fosse apenas para o jogador que da o ultimo hit no monstro, isso seria possivel? data/sistemas/rewardchest
  7. Nickbhz

    Adicionar msg no script

    PEEEEEEERFEITO ! Você ainda vai dominar este mundo, só faça isso em segredo!! kkkkk
  8. Boa tarde/noite! Tem como fazer esse script aparecer msg em cima do jogador falando o que ele recebeu ou se falhou? Outro detalhe, tem um item que pode cair que é mto bom, caso ele venha a ser sorteado aparecer para todo o servidor saber... bag_random/action local config = { {item = 8310, qntd_max = 2, chance = 45}, {item = 12635, qntd_max = 1, chance = 25}, {item = 12636, qntd_max = 1, chance = 15}, {item = 9971, qntd_max = 50, chance = 50}, {item = 11390, qntd_max = 1, chance = 20}, } local msgsucesso = "Opa, que box interessante!" local check = 0 function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) for _, var in pairs(config) do if math.random(1, 100) <= var.chance and check <= 5 then doPlayerAddItem(cid, var.item, var.qntd_max) check = check+1 end end check =0 doRemoveItem(item.uid,1) doCreatureSay(cid, msg_sucesso, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) return true end Notei que tem uma msg ali, mas n vem funcionando..
  9. Muito bom, aproveitei e usei no meu!! Funcionou perfeitamente.
  10. Aparentemente funcionou certinho!! Você é fera!! Valeu! Algum moderador pode fechar o topico se quiser!
  11. Bugou geral... ta espalhando pontos para todos os personagens a cada sei la, 2 ou 3 segundos. o tempo pelo comando ficou marcando horas para ganhar o proximo, mas na vdd ta sendo a cada intervalo de tempo citado anteriormente.
  12. Tenho só a duvida sobre os novos personagens estarem chegando e ganhando 1 ppoint e n contando 1h apos o char ser criado. @edit Bom, o que está acontecendo que eu gostaria de saber se existe solução, quando o servidor fica "off" o tempo continua contando. Provavelmente por isso que quando cria um novo personagem ele ja chega recebendo 1 ppoint. Até o account manager recebe qnd loga nele.
  13. Perfeito!! Obrigado pela ajuda @El Rusher Deus te abençoe Notei que tem algo errado, criei um char novo, ele ja chegou ganhando 1 point..
  14. Obrigado pela ajuda!! Testei aqui, n deu nenhum erro ao iniciar o servidor, porem, qnd uso o comando !ppoint não funciona e gera este erro que vou deixar a baixo.. [0:36:26.181] [Error - TalkAction Interface] [0:36:26.184] data/talkactions/scripts/points.lua:onSay [0:36:26.186] Description: [0:36:26.188] data/talkactions/scripts/points.lua:6: attempt to index global 'config' (a nil value) [0:36:26.193] stack traceback: [0:36:26.194] data/talkactions/scripts/points.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/points.lua:1>
  15. Funcionou! BRIGADÃOOOOOOOO @Caronte. consegue ajudar neste?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...