Ir para conteúdo

brendoonh

Visconde
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

brendoonh venceu a última vez em Fevereiro 26

brendoonh had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre brendoonh

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2495 visualizações

brendoonh's Achievements

  1. Boa tarde!! Alguem pode me ajudar com uma script de um determinado local, configurado com um canto superior e inferior que nao possa empurrar outro jogador? tfs 0.4
  2. Boa noite comunidade! Encontrei um sistema de reward system que ao matar um monstro ele tem niveis de loot, sendo ele comum, raro, semi raro, muito raro e uma opção SEMPRE, esse sempre so dropa para uma pessoa, porem, eu queria colocar que esse sempre fosse apenas para o jogador que da o ultimo hit no monstro, isso seria possivel? data/sistemas/rewardchest
  3. Boa noite comunidade! Encontrei um sistema de reward system que ao matar um monstro ele tem niveis de loot, sendo ele comum, raro, semi raro, muito raro e uma opção SEMPRE, esse sempre so dropa para uma pessoa, porem, eu queria colocar que esse sempre fosse apenas para o jogador que da o ultimo hit no monstro, isso seria possivel? data/sistemas/rewardchest
  4. Boa noite comunidade! Encontrei um sistema de reward system que ao matar um monstro ele tem niveis de loot, sendo ele comum, raro, semi raro, muito raro e uma opção SEMPRE, esse sempre so dropa para uma pessoa, porem, eu queria colocar que esse sempre fosse apenas para o jogador que da o ultimo hit no monstro, isso seria possivel? data/sistemas/rewardchest
  5. PEEEEEEERFEITO ! Você ainda vai dominar este mundo, só faça isso em segredo!! kkkkk
  6. Boa tarde/noite! Tem como fazer esse script aparecer msg em cima do jogador falando o que ele recebeu ou se falhou? Outro detalhe, tem um item que pode cair que é mto bom, caso ele venha a ser sorteado aparecer para todo o servidor saber... bag_random/action local config = { {item = 8310, qntd_max = 2, chance = 45}, {item = 12635, qntd_max = 1, chance = 25}, {item = 12636, qntd_max = 1, chance = 15}, {item = 9971, qntd_max = 50, chance = 50}, {item = 11390, qntd_max = 1, chance = 20}, } local msgsucesso = "Opa, que box interessante!" local check = 0 function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) for _, var in pairs(config) do if math.random(1, 100) <= var.chance and check <= 5 then doPlayerAddItem(cid, var.item, var.qntd_max) check = check+1 end end check =0 doRemoveItem(item.uid,1) doCreatureSay(cid, msg_sucesso, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) return true end Notei que tem uma msg ali, mas n vem funcionando..
  7. Muito bom, aproveitei e usei no meu!! Funcionou perfeitamente.
  8. Aparentemente funcionou certinho!! Você é fera!! Valeu! Algum moderador pode fechar o topico se quiser!
  9. Bugou geral... ta espalhando pontos para todos os personagens a cada sei la, 2 ou 3 segundos. o tempo pelo comando ficou marcando horas para ganhar o proximo, mas na vdd ta sendo a cada intervalo de tempo citado anteriormente.
  10. Tenho só a duvida sobre os novos personagens estarem chegando e ganhando 1 ppoint e n contando 1h apos o char ser criado. @edit Bom, o que está acontecendo que eu gostaria de saber se existe solução, quando o servidor fica "off" o tempo continua contando. Provavelmente por isso que quando cria um novo personagem ele ja chega recebendo 1 ppoint. Até o account manager recebe qnd loga nele.
  11. Perfeito!! Obrigado pela ajuda @El Rusher Deus te abençoe Notei que tem algo errado, criei um char novo, ele ja chegou ganhando 1 point..
  12. Obrigado pela ajuda!! Testei aqui, n deu nenhum erro ao iniciar o servidor, porem, qnd uso o comando !ppoint não funciona e gera este erro que vou deixar a baixo.. [0:36:26.181] [Error - TalkAction Interface] [0:36:26.184] data/talkactions/scripts/points.lua:onSay [0:36:26.186] Description: [0:36:26.188] data/talkactions/scripts/points.lua:6: attempt to index global 'config' (a nil value) [0:36:26.193] stack traceback: [0:36:26.194] data/talkactions/scripts/points.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/points.lua:1>
  13. Funcionou! BRIGADÃOOOOOOOO @Caronte. consegue ajudar neste?
  14. Boa noite! Uso um sistema que a cada 1h online recebe 1 ponto, eu gostaria de adicionar na talkactions uma função que faz a contagem de tempo para recebe o proximo points. Se alguem puder ajudar, obrigado! 8.60 / 0.4 points/talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "Voce possui ".. getP .." p-points!") return true end points/globalevents --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, proximo p-points daqui 2 horas.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end
  15. A solução foi sanada com outro modelo de script. Achei no forum aqui do x tibia mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...