Ir para conteúdo

Rikutachimoto

Artesão
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Dayamus em Algumas sprites de Bleach   
    Bom gente, essa é a primeira vez que faço sprites da mesma dimensão do Tibia, pois estou acostumado a fazer sprites para o DBO & NTO e sprites de Pokemon que são "chapadas", porem resolvi expandir meus horizontes e resolvi fazer algumas sprites de Bleach por brincadeira. rsrs



    Quero opiniões e críticas construtivas obre o que melhorar etc.











    Zoom em 3x







  2. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a AnneMotta em Sign Donkey Kong   
    Eu estava testando um negocio no meu photoshop e resolvi fazer uma sign qualquer e acabou saindo isso, eu gostei.

    Caso alguém queira usar fique a vontade



  3. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a OriGM em [OTCliente] Atributos   
    coloca um código pegando um codigo na talkaction quando adiciona o ponto.
    Exemplo:
    !addaxe #refresh#
     
    Ai no .lua coloca.
     
    ou coloca direto no .otui pra mandar o g_game.talk.
  4. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de Desnecessario em Galeria De LuquitossML   
    Não gostou, mais eu amei
  5. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Lucasmml em Galeria De LuquitossML   
    #Nyco,

    Sim, apenas trabalho utilizando o paint, no caso o do win7.
     
     

     
    E aqui vai a segunda edição, não gostei do resultado final.. mas não iria desperdiçar o tempo de gravação.



  6. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Desnecessario em Recortar Parede   
    Pronto, Recortadas.
     
    As sequencias são a cada 4 sprites é 1 parede são 4 paredes são 16 sprites.
     
















  7. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de Seagull em [OTCliente] Atributos   
    , oque acontece cara (Eu não sei mexer em OtClient) to aprendendo.
    id: testWindow Este eo ID: de sua Window
    testWindow = g_ui.displayUI('atributos') testWindow:hide() testButton = modules.client_topmenu.addRightGameButton('atributosButton', tr('Atributos Button'), '/images/topbuttons/options', toggle) testButton:setWidth(32) Se reparar todas as linhas tem o nome "testWindow" que seria o nome da janela principal =), se eu estiver certo o nome que estiver no .otui tem que ser o mesmo do .lua
  8. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Alexclusive em [Concurso] A melhor Sprite #1   
    Por que não postar as sprites direto aqui no tópico?
    Eles poderiam ser pra uso livre. Seria interessante
  9. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Avuenja em MC AAC - Based in Modern AAC   
    Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros.
    Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos!
    Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza....
     
    Umas imgs...
     
     
     
    Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes!
     
    Abraços, comentem ai sugestões e tudo mais...
  10. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Tony em |Doação| Fullmetal Alchemist Sign + Avatar   
    Fiz rapidinho a que, estava atoa











  11. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de ViitalStars em [Encerrado] [AJUDA] Sources The Forgotten Server 3884   
    Aqui amigo...
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/187912-tfs-04-dev-rev3884/
  12. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Tony em VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94   
    Jakiin
    Arkdumm
    Rikutachimoto
  13. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Kluivert em VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94   
    KluiMaster
    Rikutachimoto
    Bizinho
  14. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de Kluivert em VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94   
    Rikutachimoto
    KluiMaster
    Jakiin
  15. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de Aberos em [#1] Tutorial .bat -- Básico "Abrindo Arquivos"   
    Se funcionou esta de parabéns amigo, em breve estarei trazendo mais conteúdos.
  16. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a SwordArtSprite em SAO Sprite   
    Desculpem a demora, demorou mto msm, mas vou postar o que tenho feito.
     
    Muro:
     
    Parede de Pedra Preciosa:
     
    Parede de Ouro:
     
    Parede de Pedra:
     
    Velhinho: (ele é pequeno mesmo).
  17. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de Gabrieltxu em [#1] Tutorial .bat -- Básico "Abrindo Arquivos"   
    - Ola, hoje irei ensinar a vocês o básico sobre arquivos .bat, nao sou Expert na área mais irei ajudar no que posso, nesse tutorial irei mostrar uma lista de comandos para que você monte seus próprios arquivos e também irei ensinar a vocês como abrir arquivos sendo eles: Imagens,Executáveis,Documentos de Texto.
     
    - Criando arquivos .bat
     
    - Para criar um arquivo .bat, e bem simples crie um novo arquivo no bloco de notas, depois salve ele colocando em no nome .bat
    - Exemplo: Tutorial.bat

     
    - Comandos:
     
    Aqui esta alguns comandos simples que utilizaremos no tutorial de hoje, a mais comandos só procurar pela internet mais acho que nao sera necessário pois iremos falar dos outros comandos mais a frente.
    - echo: Escreve na tela - echo on: Exibe informações e códigos executados pelo sistema - echo off: Oculta informações e códigos executados pelo sistema - echo.: Salta/Pula uma linha - @echo: Faz o prompet ficar oculto durante o processo - cls: Limpa o console - start: Abre um arquivo - pause: Pausa o processo e só volta depois de apertar uma tecla. - Abrindo arquivos:
     
    A linguagem .bat e realmente simples, e muito fácil abrir arquivos e criar textos backups entre outros, agora iremos aprender a abrir um arquivo, e um processo simples se você leu todos os comandos conseguira fazer sozinho.
     
    - Exemplo 1
    echo off start tutorial.png - Oque ele ira fazer ?
    - R: ele ira executar a imagem "tutorial.png"
     
    - Exemplo 2
    echo off echo "Abrindo Imagem Tutorial.png" pause start tutorial.png - Oque ele ira fazer ?
    - R: Ira mostrar o texto "Abrindo a Imagem Tutorial.png", em seguida ira pausar o processo e ira aparecer
    "Pressione qualquer tecla para continuar" e quando apertar uma tecla ira abrir a imagem.
     
    Bom isso e tudo, em breve trago mais tutoriais para vocês aguardem
  18. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Benny em Pedido Avatar   
    Espero que goste :3



    Abraços, Flink

  19. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a comedinhasss em Player Check System   
    Versão: 3.2
    Versão de tibia: 9.4+ (Funciona em anteriores)
    Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação.

    TAG:
    <talkaction log="yes" words="!p;/p" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Script:
    Talkactions/scripts/playercheck.lua

    local config = { check = {"check", "viwer", "verificar", "ver"}, delete = {"del", "delete", "deletar"}, search = {"search", "procurar"} } function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count.." ("..item.itemid..")" else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" text = text..getItemsInContainer(item, sep+2).." ("..item.itemid..")" else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local t = string.explode(param, ",") if(table.isStrIn(param, config.check)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..") "..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end end elseif(table.isStrIn(param, config.delete)) then if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) if isPlayer(player) == TRUE then count = t[4] if(not t[4]) then count = 1 end if getPlayerItemCount(player, t[2]) > 0 then if doPlayerRemoveItem(player, t[2], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Item Deletado.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não esta quantidade.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não tem o item.") end end end elseif(table.isStrIn(param, config.search)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. t[2] ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. t[2] .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") local online = result:getDataInt("online") msg = msg .. name .." [".. (online == 1 and "Online" or "Offline") .."]\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "O item não foi encontrado em nenhum jogador." end doShowTextDialog(cid, t[2], msg) end end return true end Explicação:
    Quando o god digita:
    /p check, (PNAME) - Ele verifica os items que o player tem.
    /p del, (ID), (PNAME), (COUNT) - Ele deleta o item de determinado player (Se não colocar o count ele irá remover somente 1).
    /p search, (ID) - Ele verifica quantos players tem tal item e se está online.

    Créditos:
    Oneshot
    CaioODemais
    Comedinha (Bruno Carvalho)
     
  20. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de Kluivert em [PARTICIPE] A Melhor Assinatura #94   
  21. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a caotic em Barra de Spells   
    Bar Spell
     
     
    Está me dando muita angustia ver o xtibia tão decaido e com pouco conteudo então resolvi dar a minha contribuição.
    Então resolvi posta a bar spell que desenvolvi num antigo projeto de naruto.
    A barra de spell e uma barrinha que lista todas as spells de um character ela não usa opcode.

     
    Vamos começar extraia na sua pasta modules do otclient o arquivo anexado no topico agora vamos a seu otserv e crie uma arquivo lua em data/lib chamado spell e coloque isto:
    function sendSpellsForBarSpell(cid) local dir = "data/spells/spells.xml" str = "ShowJutsu/" print("oi") local monster = io.open(dir, "r") for i in monster:read("*a"):gmatch('<instant(.-)</instant>') do local name = i:match('name="(.-)"') if string.find(i, '<vocation id="'..getPlayerVocation(cid)..'"/>') or string.find(i, 'needlearn="0"') and not string.find(i, '<vocation id') or getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name) then local level = i:match('lvl="(.-)"') local word = i:match('words="(.-)"') if getPlayerLevel(cid) >= tonumber(level) then str = str..name.."-"..word.."/" end end end doPlayerSendCancel(cid, str) doPlayerSendCancel(cid, "Barra de moves atulizada") end Vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado de bspell e coloque isto: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 then return true end sendSpellsForBarSpell(cid) return true end Registre a tag em creaturescripts.xml:
    Registre o event em login.lua:  
     
    Coloque isto em login.lua depois de onLogin(cid)
    (Se quiser para você pode retirar a barra do account manager colocando isto depois da verificaço do account manager) :

    game_spells.zip
  22. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Kluivert em [PARTICIPE] A Melhor Assinatura #94   
  23. Upvote
    Rikutachimoto recebeu reputação de GuhPk em Water Island - Para Pokemon   
    Ola estava sem nada para fazer, sou iniciante em mapping e decidi melhorar e sempre que puder estarei trazendo conteúdos para o xTibia, fiz essa ilha especialmente para Pokemon, Servers Low ou High nao e muito grande mais e uma ótima hunt.

    Print:


    Download:
    https://www.mediafire.com/?8urd8wr8coa526u

    Nao sei fazer Scan ;x mais acho que nao e necessário.

    PORFAVOR COMENTEM
  24. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Killua em [Tabela] Item de Teleporte   
    Eu fiz a talkaction pra vc mas quando vc fala !teleport repetidas vezes ele vai repetindo o nome dos lugares disponiveis... To tentando arrumar isso.
    local positions = { {lugar = "Midgard", pos = {x=123, y=123, z=7}}, {lugar = "Sao Paulo", pos = {x=123, y=123, z=7}}, {lugar = "Carlin", pos = {x=123, y=123, z=7}}, {lugar = "Venore", pos = {x=123, y=123, z=7}} } local str = "" local needPz = false -- Precisa de pz? [true/false] function onSay(cid, words, param, channel) for i = 1, (#positions) do local cidades = positions[i].lugar str = str .. cidades .. '\n ' end for _, abc in pairs(positions) do if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Para se teleportar diga !teleport LUGAR.\nLugares disponiveis:\n " .. str .. "\n Escolha seu destino e boa viagem!") end if param == "" .. abc.lugar .. "" then if needPz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em PZ para teleportar.") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, abc.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a " .. abc.lugar.. "!") doSendMagicEffect(abc.pos, CONST_ME_TELEPORT) end end return true end XML
    <talkaction words="!teleport" event="script" value="teleport.lua"/>
  25. Upvote
    Rikutachimoto deu reputação a Vodkart em [ Talkaction ]Teleport Por Talk. Para Vip   
    script é simples,jogadores vip poderão ser teleportado para os lugar por talkactions basta usar o comando
     
     
     
    teleportvip.lua

    --[[script By Vodkart]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = true, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = true, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) premium = true -- se precisa ser premium account (true or false) } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=129, y=54, z=6},level = 5,price = 1000}, ["templo"] = { -- nome do lugar pos = {x=160, y=54, z=7},level = 10, price = 2000}, ["arena"] = { -- nome do lugar pos = {x=125, y=351, z=9},level = 15,price = 3000}, ["area vip"] ={ -- nome do lugar pos = {x=280, y=87, z=4},level = 20,price = 4000} } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " foi teleportado para: \n " .. param .. ".") return TRUE end
     
    em talkactions.xml adicione

    <talkaction words="!tp" script="teleportvip.lua"/>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...