Ficou muito boa, só a base delá em GERAL que se você olhar está meio quadrada...
Mas ta muito bom cara! ^^
Ficou muito boa, só a base delá em GERAL que se você olhar está meio quadrada...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8

Vlw cara, mesmo assim a alguns errinhos que cometi meu mouse esta meio ruim e se perceber tem algumas coisas na água.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +123
Char no Tibia: Dark Alissow

Se não tivesse muito quadrada e não tivesse com esses negócios na água, ficaria bom. Tente não deixar muito quadrado.
Também está faltando rochas.
Editado Novembro 26 por murluka
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Se não tive-se muito quadrado é com essas bordas groças ficaria bem interesante parabens pela sua evolução.
info

Obrigado a todos, em breve eu atualizo e deixo ela mais agradável, vou arranjar dinheiro para comprar meu mouse.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

Bem legau. so tente fazer mais curvas, e nao usar muito Auto-border. tente começar a usar Raw Pallet, eu sei que e meio chato mais voce pode melhorar muito mais ainda. =D. parabens
info
Ola estava sem nada para fazer, sou iniciante em mapping e decidi melhorar e sempre que puder estarei trazendo conteúdos para o xTibia, fiz essa ilha especialmente para Pokemon, Servers Low ou High nao e muito grande mais e uma ótima hunt.
Print:
Download:
https://www.mediafire.com/?8urd8wr8coa526u
Nao sei fazer Scan ;x mais acho que nao e necessário.
PORFAVOR COMENTEM
Editado Novembro 26 por Rikutachimoto