RI

Water Island - Para Pokemon

Por Rikutachimoto, 26 de nov. de 2013 em Mapas

otserv
tibia
7
1.5k
RikutachimotoR
26 de novembro de 2013 às 16:47

Ola estava sem nada para fazer, sou iniciante em mapping e decidi melhorar e sempre que puder estarei trazendo conteúdos para o xTibia, fiz essa ilha especialmente para Pokemon, Servers Low ou High nao e muito grande mais e uma ótima hunt.

Print:

n2gc.png

Download:

https://www.mediafire.com/?8urd8wr8coa526u

Nao sei fazer Scan ;x mais acho que nao e necessário.

PORFAVOR COMENTEM

Editado Novembro 26 por Rikutachimoto

GuhPkG
26 de novembro de 2013 às 16:53

Ficou muito boa, só a base delá em GERAL que se você olhar está meio quadrada...

Mas ta muito bom cara! ^^

RikutachimotoR
26 de novembro de 2013 às 16:59

Ficou muito boa, só a base delá em GERAL que se você olhar está meio quadrada...

Mas ta muito bom cara! ^^

Vlw cara, mesmo assim a alguns errinhos que cometi meu mouse esta meio ruim e se perceber tem algumas coisas na água.

murlukaM
26 de novembro de 2013 às 18:11

Se não tivesse muito quadrada e não tivesse com esses negócios na água, ficaria bom. Tente não deixar muito quadrado.

Também está faltando rochas.

Editado Novembro 26 por murluka

kttallanK
26 de novembro de 2013 às 18:21

Se não tive-se muito quadrado é com essas bordas groças ficaria bem interesante parabens pela sua evolução.

RikutachimotoR
26 de novembro de 2013 às 18:31

Obrigado a todos, em breve eu atualizo e deixo ela mais agradável, vou arranjar dinheiro para comprar meu mouse.

SamueLGuedesS
26 de novembro de 2013 às 18:45

Bem legau. so tente fazer mais curvas, e nao usar muito Auto-border. tente começar a usar Raw Pallet, eu sei que e meio chato mais voce pode melhorar muito mais ainda. =D. parabens