Bom dia.
Gostaria de uma spell que fizesse o seguinte:
Ao utilizar a spell, identifica se ha algum corpse em frente, se tiver ganha HP e some o corpse (de preferencia um efeito legal no corpse).
Se nao, o personagem recebe a mensagem "Sorry, not possible'.
Tentei pegar o script da animated dead rune, so que a runa funciona with crossairs, entao nao consigo verificar a posiçao em frente ao player para saber.
Obrigado!
--EDIT:
Resolvido:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6)
function onCastSpell(cid, var)
local position = getCreatureLookPosition(cid)
position.stackpos = 255
local corpse = getThingFromPos(position)
if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid)) then
doRemoveItem(corpse.uid)
doCombat(cid, combat, var)
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doSendMagicEffect(position, 65)
return true
else
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)
return false
end
end