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casulo12

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  1. Rep ++++ Grato vlw mesmo retirei o System level .. mas estou sem client para testar os novos shiny ... o q eu tenho aqui levo Debug. Ja conseguir o CLient Obrig ...
  2. Ajudo sim men REp++++++, porem gostaria de uma ajuda como retirar o system level .. deixa pelo level do treinador ! Obrg ..
  3. Gostaria de pedir um link de download do Servidor Dash com os novos pokemons shiny ... SHiny ariados, shiny stantler etc... Se alguem tiver ai o link eu fico grato , resp ++ pra quem poder me ajudar valeu !!
  4. galera é o seguinte não da pra pega nenhum poke quase pois a cath esta muito dificil mesmo, gostaria de saber se alguem pode me ajudar nessa, meu ot vem do Lunus. Vlw agradeço des de ja!
  5. Bah !! mas valeu mesmo rep +++ Obrigado amigo, e eu n sabia mesmo se estava na area correta.
  6. Galera eu tenho um OT Lunus os pokes vai até level 300, mas ao passar de level o poque ganha poucos pontos de Offense, etc... gostaria de saber como faço o poque ganhar mais pontos. Exemplo: • Level: 6 (+1) • Offense: +6.66 • Defense: +5.4 • Spc. Atk: +5.4 • Agility: +0.1 • Vitality: +6.48 queria mudar para : • Level: 6 (+1) • Offense: +10.50 • Defense: +11.0 • Spc. Atk: +11.4 • Agility: +3.1 • Vitality: +12.64 Alguem poderia ajudar? não seis e é nesse abaixo! Obrigado useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos) nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos hideSummonsLevel = false hideWildsLevel = false pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 pokemonsCanEvolveByLevel = true nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 50 boost_rate = 4.5 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 0.50 wildBeforeNames = true hideBoost = false showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = false PlayerSpeed = 270 playerExperienceRate = 2.0 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.25 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 1000 pokemonExpPerLevelRate = 1.1 baseExpRate = 5.5 generalExpRate = 100 HPperVIT = 13 baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 200 minHappyToEvolve = 150 maxHappyToEvolve = 240 happyLostOnDeath = 40 happyGainedOnEvolution = 50 happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}
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