vagnho
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Dalvorsn eu fiz e consegui tem como ponhar agora para quando pegar o attack ficar saindo igual o veneno do poison mas como ice ? tentei mudar ali CONDITION_POISON PARA CONTIDION_ICE mas não funciona.. REP + já por ter ensinado.
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Ai Dalvorsn, consegui fazer mais pode me explicar por exemplo como que ponha para fazer um primeiro depois o outro com um tempo tipo meio segundo ?
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local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat, combat2, condition) local glacier = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local glacier2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(glacier) setCombatArea(combat1, area) local area2 = createCombatArea(glacier2) setCombatArea(combat2, area2) function onGetFormulaValues() return -200, -200, -200, -200 end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local chance = 10 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 5 and type == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 7897 then local random = math.random(100) if random >= chance then doCombat( cid, combat1, combat2, numberToVariant(cid) ) return TRUE end end end return TRUE end ficando assim ? mais dai da erro diz que não existe combat pode me falar como coloco o combat2 para ser executado primeiro ?
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Dalvorsn, tem como me ajudar aqui ? o script está funcionando mas quero ponhar uma segunda area mas não estou conseguindo também queria que ele fizesse uma condition que seria CONDITION_PARALYZE pode me dizer como faço ? aqui o scritp: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local glacier = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area = createCombatArea(glacier) setCombatArea(combat1, area) function onGetFormulaValues() return -200, -200, -200, -200 end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local chance = 10 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 5 and type == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 7897 then local random = math.random(100) if random >= chance then doCombat( cid, combat1, numberToVariant(cid) ) return TRUE end end end return TRUE end tentei como ali colocando outro nome e mudando os 1 para 0 e os 0 para 1 mais não deu certo apenas 1 aparece...
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createCombatArea está dando erro no script e fecha a distro alguém pode me dizer oque é ?
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quando o player tomar o hit acima de 300 ele solta o efeito em volta e paraliza o player eu tinha postado o script que tem no forum mais não funciona...
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Alguém pode me arrumar source do distro 8.4 ? queria fazer umas coisas no meu server e preciso das source !!
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Na verdade eu ponhei em creaturescripts, mano me ensina eu não sei onde vai cada coisa eu chuto hsuuhasuhashusuha local SQUARE1X1 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local min, max = 200, 220 local armor_id = 7897 local chance = 100 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(cid) then return true end if value >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == armor_id then local random = math.random(100) if random <= chance then doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getCreaturePosition(cid), SQUARE1X1, min, max, CONST_ME_ICEATTACK) return true end end end return true end esse script mano ta fazendo o efeito no player que está usando a armor, acho que é por causa do getCreaturePosition mas quando eu removo não acontece mais nada...
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Killua este que tu postou acima não faz nada..
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não consegui fazer fator não mais eu fiz o preto funcionar mais outra cor para ;/
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as cores devem somar + 19 exemplo 0 + vai para o 19 e volta para o 0 acontece que a cor numero 114 e algumas outras elas tem que voltar - 19 e não ta acontecendo isso, seria todas as cores.. me diz como edita 1 que eu consigo fazer as outras (:
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então acho que estou errando na logica porque se for mair que 132 ele diminui agora está certo mais a cor preta se for 114 ela tem que diminuir eu ponhei assim if >= 132 or 114 then n = n - 19 dai se o player estiver com a cor 0 ele não muda nada e as que pisca não tenho certeza mais quase que ela pisca 3 cores
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Então desculpe não ter entrado antes tive que formatar meu pc e só fui pegar hj... aqui vou postar o script que tenho, é o seguinte eu quero que quando o player pegar certo storage ele fique piscando a gran aura que muitos pedem... eu já tenho ela feita está funcionando mais tem uns pequenos erros na soma eu queria ajuda nisso.. script aque \/ local events = {} function newColor(n) --começa a contagem local n = tonumber(n) or 0 -- aqui pega o numero da cor exemplo head = 94 body = 31 legs = 0 feet = 1 local n = n + 19 -- aqui é meio obvio ele ira somar os valores acima (+19) if >= 132 then -- aqui é a ultima cor se for 132 ele fara - 19 aqui está o problema ele fica nessa cor e n muda n = n - 19 end return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == "number" then return true end local outfit = { lookType=temp.lookType, lookHead=newColor(temp.lookHead), lookBody=newColor(temp.lookBody), lookLegs=newColor(temp.lookLegs), lookFeet=newColor(temp.lookFeet), lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } doSetCreatureOutfit(cid, outfit, sec) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 13340) if storage == 1 then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end eu expliquei acima oque me falta... aahh o script que tu fez da amor que pedi ajuda ele não está funcionando em vez de sair o effect sai quando o player usa runa e sai no player mesmo não quando toma hit
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Exemplo feet = 13 ele vai somar + 19 e vai vai voltar ao 13 ou diminiur 19 como quiser de todos head body.. o Killua tentou mais teve que sair
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já está registrada tudo mas não vai nem erro ... @EDIT como faço para colocar uma conta { lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons }
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