Olá Galera do Xtibia, Preciso de uma ajuda sobre um Script de Reputação. Eu uso Script este script:
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--<Script by jhon992>--
function onKill(cid, target, lastHit)
vetMonster = { "Orshabaal", "Morgaroth" } -- adicionar monstros que darão rep+
-- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+.
for i=0, #vetMonster do
if (getCreatureName(target) == vetMonster) then
setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+10)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 10 ponto de reputação por matar um "..vetMonster..".")
return TRUE
end
end
-- Ao matar um pk, ganhara rep+.
if (isPlayer(target) == true) then
if (getCreatureSkullType(target) > 2) then
setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".")
return TRUE
end
-- Ao matar um player normal, ganhara rep+.
setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".")
return TRUE
end
end
return TRUE
end
O script roda normalmente, só que quando o player mata alguem na arena tambem dá rep, queria tirar isto, e queria acrescentar mais um comando, que seria: quando o player morrer, perca 1 rep.
desde já obrigado, acredito que estou no campo certo.