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Darkwathservers

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Sobre Darkwathservers

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Darkwathservers's Achievements

  1. Vamos criar outro otserver!!
  2. Olá entrem: Darkwath.servegame.com port 7171 ou 7173 temos 2 servidores entrem e desfrute de nossos sistemas que são eles: Reset por vocação Reset por Coin para a troca de itens na secção free Bomberman Vip e Golden Vip Fly (para os Players Vips) Donates por points e bau Cassino Footbaal Reflect Magias Exclusivas (jamais vista) Upgrade de itens Task (com acessos exclusivos) Quests surpreendentes Addons por quest Quest de 4 players e MUITO MAIS!!!! Entrem Já e Aproveite da melhor equip de Servidores Ot server!! E TUDO 24 HORAS!!!!! Site: www.darkwathservers.webs.com Yours Don~
  3. Otimo sistema bro, só me da uma ajuda, quero saber o storage para eu adicionar em um script para porta, exemplo o player que termina todas as task podera passar por esta porta.. aguardo a resposta , desde já obrigado.
  4. Olá Galera do Xtibia, Preciso de uma ajuda sobre um Script de Reputação. Eu uso Script este script: ] --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Orshabaal", "Morgaroth" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+10) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 10 ponto de reputação por matar um "..vetMonster..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep+. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end end return TRUE end O script roda normalmente, só que quando o player mata alguem na arena tambem dá rep, queria tirar isto, e queria acrescentar mais um comando, que seria: quando o player morrer, perca 1 rep. desde já obrigado, acredito que estou no campo certo.
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