Olá pessoal do xtibia , estava baixando uns otservers aq e vendo as anihi estavam muito simples e comuns então decidi disponibilizar esse tipo de anihilator aqui vamos lá
A anihilator é dividida em 2 partes , a alavanca e o bau .
Alavanca
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then
player1pos = {x=1109, y=1204, z=11, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
player2pos = {x=1110, y=1204, z=11, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)
player3pos = {x=1111, y=1204, z=11, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)
player4pos = {x=1112, y=1204, z=11, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)
if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)
if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
nplayer1pos = {x=1128, y=1181, z=11}
nplayer2pos = {x=1129, y=1181, z=11}
nplayer3pos = {x=1130, y=1181, z=11}
nplayer4pos = {x=1131, y=1181, z=11}
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Alguem do seu grupo ja fez essa quest .")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"É necessário quatro pessoas para fazer a quest.")
end
elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 1946 then
if getPlayerAccess(cid) > 0 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, impossivel")
end
else
return FALSE
end
return TRUE
end
Báu , o bau terá storage ou seja só poderá pegar o item de apenas um báu
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou um Demon Armor.")
doPlayerAddItem(cid, 2494, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio")
end
elseif item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou uma Magic Sword.")
doPlayerAddItem(cid, 2400, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio")
end
elseif item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou um Stonecutter Axe.")
doPlayerAddItem(cid, 2431, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.")
end
elseif item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou um thunder hammer")
doPlayerAddItem(cid, 2421, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.")
end
else
return FALSE
end
return TRUE
end
é só isso
Créditos : Alissow Ots 8.6 ( Usei um dos scripts dele como base )