Vá em data/npc/scripts e acha o pokemon seller.lua
Depois que Abrir o Script ache esta linha
local pokePrice = {
["Bulbasaur"] = 3000,
["Ivysaur"] = 8000, --alterado v1.6
["Venusaur"] = 18000,
}
Para adicionar mais pokemons so colocar o nome e seu price assim como o exemplo:
local pokePrice = {
["Bulbasaur"] = 3000,
["Ivysaur"] = 8000, --alterado v1.6
["Venusaur"] = 18000,
["Squirtle"] = 3000,
}
No Look.lua, antes disso
if isPokeball(thing.itemid) then
Coloca isso
if not isPokeball(thing.itemid) then
if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then
price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price
if thing.type > 1 then
str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."."
price = price * thing.type
else
str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."."
end
str = str.." Price: $"..price.."."
if getItemAttribute(thing.uid, "description") then
str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."."
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]"
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end
end
E no configuration.lua coloca isso:
priceList = {
["water gem"] = {price = 0.50},
}
Creditos ao ZerefShirou pelo script.