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Seagull

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Seagull recebeu reputação de Elder Skrill em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  2. Upvote
    Seagull recebeu reputação de Elder Skrill em [Algoritmos] Apresentação (Aulas)   
    Aula 1

     





    Apresentação:
     
     



    Matérias




    A Linguagem de Programação do VisuAlg

     



    Download:




    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  3. Upvote
    Seagull deu reputação a EdMignari em [Ajuda] Item editor   
    Quando o erro for "acesso negado", você precisa executar como administrador.
    Não precisa adicionar _EX para versões maiores que 9.60
  4. Upvote
    Seagull recebeu reputação de Wiihtop em [Ajuda] Fácil.   
    Ainda ta caindo o loot.
  5. Upvote
    Seagull deu reputação a RicardoIanelli em [Encerrado] [Dúvida]   
    1º - Ali você checa a variavel "inimigo" que não foi declarada.

    2º - Ali onde você ta usando getPlayerStorageValue(atacado, 2000) e todos os outros lugares que você tá usando "atacado" e "atacante" sem ser no primeiro if tem de ser trocados pra cid e target respectivamente, porque a função "isPlayer" é do tipo booleana, retorna true ou false só, e essas "getStorage", etc pedem uma integer, o id da criatura.
     
    3º - Você tá botando 'getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == true', mas essa getPlayerStorageValue retorna uma STRING xD Você pode salvar ela tipo:

    setPlayerStorageValue(cid, 2000, 1) ou setPlayerStorageValue(cid, 2000, 'true') e depois só comparar: (getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == 'true') por exemplo.
  6. Upvote
    Seagull deu reputação a EdMignari em Object Builder   
    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.



    (Object Builder)


    Versões suportadas:
    8.00 - 10.38 Download:

    ___________________________
    Adobe AIR

    Object Builder 0.2.9
    Scan
    Adobe AIR

    ___________________________
    Sources

    GitHub
  7. Upvote
    Seagull deu reputação a Rikutachimoto em [OTCliente] Atributos   
    , oque acontece cara (Eu não sei mexer em OtClient) to aprendendo.
    id: testWindow Este eo ID: de sua Window
    testWindow = g_ui.displayUI('atributos') testWindow:hide() testButton = modules.client_topmenu.addRightGameButton('atributosButton', tr('Atributos Button'), '/images/topbuttons/options', toggle) testButton:setWidth(32) Se reparar todas as linhas tem o nome "testWindow" que seria o nome da janela principal =), se eu estiver certo o nome que estiver no .otui tem que ser o mesmo do .lua
  8. Upvote
    Seagull recebeu reputação de vital900 em [Algoritmos] Aula 3   
    Aula 2 Aula 4





    Variáveis
    <nome da variável>:<tipo de dado> Exemplos de Variáveis
    sexo:caracter //m ou f nome:literal anoDeNascimento:inteiro altura:real ativo:logico Então os tipos de variáveis possíveis são: carácter, literal, inteiro, real e logico.
    Carácter: Basicamente quando a "resposta" ou "saída de dados" for uma letra, exemplo M pra masculino e F para feminino. Literal: Quando a saída de dados for um nome por exemplo, literal é quando é mais de uma letra. Inteiro: Quando a saída de dados for um número inteiro, exemplo 1. 2. 3. 56464. Real: Quando a saída de dados for um número decimal, fracionario, exemplo: 1,25. 8,2545 Lógico: Quando for verdadeiro ou falso.
    Regra para nome das “coisas”
    Sendo “coisas”:nome de variáveis nome de algoritmo nome de arquivo Caracteres válidos:a..z A..Z 0..9 _ Operadores
    Atribuição<- -- Atribui um valor, MUITO utilizado! Logo mais entenderão Aritméticos^ -- potência raiz quadrada -- não existe o operador raiz quadrada no VisualG mod -- resto da divisão 7 / 3 = 1 \ -- divisão inteira - 5 / 2 = 2 / -- divisão * -- multiplicação + ​-- soma - -- subtração Relacionais> -- maior que >= -- maior ou igual a < -- menor que <= -- menor ou igual a = -- igual <> -- diferente Lógicose ou nao -- não Prioridade entre operadores
     
    Parênteses Aritméticos parênteses potência e raiz quadrada multiplicação, divisão, divisão inteira e resto da divisão soma e subtração Relacionais parênteses maior que, maior ou igual a, menor que, menor ou igual a, igual e diferente Lógicos parênteses não e ou  
    Tabela Verdade
     
     

     

     
     
    Operação lógica
     
     
    Se não gostarem ("digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse
  9. Upvote
    Seagull recebeu reputação de RastaLegion em [Algoritmos] Aula 3   
    Aula 2 Aula 4





    Variáveis
    <nome da variável>:<tipo de dado> Exemplos de Variáveis
    sexo:caracter //m ou f nome:literal anoDeNascimento:inteiro altura:real ativo:logico Então os tipos de variáveis possíveis são: carácter, literal, inteiro, real e logico.
    Carácter: Basicamente quando a "resposta" ou "saída de dados" for uma letra, exemplo M pra masculino e F para feminino. Literal: Quando a saída de dados for um nome por exemplo, literal é quando é mais de uma letra. Inteiro: Quando a saída de dados for um número inteiro, exemplo 1. 2. 3. 56464. Real: Quando a saída de dados for um número decimal, fracionario, exemplo: 1,25. 8,2545 Lógico: Quando for verdadeiro ou falso.
    Regra para nome das “coisas”
    Sendo “coisas”:nome de variáveis nome de algoritmo nome de arquivo Caracteres válidos:a..z A..Z 0..9 _ Operadores
    Atribuição<- -- Atribui um valor, MUITO utilizado! Logo mais entenderão Aritméticos^ -- potência raiz quadrada -- não existe o operador raiz quadrada no VisualG mod -- resto da divisão 7 / 3 = 1 \ -- divisão inteira - 5 / 2 = 2 / -- divisão * -- multiplicação + ​-- soma - -- subtração Relacionais> -- maior que >= -- maior ou igual a < -- menor que <= -- menor ou igual a = -- igual <> -- diferente Lógicose ou nao -- não Prioridade entre operadores
     
    Parênteses Aritméticos parênteses potência e raiz quadrada multiplicação, divisão, divisão inteira e resto da divisão soma e subtração Relacionais parênteses maior que, maior ou igual a, menor que, menor ou igual a, igual e diferente Lógicos parênteses não e ou  
    Tabela Verdade
     
     

     

     
     
    Operação lógica
     
     
    Se não gostarem ("digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse
  10. Upvote
    Seagull recebeu reputação de vital900 em [Algoritmos] Aula 2   
    @Vital900 Desculpe-me eu não li as regras então não sabia, mil perdões.
  11. Upvote
    Seagull recebeu reputação de JonatasLucasf em [Algoritmos] Aula 2   
    Aula 1 Aula 3


     
     
    Tipos de Dados


    caracter “a” 1 byte
    literal “abc” “n” char
    inteiro 1
    real 2.5
    logico falso/verdadeiro (0/1) 1 bit




    Tabela ASCII

    Ver ASCII  
    Se não gostarem ("digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  12. Upvote
    Seagull recebeu reputação de vital900 em [Algoritmos] Aula 2   
    Aula 1 Aula 3


     
     
    Tipos de Dados


    caracter “a” 1 byte
    literal “abc” “n” char
    inteiro 1
    real 2.5
    logico falso/verdadeiro (0/1) 1 bit




    Tabela ASCII

    Ver ASCII  
    Se não gostarem ("digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  13. Upvote
    Seagull recebeu reputação de vital900 em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  14. Upvote
    Seagull recebeu reputação de kttallan em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  15. Upvote
    Seagull recebeu reputação de Folspa em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  16. Upvote
    Seagull recebeu reputação de VictorWEBMaster em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  17. Upvote
    Seagull recebeu reputação de JonatasLucasf em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  18. Upvote
    Seagull recebeu reputação de markindoot em [Algoritmos] Aula 1   
    Apresentação Aula 2





    Binário






    Exemplo de binário





    Binário para decimal

    Número binário = 10011001



    Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1


     
    Decimal para binário

    Número decimal = 153



    Número binário = 10011001 (10011001)






    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  19. Upvote
    Seagull deu reputação a krex em Khorem - Introdução ao Projeto   
    Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Contribuição para o fórum INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido unicamente por mim (Krex) desde 2012. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Queria agradecer ao Etchebeur e ao Insaend pelas doações de sprites. Ajuda bastante! =)
    SOBRE O PROJETO



    O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão 4 "grandes" cidades, cada uma com suas características próprias: clima, liderança, situação econômica e até mesmo religião. Além disso, dezenas de pequenos vilarejos, pousadas e fazendas poderão ser encontradas espalhadas pelo mapa (normalmente com uma só família vivendo). Cada NPC tem uma família ou história pra contar. Caso você pergunte a ele seu "name" ele vai te responder o nome e sobrenome. Isso significa que se você perguntar sobre outro NPC da mesma família, ele poderá te dizer algo: que gosta dele, que não gosta, que não se conhecem muito bem... ou quem sabe que tem uma quest com algo pra você entregar pra ele... Isso também vale pra NPCs que moram na mesma região. Afinal, como podem dois moradores de uma mesma vila não terem o que falar um sobre o outro?

    O jogo vai ter algumas "diferenças" pra outros jogos no mesmo padrão. Os monstros terão um sistema de leveis, e sua força/vida/loots e experiência vão aumentando a cada nível. Um rato no nível 1, por exemplo, tem 10 de vida, dá 5 pontos de experiência e pode dropar até 5 moedas de prata. No nível 2, ele tem 20 de vida e dá 10 de experiência e pode dropar até 10 moedas de prata, além de um pedaço de queijo, que no nível 1 não é parte do loot.. No nível 3, ele tem 30 de vida, 15 de experiência, 15 moedas de prata e por aí vai...

    O sistema de dinheiro também vai ser um pouco diferente: a moeda mais baixa é a de prata, depois ouro e por último diamante. Em alguns lugares, itens poderão ser utilizados como "moeda alternativa" ou ter um valor mais alto do que o geral: no deserto por exemplo, NPCs podem preferir negociar por comida do que moedas de ouro. Couro é bem visto na área gelada. A princípio não vão haver vocações específicas. Você pode treinar corpo-a-corpo e arco e flecha, se quiser. Isso é algo a ser decidido mais pra frente...





    Khorem - Genesis  
     
    History of Lauthern Ruins
     

    Mainport A maior cidade de Khorem. Conhecida pelo movimentado comércio e pelos grandes portos, tem a maior população do continente. É possível fazer ótimos negócios com preços abaixo do valor encontrado nas outras cidades, e ocasionalmente pode-se conseguir mercadorias raras nos comerciantes da cidade. A maioria absoluta da população é devota da deusa Ari, e existem algumas estatuas e pequenos templos dedicados a ela . A cidade também sofre com uma grande desigualdade social, principalmente depois da destruição da cidade de Lauthern, quando grande parte dos plebeus desabrigados migraram pra Mainport. Atualmente, é dividida em 3 partes: os nobres (grandes mercadores, donos dos maiores pontos comerciais e dos melhores barcos), os plebeus (mercadores donos das pequenas lojas e os pescadores) e os miseráveis(famílias desabrigadas no desastre de Lauthern).  
     
    Oakhem A menor e mais nova cidade de Khorem. Nasceu em meio as temidas florestas no sul do continente, formada por famílias que não se adaptavam ao estilo de vida de Mainport e Lauthern. A maioria de sua população acredita nos deuses da floresta e não é devota de Ari, e muitos também não acreditam na história da criação de Khorem. Nas outras cidades, muitos acreditam que Oakhem será a próxima cidade a ser atacada (por centauros, ents, elfos e criaturas da floresta).  
     
    Sandstone É um conjunto de tendas de nômades que antigamente vagavam pelo deserto, mas se aconchegaram nas margens do continente e hoje vivem em harmonia.Diferente das demais, não é bem uma cidade: não tem grandes muros ao redor, e nem ao menos um rei ou líder. Apesar disso, é um dos lugares mais seguros pra se viver. Alguns moradores afirmam que costumam ver dragões sobrevoando as distantes montanhas à leste da cidade  
     
    Snowden
     
    "A cidade congelada". Fica localizada em uma ilha conhecida como Blizzard Island, no extremo norte de Khorem. A ilha tem esse nome porque sofre com uma estranha nevasca o tempo todo. Acreditam na deusa Ari mas temem os deuses antigos da floresta e principalmente do gelo. Seus moradores são em grande parte bárbaros e guerreiros, que lutam com grandes machados. Desde a destruição de Lauthern, tem uma certa dificuldade pra encontrar armas de qualidade.
     
     


    OBJETIVOS


    A intenção é de tornar o Khorem um jogo com todo o aspecto de um livro, onde o jogador pode contribuir para o resultado final.
     
    Soms diferentes em cada região Monstros diferentes e com leveis Jogabilidade diferente - puzzles como plataformas voadoras e etc Possibilidade de jogadores criarem suas próprias casas Variedade de livros, histórias, NPCs e etc  

    ANDAMENTO Completo até então:
    Região "inicial" (primeira vila e seus arredores) com mapa completo. Monstros com level Primeiros NPCs e quests completos. 8 monstros completos 2 outfits  
    Focando atualmente:
    Lauthern Ruins (80%) Criação de mais monstros Criação de mais outfits  
     

    CONTRIBUIÇÃO PARA O FÓRUM Para contribuir com o fórum, me comprometo com: Tutoriais de Spriting Tutoriais de RPG (interpretação de texto, criação de personagem e etc). Pack de sprites free-for-use (mais adiante)  
    Pra começar:
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/223323-entendendo-o-que-e-rpg/
     
     
     
     
     
    É isso aí!

  20. Upvote
    Seagull deu reputação a Frenvius em [Arquivado]Fairy Tail Online - Show-off   
    Gráfico

    Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim.
    Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga.




    Guild System - Level

    O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará).
    Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele.

    Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá.



    Guild System - Request Board
    Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo:

    Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda.
    - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo.
    - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções];
    - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas.





    Guild System - Flags
    A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda.
    - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência.
    - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º]
    - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única.




    Paperdoll System
    Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros.


    Próximo Teaser: --/--/--

    Forum


  21. Upvote
    Seagull recebeu reputação de vital900 em [Algoritmos] Apresentação (Aulas)   
    Aula 1

     





    Apresentação:
     
     



    Matérias




    A Linguagem de Programação do VisuAlg

     



    Download:




    Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!
  22. Upvote
    Seagull recebeu reputação de Gatonho em [Encerrado][RPG] Emperia - Online   
    Emperia Online

    Add o grupo do face







    Indice
     
    Introdução Objetivo Classes Sistemas



    Introdução


    Olá pessoal, bem o Emperia surgiu a alguns meses já, e ainda está em fase de desenvolvimento. Ele está sendo feito por mim, com base em ideias próprias e de alguns games é um projeto sério que tenho o intuito principal de reconstruir um RPG que hoje já não existe mais, reconstruir aquela emoção de jogar que hoje se encontra cada vez mais difícil de se achar, e claro difícil de se recriar devido aos inúmeros servidores que existem.




    Objetivo


    O jogo em si é para ser principalmente jogado em Cooperação, um ajudando o outro, com intuito de fazer novos amigos, times para wars, derrotar boses, etc... Esse é o principal objetivo, o segundo e deixar um pouco mais realista o game em sí. Por exemplo cada monstro ira dropar items que são deles próprios, Ex: Um troll não vai dropar dinheiro, mas sim couro por exemplo. E com o couro você pode criar crafts, addons e comercializar.
    Outro aspecto importante é exatamente o Comercio, que hoje em dia em OTservers, não existe mais, aumentando ainda mais a necessidade de amigos/jogadores.

    Bem o principio é esse, um servidor sério e difícil e que proporcione grande divertimento.




    Classes

    Serão cinco (6) classes e três (3) promoções para cada.



    Cada classe possuirá habilidades especiais, tais como:






    Mapa

    Ainda sendo criado, mas para a abertura terá 2 cidades principais e algumas ilhotas.




    Sistemas

    Alguns dos sistemas principais e explicações:​

    Craft = Tudo, ou quase tudo no servidor será a base de CRAFTS ou seja, equipamentos e derivados nada você dropara tudo você criará. Mirar, cortar árvores e Loot são as formas de obter os items necéssarios para criar os items e potions. - Minerar
    - Cortar
    - Loot
    ​Aprimoramento de vida / mana = Todos items terão a chance de dropar 2 predras, uma de vida e uma de mana. Você poderá usar o máximo de 50 vezes cada uma, e elas lhe concederam +20 de mana ou vida. Duas Espadas (Gatuno) Nadar Cozinhar / Fome = Basicamente você deverá cozinhar suas comidas para comer, pois comidas cruas dão uma menor alimentação do que comidas cozidas. Caso você se deixe de comer por algum tempo começa a morrer. Addons e Outifits = Outifits serão obtidas através da compra por npcs espalhados pelo mapa, já addons serão obtidos dando items a npcs espalhados pelo mapa.  
     
     


    Considerações finais. Espero que tenham gostado, não sei formatar muito bem, por isso não deve ter chamado tanto a atenção, mas tentei ser o mais direto possível, como o projeto é desenvolvido apenas por mim pode demorar um pouco mais. Mas todo tempo que tenho extra é dedicado ao projeto. E por favor acessem a pagina do facebook e mantenham-se atualizados porque sempre posto lá. Abraços!
  23. Upvote
    Seagull deu reputação a WillOliveira em Arrumar script stone life/stone mana   
    Fiz o script com contagem, quando o player usa a pedra mostra uma msg de mais quantas vezes ele pode usar, testei aqui e ta funcionando perfeitamente. Com esse script se o player usar 50 vezes a pedra e depois adquirir ela novamente, ele poderá usar mais 50 vezes e assim infinitamente. Se você quiser que seja impossivel usar a pedra depois que acabar a primeira, é só falar que eu edito o script.
     
    lifestone.lua:
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cargas = 50 -- Aqui você coloca quantas vezes o player pode usar a pedra local bonus = 10 -- Aqui você coloca quanto de life o player vai ter a mais quando usar a pedra if getPlayerStorageValue(cid, 8085) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, 8085, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 8085) >= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 8085) < cargas-2 then doPlayerSetStorageValue(cid, 8085, getPlayerStorageValue(cid, 8085)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você pode usar este item mais "..math.abs(getPlayerStorageValue(cid, 8085)-cargas).." vezes.") setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou mais "..bonus.." de vida.") doSendMagicEffect(topos,35) elseif getPlayerStorageValue(cid, 8085) == cargas-2 then doPlayerSetStorageValue(cid, 8085, getPlayerStorageValue(cid, 8085)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você pode usar este item mais "..math.abs(getPlayerStorageValue(cid, 8085)-cargas).." vez.") setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou mais "..bonus.." de vida.") doSendMagicEffect(topos,35) else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou mais "..bonus.." de vida.") doSendMagicEffect(topos,35) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSetStorageValue(cid, 8085, 0) end end manastone.lua:
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cargas = 50 -- Aqui você coloca quantas vezes o player pode usar a pedra local bonus = 10 -- Aqui você coloca quanto de mana o player vai ter a mais quando usar a pedra if getPlayerStorageValue(cid, 8086) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, 8086, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 8086) >= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 8086) < cargas-2 then doPlayerSetStorageValue(cid, 8086, getPlayerStorageValue(cid, 8086)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você pode usar este item mais "..math.abs(getPlayerStorageValue(cid, 8086)-cargas).." vezes.") setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou mais "..bonus.." de mana.") doSendMagicEffect(topos,1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 8086) == cargas-2 then doPlayerSetStorageValue(cid, 8086, getPlayerStorageValue(cid, 8086)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você pode usar este item mais "..math.abs(getPlayerStorageValue(cid, 8086)-cargas).." vez.") setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou mais "..bonus.." de mana.") doSendMagicEffect(topos,1) else setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou mais "..bonus.." de mana.") doSendMagicEffect(topos,1) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSetStorageValue(cid, 8086, 0) end end
  24. Upvote
    Seagull deu reputação a Roksas em [Encerrado] [Dúvida] Simples = Loot   
    O número situado em chance, você divide por 1000 e dará o resultado que seria a porcentagem de chance para dropar o item.
  25. Upvote
    Seagull recebeu reputação de Yamamotosilva em Help - Site de otserver   
    Cara comigo também aconteceu isso, mas deixa assim mesmo.
    Cria uma senha no site pra ti, vai no localhost/phpmyadmin e põe, acesso da pagina 3 pra ti, na conta do Gm. E esquece dessa ai, acho que é só pra reconhece quando alguém cria acc no site.
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