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leo420

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  1. leo420

    First Itens

    notle, eu uso um sistema de itens refinados.. uso o seguinte first itens.. queria ve se voce consegue adicionar esta funcao pra comecar com itens refinados (eu uso essa funcao em action.xml(quest): doItemSetAttribute(item1, "armor", 13) doItemSetAttribute(item1, "description", "Refinado(Arm): +3.\nEste Item foi obtido por " .. getPlayerName(cid) .. ".") <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"><![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 9 then doPlayerAddItem(cid, 2190, 1)--Wand Of Vortex doPlayerAddItem(cid, 2175, 1)--Spellbook doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)--Steel Helm doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)--Plate Armor doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)--Plate Legs doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)--Leather Boots doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)--Pirate Backpack doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)--Money doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." you now have the first Mage items.") end if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 or getPlayerVocation(cid) == 10 then doPlayerAddItem(cid, 2182, 1)--Snakekbite Rod doPlayerAddItem(cid, 2175, 1)--Spellbook doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)--Steel Helm doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)--Plate Armor doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)--Plate Legs doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)--Leather Boots doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)--Pirate Backpack doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)--Money doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." you now have the first Mage items.") end if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 or getPlayerVocation(cid) == 11 then doPlayerAddItem(cid, 2399, 1)--Thworing Star doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)--Dwarven Shield doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)--Steel Helm doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)--Plate Armor doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)--Plate Legs doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)--Leather Boots doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)--Pirate Backpack doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)--Money doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." you now have the first Paladin items.") end if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 or getPlayerVocation(cid) == 12 then doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)--Steel Helm doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)--Plate Armor doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)--Plate Legs doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)--Leather Boots doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)--Pirate Backpack doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)--Dwarven Shield doPlayerAddItem(cid, 2383, 1)--Spike Sword doPlayerAddItem(cid, 2423, 1)--Clerical Mace doPlayerAddItem(cid, 2428, 1)--Orcish Axe doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)--Money doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." you now have the first Knight items.") end setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end ]]></event> </mod>
  2. Galera to com um script aqui que quero muito usar no meu ot, porém ele tem um pequeno bug que nao sei concerta-lo, ve se voces podem me ajudar: 1 - To usando um sistema de refinamento que uma pedra id 8302(Jewel of Bless) aumenta até +6 de atributos nos items, atk def arm, e uma pedra id 8303(Jewel of Soul) que aumenta até +10..porém quando usada a pedra em escudo ele aumenta defesa e (atk), queria que ele só acrescenta defesa, porque shield com atk nao da certo '-'.. 2 - No mesmo script de refinamento, quando usado muito as jewels manda a seguinte mensagem no console: [10/10/2012 00:10:54] [Error - Action Interface] [10/10/2012 00:10:54] data/actions/scripts/refine.lua:onUse [10/10/2012 00:10:54] Description: [10/10/2012 00:10:54] data/lib/RefineSystem.lua:76: attempt to compare number with boolean [10/10/2012 00:10:54] stack traceback: [10/10/2012 00:10:54] data/lib/RefineSystem.lua:76: in function 'isEquipment' [10/10/2012 00:10:54] data/lib/RefineSystem.lua:127: in function 'load' [10/10/2012 00:10:54] data/actions/scripts/refine.lua:2: in function <data/actions/scripts/refine.lua:1> Script ( Pasta Lib ): Action: <action itemid="8302;8303" event="script" value="refine.lua"/> alguem ai pode me ajudar ?
  3. Opa galera, To montando um servidor, to com dois scripts aqui e preciso de ajuda.. 1 - To usando um sistema de SHOP ingame, queria que na talk !infoshop aparecesse os creditos ( Voce Possui ..X.. Créditos ): Sistema de créditos que uso é: function onSay(cid, words, param) local t = { ["blessed shield"] = {item ={2523,1},creditos = 8000}, ["medal of honour"] = {item ={5785,1},creditos = 5000}, ["golden bow"] = {item ={7438,1},creditos = 28000}, ["lunar staff"] = {item ={7424,1},creditos = 28000}, ["soft boots"] = {item ={2640,1},creditos = 10000} } local param,str = string.lower(param),"" if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce possui "..getCreditos(cid).." creditos.") return true elseif param == 'lista' then for name, x in pairs(t) do str = str.."\nItem: "..name.." -> Preço: [" ..x.creditos.."] Creditos" end doPlayerPopupFYI(cid, str) return true end local buy = t[param] if not(buy) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe, mas este comando não existe, digite !shop lista") return true elseif getCreditos(cid) < buy.creditos then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe, mas você precisa de "..buy.creditos.." creditos para comprar o "..param) return true end local desc = doPlayerAddItem(cid, buy.item[1],buy.item[2]) doItemSetAttribute(desc,"description","Este Item foi comprado por "..getPlayerName(cid)..".") removeCreditos(cid,buy.creditos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! você comprou "..buy.item[2].." ".. getItemNameById(buy.item[1]) ..".") return true end Talk: 2 - To usando um sistema de refinamento igual de MU Online, uma gema refina o item até +6 outro até +10, ai tem um bug, quando refina shield aumenta atk, segue script: Lib: Action: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local obj = Refine:load(itemEx) if obj and obj:upgrade(cid, item) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return false end return true end alguem pode me ajudar? alguém ai me ajuda ?
  4. leo420

    Efeitos..

    ah sim, nem tinha me ligado no "Advance" haha, agora tirei deu certinho o script =) coloquei 2 efeitos a cada 1 segundo .. valeu brun e sky +rep.. ----------------------------------------------------- TÓPICO RESOLVIDO
  5. leo420

    Efeitos..

    brun, é isso que eu quero parça, mas da um erro: [Warning - Event: loadScript ] Event onAdvance not found <data/creaturescripts/scripts/GodEffect.lua>
  6. leo420

    Efeitos..

    Testei aqui, os efeitos funcinou bem. mas soh nos sqm ao lado do char, queria que soltasse o efeito na tela intera tipo quadrado de 8 SQM X 8 SQM, mas aleatório o lugar dos efeitos.. -------- EDIIT Deu certo, alterei esse: local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) para esse: local x = math.random(pos.x-4,pos.x+4) local y = math.random(pos.y-4,pos.y+4)
  7. leo420

    Efeitos..

    Newtonnotwen, mas esse eh soh nos sqm do lado do player, tentei aumentar os sqms, tipo 8X8 QUADRADO.. Na tela intera... SkyLigh, eh isso que eu quero, como aumento o espaço dos efeitos, tentei assim bugo: local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) local x = math.random(pos.x-2,pos.x+2) local y = math.random(pos.y-2,pos.y+2) local x = math.random(pos.x-3,pos.x+3) local y = math.random(pos.y-3,pos.y+3) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 29) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 30) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 31)
  8. leo420

    Efeitos..

    Opa galera, to montando um ot queria um script que ao entrar no GOD, saia os efeitos 29,30,31 na tela inteira, a cada 3 segundos e em qualquer lugar ( Random Position ) Tenho um script que uso aqui apartir do lvl 350+ apareçe uns efeitos, acho que da pra tirar uma base doque é: function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34) addEvent(sendEffect,2000,cid) end end function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 350 then sendEffect(cid) end registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect") return TRUE end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 350 then sendEffect(cid) end return TRUE end
  9. leo420

    Script - Hard..

    é realmente nao da certo =/, vou ter q tirar esse sistemaa :X mas obrigado ai rapa por tentar ajudar.. ---------------------------------------------------- PODE FECHAR O TÓPICO..
  10. leo420

    Script - Hard..

    Sky, esses dai nao funcionou pois esse script de novos itens usa o ITEMID diferente =/
  11. leo420

    Script - Hard..

    Opa galera, to montando um ot, preciso de um script: 1 - To usando o sistema de Novos Itens do Matheus ( http://www.xtibia.com/forum/topic/158192-sistema-de-novos-items/ ), porém fiz um novo item, uma staff editada que da +20 ml, porém quando equipa a arma não acrescenta o atributo +20ml, segue o script da staff e o movement: Newitems.xml <item id="150" spriteid="7424" article="a" name="lunar staff"> <attribute key="weight" value="3800" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="range" value="7"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> </item> </items> Movements: <movevent type="Equip" itemid="150" slot="pickupable" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> <vocation id="9" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> <vocation id="10" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="150" slot="pickupable" event="function" value="onDeEquipItem"/>
  12. leo420

    Dois Sripts..

    achei o script que eu tinha, mas da um erro, alguém sabe oque é ? O ERRO É: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/portal.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/portal.lua:5: attempt to call global 'doSetItemSpecialDescription' <a nil value> stack traceback: data/talkactions/scripts/portal.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/portal.lua:1> Segue o Script: Talkaction: function onSay(cid, words, param) local param = param.explode(param, ',') if param then teleport = doCreateTeleport(1387, {x=param[1], y=param[2], z=param[3]}, getPlayerPosition(cid)) doSetItemSpecialDescription(teleport, 'The portal may enter '..param[4]..' people left.') doSetItemActionId(teleport, 100+param[4]) else doPlayerSendCancel(cid, "You must set param.") end return TRUE end Movements: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid > 100 then doSetItemSpecialDescription(item.uid, 'The portal may enter '..(item.actionid-101)..' people left.') doSetItemActionId(item.uid, item.actionid-1) end return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 100 then doSendMagicEffect(position, 2) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
  13. leo420

    Dois Sripts..

    deu certo kenny, isso que eu queria, no caso teria como elas piscar de X em X tempo ?
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