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s0me0ne

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  1. s0me0ne

    Subwat Frost V1

    Olá galera. Trouxe uma nova versão do mapa Subwat, o Subwat Frost v1. Informações: - Versão 8.60 - Items 8.60 - Várias Quests - Sistema VIP - Mapa Subwat Kamikaze - 2 cidades (Subwat, Vip City) - Diversidade de monstros - Vários eventos Novidades e correções: Screenshots: Links: Download: http://www.mediafire...pgcg00vl8lltu5h Scan: https://www.virustot...sis/1344465311/ Créditos: - Subwat (Pelo mapa original) - ADM Kamikaze (Pelo Subwat Kamikaze) - Delaks (Pelas edições no mapa Kamikaze) - Eu (Pelas novidades e correções no server)
  2. s0me0ne

    Subwat Frost V1

    Olá galera. Trouxe uma nova versão do mapa Subwat, o Subwat Frost v1. Novidades e correções: Screenshots: Link: http://www.mediafire.com/?pgcg00vl8lltu5h Scan: https://www.virustot...sis/1344465311/ Créditos: - Subwat (Pelo mapa original) - ADM Kamikaze (Pelo Subwat Kamikaze) - Delaks (Pelas edições no mapa Kamikaze) - Eu (Pelas novidades e correções no server)
  3. Versão: 8.6 Informações: Pedido 1:Eu gostaria que alguem arrumasse este script aqui: Ele é um script que, ao mover um item qualquer, detecta se o player tem 22 ou mais do item de ID 9971, e caso tenha, deixe apenas 21 na backpack e mande o resto para o Depot. Porém, só funcionou com o GOD e alguns players, com o resto só ficava 21 na backpack e o resto não ia pro depot, simplesmente sumia. Why? (PS: Eu tive que colocar "if moveItem.itemid ~= 9971 then" pois se eu movesse o item de ID 9971, dava erro no C++ e o server fechava. Se possível, arrumem isso também) Pedido 2: Gostaria de um sistema que lesse o nome escrito dentro de uma carta e summonasse o monstro com o nome lido. Exemplo: Eu escrevo "Bat" dentro de uma carta. Eu coloco essa carta em cima de um Coal Basin (action id 1111), e o sistema lê o que está escrito na carta e summona o monstro. Isso é possível?
  4. s0me0ne

    Summon Spell

    Tchubaka, tem certeza do que você tá falando? Isso é apenas uma linha de Say, não vi necessidade no uso das barras. E eu não vou mexer, é só uma dúvida de por quê foram usadas. @Oneshot Para que servem as barras dessa linha? doCreatureSay(cid, "utevo res \"".. param .."\"")
  5. s0me0ne

    Summon Spell

    Certo, funcionou certim. Rep +. Agora só uma dúvida. Para que essas barras \ nessa linha? doCreatureSay(cid, "utevo res \"".. param .."\"")
  6. s0me0ne

    Summon Spell

    Agora sim. Porééém achei outro erro. Caso o player tente summonar um monstro que não existe:
  7. s0me0ne

    Summon Spell

    Brigadão ae novamente, Oneshot. Tá ok, parcialmente funcional. Único erro. Só funciona sem as aspas e não tem configuração de vocations.
  8. s0me0ne

    Summon Spell

    Sim, possui. Pode fazer a talk pra mim?
  9. s0me0ne

    Summon Spell

    Versão do Tibia: 8.6 Informações: Eu gostaria de que alguém fizesse a spell Summon Monster (utevo res) em forma de .lua. Se for impossível, a função onWriteToChannel(cid, channelId, text) poderia tornar isso possível? Ou talvez até outra função que fosse preciso ser adicionada? Caso não dê mesmo, preciso de um código nas sources que faça com que se o player tiver o Storage 4132, ele fica incapacidado de Summonar.
  10. Agora sim, valeu pela ajuda Oneshot e Tiag017. Dúvida Resolvida.
  11. @Oneshot Obrigado pela sua "gambiarra" momentânea, mas no caso eu precisava é que da vocation 13 pra cima não pudesse ser escolhida. Do mesmo jeito, eu agradeço.
  12. Não posso, vai avacalhar umas coisas no server.
  13. Mas meu server é Free Premium. Já tentei esse método. Sobre a edição nas sources, dá muito trabalho? Se não, pode arrumar pra mim?
  14. Bom, pergunta final. Tem como fazer ela não ser promotion e não aparecer no Account Manager?
  15. @Oneshot Tá, mas como resolve isso? Se eu colocar o fromvoc da Vocation ID 14 no 13, eu teria que colocar "setPlayerPromotionLevel(cid, 2)"?
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