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MasterThe

Campones
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Sobre MasterThe

Informações

  • Char no Tibia
    Lord Fesh
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

MasterThe's Achievements

  1. Ta bom querida shayene, usei o termo "mendigos" para mostrar que mesmo mendigos são superiores a você.
  2. Você esta me tentando mandar uma indereta ? É errado pedir um agradecimento pelo trabalho ? E alem do mais, desde quando e proibido o post dos "Mendingos de rep" ? @Won Eu não faço vendo pornografia,mais faço uma quantidade acima da média do "Saudavel".Eu acho que cacatuas da Árabia saudita é complicado.
  3. fapar é saudavel quando não é grande frequencia(2x por semana ta de boa), e quando NãO INCLUI PORNOGRAFIA. mesmo assim, mesmo com frequencia baixa, você sente bastante diferença sem fapar Eu vou morrer cedo.
  4. Na boa mesmo, sei que não tenho nada aver,não sou designer,mais sei reconhecer um bom trabalho.Ficou muito boa a sign,meus sinceros parabens Alex.
  5. Dark Apprentice Dark Apprentices atacam com Small Stones , mas não dropam este item. Fiquei horas tentando dropar small...
  6. Melhor Parte: Corte do trovão,o bicho explode e eles viram de costas.Sempe tem que ter a viradinha sensual.
  7. Esse seu da folhagem sem comparação com os outros, trabalho bem feito .
  8. Bem...No primeiro mapa até que tá legal, mais eu acho que você usou muito das cores: preto e branco,poderia colorir mais um pouco para realçar a "vida" do mapa.No terceiro mapa, ficou realmente ótimo esse templo,você variou nos pisos e até marcou o ponto de reanscimento com algumas estátuas.No mapa da sala dos teleportes,na minha opinião ficou muito básico,faltou algo para deixar o lugar mais atrativo aos olhares.No mapa 6 e 7 ficou bacana até a sua ideia de "ponte" da para faser uma boa luta e logo fugir para dentro de casa XD.Agora finalmente na area dos npc's realmente so defino isso como "preguiça" você deixou o limite do básico, da pra melhorar muito, aquilo e uma loja de poção ? use utensilios mágicos caveiras etc, para a decoração da loja.
  9. Atá '-', Obrigado Pela Ajuda , Fico Te Devendo Uma Rep ._. Já Dei Hoje '-'.
  10. Sim Sim, So que Se eu não falar "Direito" com ele, ele não me deixa passar. então preciso saber oque falar pro safado.
  11. Primeiramente Não sei se estou postando na seção correta, Caso esteja errado,que Algum mod mova. Bem... Logo Após conseguir nivel 8 Fui conversar com a oracle.Sai de rookguad na intenção de me tornar um druid. Já falando com a oracle, Simplesmente falei yes,yes,yes não li nada. Agora estou na ilha do destino,Na minha frente a um tal de Neill, não sei oque eu tenho que falar para esse safado me deixar passar. Ajudinha ai ._.
  12. Ola Xtibianos Venho Pedir Uma Sign Bem Basica, Com Essa Imagem : Pedido: Queria Que No Canto \/<< Colocasse O Nome: AncientDrag Branco Meio Que Transparente , Mais Bem Vizivel E Atras Do Nome Uma Espada(TamBém Trasnparente)(Enfim Tudo Ligado Ao Nome Transparente E Branco) , TamBém Queria Que A Imagem Ficasse Tipo WallPaper. Estarei "Repando" Pelo Trabalho. AA Tam Bem Não Deixe O Nome Muito Grande Nem Muito Pequeno '-'.
  13. MasterThe

    Treinando Seu Char

    Através deste tutorial você aprenderá a treinar corretamente. Independente da vocação escolhida, o jeito de treinar shielding skill, melee skill (axe, club, fist, sword) e magic level não se altera - a única exceção é o distance skill, que funciona de maneira ligeiramente diferente e por isso exige ajustes na disposição de treino para que ele seja mais efetivo. Sendo assim, o modo de treinar é igual para todas as vocações, variando apenas a velocidade que um mesmo skill avança entre duas vocações distintas. - MECÂNICA DE COMBATE Quando você atacou, o golpe produziu... ...fumaça ao acertar o alvo = O ataque foi parado nas defesas (defense, abreviação "Def") ...faísca ao acertar o alvo = O ataque atravessou as defesas, mas parou nas armaduras (armor, abreviação "Arm") ...sangue ao acertar o alvo = O ataque atravessou as defesas e armaduras, atingindo o alvo - MECÂNICA DOS SKILLS HIT COUNTER (CONTADOR DE GOLPES) Antigamente, para treinar um skill, não havia muito segredo: bastava atacar um alvo e aguardar o skill subir. Como houve muito abuso por parte dos jogadores - alguns chegavam a ficar o dia inteiro "treinando afk", a CipSoft modificou a mecânica dos skills: há um contador de hits (golpes) que trava/destrava o avanço do skill do seu personagem! Funciona assim: para a contagem começar, você precisa acertar um golpe de sangue. A partir daí, você tem exatos 30 hits até que o contador acabe e o skill pare de subir. Acontece que os hits que você recebe também contam! Sendo assim: Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar; Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar; Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar. Desta forma, o recomendado é que você cause um hit de sangue antes do contador chegar ao seu limite. Caso contrário, o avanço dos seus skills (de ataque e também o shielding) irá parar. - DISTANCE SKILL (HABILIDADE À DISTÂNCIA) Diferentemente das habilidades corpo-a-corpo, a habilidade à distância possui uma peculiaridade: os golpes que produzem faíscas e sangue contam em dobro para o avanço do skill. Sendo assim, tente causar a maior quantidade de golpes de faísca/sangue quanto for possível. A quantidade de sangue não importa - um hit de 1 vale o mesmo que um hit de 200. Ademais, siga as recomendações do contador de golpes. Após um estudo detalhado, o jogador Gorak chegou à seguinte conclusão: independente da arma de distância utilizada, você conseguirá extrair a sua máxima eficiência, mesmo em skills mais baixos, estando à 2 sqm do alvo. Após o skill 74, no entanto, você já poderá ficar a 1 sqm do alvo sem prejudicar o acerto máximo da arma de distância utilizada. O artigo completo (em inglês) encontra-se . - MAGIC LEVEL (NÍVEL MÁGICO) Nos primórdios do Tibia, para avançar o seu nível mágico, você deveria utilizar magias que gastassem mana em um valor múltiplo de 20. Exemplo: se você utilizasse a magia - 30 de mana - você estaria desperdiçando 10 de mana para o avanço do seu magic level. Hoje em dia este problema foi "corrigido", de forma que toda mana utilizada conta para o avanço do nível mágico. Sendo assim, basta que você: Sempre esteja utilizando a sua mana.; Mantenha a fome do seu personagem saciada, de forma que a mana esteja sempre subindo; Não fique por muito tempo em Zonas de Proteção (protect zones, abreviação "PZ"), pois ali a mana do seu personagem não sobe, mesmo se você estiver saciado. Fazendo isto você garante que a sua mana esteja sempre em "movimento", garantindo um avanço constante do seu nível mágico. - MELEE SKILL (HABILIDADE CORPO-A-CORPO) Basta seguir as recomendações do contador de golpes, observando que a quantidade de sangue não importa - um hit de 1 vale o mesmo que um hit de 200. A situação ideal é aquela em que você constantemente acerta hits de sangue com valores muito baixos (próximos de 1). Lembrando que os hits de sangue não farão o seu personagem avançar skill mais rapidamente do que se ele acertasse mais hits de fumaça/faíscas: isso apenas vai impedir que o avanço de skill fique "travado". - SHIELDING SKILL (HABILIDADE COM ESCUDO) Para o seu shielding skill avançar corretamente, você deve ter 2 criaturas/jogadores batendo no seu personagem. O dano recebido deve ser do tipo físico (dano mágico não conta). Você deve usar um escudo para avançar neste skill - utilizar somente a arma, seja ela de uma ou duas mãos, não irá permitir o avanço. Receber golpes de mais do que duas criaturas/jogadores não irá fazer o seu shielding skill subir mais rápido - até por que o terceiro atacante sempre quebrará a defesa. - TIPOS DE TREINO - TREINO COM MONSTROS O treino com monstros é bem simples e também um das poucas alternativas em mundos Optional PvP. Basta pegar 2 exemplares de uma criatura desejada e treinar, procurando causar o menor dano possível ao mesmo tempo respeitando a regra do contador de golpes. No caso de criaturas que não possuem auto-cura, o ideal é treinar em um local que seja capaz de repor as criaturas que forem morrendo com o treino. Já no caso de criaturas que possuem auto-cura, esta necessidade diminui ou até inexiste. Há também o caso das criaturas replicantes (Slime), que conjuram summons infinitamente. Neste caso, basta "marcar" a criatura original (ex: deixá-la com a vida "amarelada") e atacar continuamente as suas cópias. Nos dias atuais, os monstros mais populares para se treinar são (em ordem de evolução de skill): • Sem auto-cura Spoiler • Com auto-cura Spoiler • Replicantes Spoiler (Treino com criatura que possui auto-cura) (Treino com criatura replicante) - TREINO COM OUTRO JOGADOR O treino com outro jogador só é possível em mundos onde o PvP é habilitado. Para um treino eficiente, cada um dos treinantes deve ser atacado por uma criatura fraca. Para garantir o funcionamento do contador de golpes, você deve remover os seus equipamentos gradativamente, até que o seu companheiro de treino possa acertá-lo (hit de sangue) com mais frequência. Ambos devem utilizar uma arma fraca, de forma a causar o mínimo dano possível em seu companheiro de treino. Utilizar um escudo fraco também é recomendado, para garantir o acerto de ambas as partes. (Treino com outro jogador) - TREINO COM SUMMONS Treinar com summons é relativamente simples. Primeiro, peça a um amigo druid ou sorcerer para conjurar um summon para você. Depois, coloque duas criaturas fracas para te bater, de forma a aumentar o seu shielding skill e, dependendo do summon, 2 criaturas fracas para quebrar a defesa dele. As criaturas recomendadas para um treino com summons são aquelas que possuem auto-cura. Atualmente, as criaturas recomendadas são: Ghoul - recomendado para um treino inicial, enquanto os skills de ataque ainda são muito baixos. Não há necessidade de quebrar a defesa Monk - é o summon mais popular, por possuir mais pontos de vida que um ghoul, além de se auto-curar mais rapidamente. Gozzler - esta criatura possui exatamente os mesmos atributos de resistência/auto-cura de um monk. Mas por que então o meu amigo gastaria 200 a mais de mana para conjurar esta criatura para mim? Muito simples: o gozzler não "grita" como os monks, sendo assim, não chama atenção de possíveis PKs! Alternativamente, você pode convencer algumas criaturas (com uma runa de Faça o seu Login ou realize seu Cadastro para visualizar este conteúdo. ) e treinar nelas. Dentre todas as criaturas que se pode convencer, a mais popular delas para o treino é o Dark Monk. Como você precisa atacar uma criatura conjurada por alguém, o treino com summons só é possível em mundos com PvP habilitado. (Treino com Gozzler) - TREINO COM TARGET DUMMIES Após completar a quest Shadows of Yalahar, o NPC Telas, um pesquisador, permite que você use os seus protótipos de golems mecânicos para que você teste a resistência deles. Os target dummies provém um treino 100% eficiente: eles têm defesa 0, portanto sempre levam dano, e são imortais! Aqui não há preocupações. Basta colocar para atacar e esperar o skill subir. Pode utilizar a sua arma normal para atacar, não há problema! Aliás, só existe um pequeno probleminha: não há nenhuma criatura que possa te bater enquanto você treina (os dummies não atacam). Este problema só pode ser resolvido de duas maneiras: Em mundos com PvP habilitado, você pode tentar convencer um amigo mago para conjurar 2 criaturas fracas para te bater Creditos: Guilherme.
  14. Ficou Legal, Parabéns Cara ^^.
  15. *-* Epicamente Epico ! Mt Foda U-U Parabens Anne '-'. Rep+
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