Por favor alguem poderia me ajudar com uma explicacao de como eu faco o nivelamento do atake da magia? tipo assim eu quero que a magia de hit conforme o ml vai subindo e conforme o lv tbm vou postar aki a minha magia "exevo gran mas tera" que muda conforme uso o set vip 
e assim ela hita mt desnivelado tanto tira 300 como tira 1700 sem nexo por favor preciso muito dessa ajuda vlw 
  
aki vai o script da magia 
  
  
local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_PLANTATTACK) 
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 35, 7, 35) 
local combat2 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) 
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 27, 7,27) 
  
local area1 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) 
setCombatArea(combat1, area1) 
local area2 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) 
setCombatArea(combat2, area2) 
  
local function onCastSpell1(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) 
end 
local function onCastSpell2(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 
  
function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } 
  
arm = getPlayerSlotItem(cid, 4) 
helm = getPlayerSlotItem(cid, 1) 
legs = getPlayerSlotItem(cid, 7) 
if arm.itemid == 7884 and helm.itemid == 7903 and legs.itemid == 7885 then 
-- Close 
return doCombat(cid, combat1, var) 
else 
return doCombat(cid, combat2, var) 
end 
end