Por favor alguem poderia me ajudar com uma explicacao de como eu faco o nivelamento do atake da magia? tipo assim eu quero que a magia de hit conforme o ml vai subindo e conforme o lv tbm vou postar aki a minha magia "exevo gran mas tera" que muda conforme uso o set vip
e assim ela hita mt desnivelado tanto tira 300 como tira 1700 sem nexo por favor preciso muito dessa ajuda vlw
aki vai o script da magia
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_PLANTATTACK)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 35, 7, 35)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 27, 7,27)
local area1 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat1, area1)
local area2 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
arm = getPlayerSlotItem(cid, 4)
helm = getPlayerSlotItem(cid, 1)
legs = getPlayerSlotItem(cid, 7)
if arm.itemid == 7884 and helm.itemid == 7903 and legs.itemid == 7885 then
-- Close
return doCombat(cid, combat1, var)
else
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end