Bom esse é o script do exevo gran mas frigo
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15)
local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30)
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
o dano esta otimo o problema é que um lv 300 com ml 100 hita 1900 e um lv 70 com ml 100 hita 1900 tbm ;x
Queria que o lv 70 com ml 100 hitase menos de 1000
Alguem me ajuda oque devo editar para que o player com level menor hite menos?