Ir para conteúdo

SkyCerberus

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Bernardo em Datena vs. Ateísmo   
    A minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).
  2. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a comedinhasss em Player Check System   
    Versão: 3.2
    Versão de tibia: 9.4+ (Funciona em anteriores)
    Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação.

    TAG:
    <talkaction log="yes" words="!p;/p" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Script:
    Talkactions/scripts/playercheck.lua

    local config = { check = {"check", "viwer", "verificar", "ver"}, delete = {"del", "delete", "deletar"}, search = {"search", "procurar"} } function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count.." ("..item.itemid..")" else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" text = text..getItemsInContainer(item, sep+2).." ("..item.itemid..")" else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local t = string.explode(param, ",") if(table.isStrIn(param, config.check)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..") "..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end end elseif(table.isStrIn(param, config.delete)) then if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) if isPlayer(player) == TRUE then count = t[4] if(not t[4]) then count = 1 end if getPlayerItemCount(player, t[2]) > 0 then if doPlayerRemoveItem(player, t[2], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Item Deletado.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não esta quantidade.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não tem o item.") end end end elseif(table.isStrIn(param, config.search)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. t[2] ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. t[2] .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") local online = result:getDataInt("online") msg = msg .. name .." [".. (online == 1 and "Online" or "Offline") .."]\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "O item não foi encontrado em nenhum jogador." end doShowTextDialog(cid, t[2], msg) end end return true end Explicação:
    Quando o god digita:
    /p check, (PNAME) - Ele verifica os items que o player tem.
    /p del, (ID), (PNAME), (COUNT) - Ele deleta o item de determinado player (Se não colocar o count ele irá remover somente 1).
    /p search, (ID) - Ele verifica quantos players tem tal item e se está online.

    Créditos:
    Oneshot
    CaioODemais
    Comedinha (Bruno Carvalho)
     
  3. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Robinhood em [8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi   
    Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado.
    Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo.
    Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome.
     
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mapa do servidor conta com 4 vilas

    -Amegakure
    -Suna
    -Mist
    -Konoha
    Consta com 14 vocações


    -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi -
    [sistema de Graduação]

    -Genin
    -Chunin
    -Jounin
    -Anbu
    [sistema de Saga]

    -transformar
    -reverter
    -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.
    -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.
    -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml
    [sistema de Recompensa]

    -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.
    [Eventos do Servidor]

    -Evento Guerra Ninja
    -Evento Assassin
    -Evento Roube a Bandeira
    -Evento Tsuki no Me
    [sistema de Jutsus]

    -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.
    -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.
    [boss]

    -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.
    -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!
    [Task]

    -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.
     
     
     
    Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)
    Algumas imagems:

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo.
    Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks.
    Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia.
     
    É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas
    Link do download - Atualizado dia 29/03/2013

    Updates
     
     
    Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim.
     
     
     
    LINKS PARA INICIANTES
    Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui.
     
    Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo.
    E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script.


    Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake
    Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
  4. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Slicer em [Encerrado] Bike Sytem Pda .... Vip   
    vai em creaturescripts/scripts/login.lua e acha essa parte..

    elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end
     
    troca isso..

    doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))
     
    por isso..

    doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 500)
  5. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Vodkart em Lógica De Programação - Algoritmos   
    ~~> O que é uma lógica de programação?
     
    Somente após aprender lógica de programação, você estará apto a estudar e aprender as linguagens de programação, seja ela qual for.
    Então por isso temos aprender a desenvolver algoritmos.
     
     
    ~~> O que é um Algoritmo?
     
    Um algoritmo é uma sequência finita de instruções bem definidas e não ambíguas, um algoritmo é o caminho para a solução de um problema, e em geral, os caminhos que levam a uma solução são muitos.
     
    ~~> E como devemos aprender algoritmos?
     
     
    Esse aprendizado de algoritmos não se consegue a não ser através de muitos exercícios.
     
    Lembre-se que você não irá aprender se apenas: copiar algoritmos, estudar algoritmos, Você só vai aprender algoritmos só se: construir um algoritmo, testar alguns algoritmos.
     
    ~~> Exemplos de Algoritmos
     
     
    Ir ao Shopping
     
     
     
     
    Fritar um Ovo
     
     
     
     
    Para que uma pessoa possa seguir esse algoritmo, é necessário que ela saiba o significado das palavras como "colocar", "retirar", "quebrar"...
    E que nenhuma instrução possua mais de um significado (não ambiguidade)
    um algoritmo nada mais é do que uma receita que mostra passo a passo os procedimentos necessários para a resolução de uma tarefa, ele não responde a pergunta “o que fazer?”, mas sim “como fazer”.
     
    Agora vamos analisar o script:
    - Para começar, você pode ver que as ordens são dadas em sequência de cima para baixo (como fazemos a leitura).
    - A pessoa tem que fazer exatamente o que está descrito ao longo do script
    - Em vermelho, vemos que em certos momentos a pessoa deve tomar algumas decisões de acordo como anda a situação descrita
     
    Bom vamos estudar um script agora, irei deixar em spoiler alguns identificadores léxicos
     
     
     
     
     

    1 - function onSay(cid, words, param) 2 - doPlayerAddItem(cid,2173,1) 3 - if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then 4 - doSendPlayerTextMessage(cid,"Você comprou um aol!",23) 5 - else 6 - doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro.") 7 - end 8 - return TRUE 9 - end
     
    Podemos perceber que temos um erro de algoritmo neste script, na linha 2 percebemos que:
     
    Ele adiciona o item ao jogador sem ter checado que iria remover ou não o dinheiro, enquanto o correto seria:
     

    1 - function onSay(cid, words, param) 2 - if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then 3 - doPlayerAddItem(cid,2173,1) 4 - doSendPlayerTextMessage(cid,"Você comprou um aol!",23) 5 - else 6 - doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro.") 7 - end 8 - return TRUE 9 - end
     
    Pois agora na linha 2 ele irá checar se o jogador tem o dinheiro então só assim será executado um bloco de comandos pré definidos.
     
     
     
    ~~> Exercícios:
     
     
     
    1° - Faça um algoritmo para ir para escola
     
    2° - Faça um algoritmo para tomar banho
  6. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Vodkart em System Points   
    Nenhum, o points é pela database, como se fosse algo como "vip days"
  7. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  8. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a delmondes em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



    Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia


     

    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

    Senha para extrair: XTIBIA


     
     
    Creditos:
     
    Delmondes
     
     
     

    TFS


     
     



    Atenciosamente,

    Delmondes.

  9. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a SkyDangerous em Getfatorialnumber()   
    Ui, me impolgei em fazer funções .D
    Estudei como funciona fatoriamento de um número inteiro, e resolvi por em prática.
     
    Ta ai, pra usar ;D
     

    function GetFatorialNumber(fatorial) local a,b = fatorial,fatorial print (a,"*") while (b > 1) do b = b - 1 a = a*b if b == 1 then print (b,"=" , a) else print(b,"*") end end end a = 5 -- Aqui bota um numero inteiro para o fatoramento return (GetFatorialNumber(a))
     
    Exemplo de Print:

    5 * 4 * 3 * 2 * 1 = 120
     
     
     
    Prontinho, rode sem problemas ;D
    Funfando 100% , e desenvolvido por mim
  10. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Alissow em [Arquivado]Alissow Server   
    É isso aí, postem, postem e postem.
  11. Upvote
    SkyCerberus recebeu reputação de MatheusEnjoy em [Resolvido] Transformar Jpg Em Otbm, Como?   
    [download]http://www.mediafire.com/?d4ry5mcyedoq2ca[/download]
    oque vc usou pra fazer imagen ?
    ajudei rep +
    fazendo scan
  12. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Jeffer000 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Postando Dive System
     
    Baixe o anexo e substitua pelo de vcs...eu arrumei aqui e deu certo...
     
    Quanto a funcção dos nives de ser nv 14 vc pode simplesmente mudar o -8 por -1 ou sei la a conta que faz:)
    scripts.rar
  13. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a ErondinoSite em Poketibia Erondino Site Server V11 (Boost Sistema,2 Continentes Etc..)   
    Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2


    v11.2 (1 a 49 itens listados)
    1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc...

    2-Colocada novas sprites nos itens:
    >Lendaria box
    >Shiny box
    >Johto Box
    >Shiny rod 2
    >Shiny rod 1
    >Box Thirty

    3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon:
    >Shiny aerodactyl
    >Shiny Snorlax
    >Shiny victreebel
    >Shiny Beedrill
    >Shiny Alakazam
    >Shiny Dragonair
    >Shiny Dragonite

    4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado:
    >Shiny zubat
    >Shiny Seadra
    >Shiny Muk

    5-Acrescentado na shiny box
    >Shiny aerodactyl
    >Shiny Snorlax
    >Shiny victreebel
    >Shiny Beedrill
    >Shiny Alakazam
    >Shiny Dragonair
    >Shiny Dragonite

    6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar

    7-Concertado loot:
    >Eevee

    8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon:
    >Abra
    >Beedrill
    >Clefairy
    >Chansey
    >Blissey
    >Dratini
    >Dodrio
    >Eevee
    >Exeggcute


    9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala


    10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo

    11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp

    12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp

    13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo

    14-Colocado shiny estaca magica no server...

    15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho

    16-Colocado Scyther na estaca magica

    17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball

    18-Fortalecido os pokemons
    >Shiny Scyther
    >Elite Hitmonlee
    >Elite Hitmonchan

    19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts)
    >Aipom
    >Ampharos
    >Ariados
    >Azumarill
    >Bellossom
    >Crobat
    >Croconaw
    >Delibird
    >Donphan
    >Dunsparce
    >Elekid
    >Feraligatr
    >Flaaffy
    >Furret
    >Girafarig
    >Granbull
    >Hoothoot
    >Houndoom
    >Larvitar
    >Ledian
    >Ledyba
    >Mareep
    >Marill
    >Meganium
    >Misdreavus
    >Noctowl
    >Phanpy
    >Pichu
    >Pineco
    >Politoed
    >Scizor
    >Sentret
    >Snubbull
    >Spinarak
    >Stantler
    >Steelix
    >Sunkern
    >Totodile
    >Typhlosion
    >Tyranitar

    obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente...

    20-Facilitado a quest da box 2...

    21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora...

    22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos
    obs-As casas das cidades n da para comprar
    obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos

    23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes

    24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao )

    25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10

    26-Colocado control mind no haunter

    27-Colocado para vim pokemons johto nas rods:
    >Old rod
    >Advanced Rod
    >Shiny rod 1
    >Shiny Rod2


    28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari

    29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl

    30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa

    31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2

    32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker

    33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket

    34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua

    35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone

    36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender

    37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de:
    >Ponyta
    >Rapidash
    >Doduo
    >Dodrio
    >Tauros

    38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto

    39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente

    40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia

    41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm
    mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem
    e aguarde a proxima versao com ela arrumada )

    obs- Id dela é 2149

    42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons

    43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando...
    /town 1 --> Saffron
    /town 2 --> Cerulean
    /town 3 --> Lavender
    /town 4 --> Fuchsia
    /town 5 --> Celadon
    /town 6 --> Viridian
    /town 7 --> Cinnabar
    /town 8 --> Pewter
    /town 9 --> Vermilion
    /town 10 --> Pallet
    /town 11 -->Ilha inicial

    44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha
    obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta


    45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar

    46-Feito quest da shiny estaca magica

    47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto

    48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean
    obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco

    49-Tirado a lendaria box quest

    Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2:
    clike aki

    Scan do server:
    Aki

    Versao Atualizada v13.1:
    http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1


    Créditos v11.2:
    Erondino
    Nic Loeher
    Urbanchaos
    Caioo
    Gazulina (Pelo client)
    betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente)

    obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas

    obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v11
  14. Upvote
    SkyCerberus recebeu reputação de roirodrigo em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    --quem quiser map pflay faça--
    postei e ainda falam merda.
  15. Upvote
    SkyCerberus recebeu reputação de gmharea em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    site pflay edited:
    http://www.mediafire.com/?lhcpzahxa3sbkpp
  16. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a daaadam em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Engraçado que o dono do Pokemón Flay só pede ajuda e nunca compartilhou.
    Bom... pra quem sabe usar o HTTrack vai ai o acesso ao index do template do pokemon flay.
    http://pflay.zapto.org/templates/pflay/
  17. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Tryller em [ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)   
    Crystal Server




     

    Olá

    Venho lhes o Crystal Server.

     

    Aviso

    O Mapa é YurOTs 8.1 editado por mim Thryller (Shynzo). Mapa ainda está incompleto na parte de quests, mas este mapa fez muito sucesso na epoca 8.1 então resolvi atualiza-lo.

    Conta do GOD é 222222/password

     

    Estamos a procura de mappers e pessoas para trabalha na atualização da pasta data, monsters, items.xml, movements entre outras coisas. Lembrando que estas atualizações terão de ser o mais parecidas possiveis com o Tibia Global.





     


    [ File changes:
    M = Modificado
    D = Deletado
    A = Adicionado
    [ 2.3 - PL 1
    [ A...

    ]

    [ M...
    Crystal Server.exe
    config.lua
    data/weapons/weapons.xml
    ]

    [ D...

    ]
    ]

    ]

    [ Charges
    [ 2.3 - PL 1
    [ ENGLISH
    Added blackSkullDecreaseHealth at config.lua (Thriller)
    Fixed possible crash with Modern AAC and OTServ List (Thriller)
    Fixed weapons bugs http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52
    ]

    [ PORTUGUES
    Adicionado blackSkullDecreaseHealth no config.lua (Thriller)
    Corrigido crash com Modern AAc e OTServ List (Thriller)
    Corrigido bug das weapons http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52
    ]
    ]
    ]


     

     

    Downloads

    Download Server 2.3pl1

    Download Dll Files

     

    IP Changer

    Download do IP Changer

     

    Source - Baixe apenas se você souber para que serve

    Download source

     

    ------------------------------------------------

    Outras versões

    2.3

     

    Algumas SS



     



     



     



     

     

     





  18. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a brun123 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Eu fiz as scripts da cooldown bar aqui, mas tem que desativar o portrait do servidor, pois tem aquele bug de que se uma bola vai direto pro slot do player, o server da crash
     
    cria um arquivo chamado cooldownbar.lua em data/lib e adicione:
     
     
     
     
    Agora adicione essas tags no talkactions.xml (data/talkactions/):
     
     
     
     
    Agora crie um arquivo chamado cdbar.lua em data/talkactions/scripts e coloque isso dentro:
     
     
     
     
    Abra o seu goback.lua (data/actions/scripts) nas duas últimas linhas você encontra isso:
     

    return true end
     
    adicione acima do return true:
     

    doUpdateMoves(cid)
     
    agora abra o goback.lua (data/creaturescripts/scripts) e procure por isso no final:
     

    doRemoveCreature(cid) return false end
     
    Adicione entre o return false e o doRemoveCreature:
     

    doUpdateMoves(owner)
     
    Agora em move1.lua (data/talkactions/scripts) procure por "docastspell", e embaixo dessa linha, adicione:
     

    doUpdateCooldowns(cid)
     
    agora abra o somefunctions.lua (data/lib) e procure pela função:
     

    function doReturnPokemon(cid, pokemon, pokeball, effects, hideeffects, blockevo)
     
    e substitua ela todinha por essa:
     
     
     
     
    e bem no final desse mesmo arquivo adicione essa função:
     
     
     
     
    testem ai...
  19. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a sabrina45 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    @DarkeyreN
     
    Va a Data/lib e procure Areas.lua ... la vc da Ctrl+f e procure por sandslash ... la vai estar assim
     
    golem = {lookType = 639}
    sandshrew = {lookType = 635}
    electrode = {lookType = 637} 636}
     
    vc vai pegar ver la no dat editor qual e o looktype que esta la .. do shiny e tals ... e poe aki exemplo sempre quando for um shiny ou nome grande vou or um ex :
    golem = {lookType = 639}
    shinygolem = {lookType = 639} <<< nao da espaço
     
    oks salve e feche agr vc ira em data/lib e procure por pokemon moves e da ctrl+f e procure por rollout ... vc ira achar isto :
     
    elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then
    doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300)
     
    em baixo cria outra assim
     
    elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then
    doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300)
     
    e pronto salve feche e abra pra testar =) naum sei se expliquei be mais e isso ai ^ ^ se der error me passa seu pokemon moves e seu areas ..
  20. Upvote
    SkyCerberus deu reputação a Mythusz em Converta Imagens Para Otbm :)   
    Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM.
     
    Progamas requeridos:
     
    Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR).
     
     
    http://www.4shared.c...itMapToMap.html
     
    Scan:
     
    http://www.virustota...3353-1325523955
     
     
    1. Iniciando:
     
    Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi.
     
     
     



     
     
    2. Colorindo:
     
    Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma:
     
    OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer.
    Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto.
    Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar.
    Deixe a opção Place Ground marcada.
    Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass).
    Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map.

     



     






    Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa.


     

    3. Iniciando a conversão:

     

    Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM.

    Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000.


    Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map.


     



     

    4. Abrindo com seu RME:


     

    A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o.

     





     

    Como disse pode ser qualquer foto


     
     




    Gostou? REP + !


     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...