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Sonikk

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  1. Sonikk

    Ranking System

    Este é um script que fizemos há um tempo atrás, todo o respeito ao J. Dre. Levamos horas, e frustração muito mais do que o nosso último script .. Mas, eu, ou J. Dre não está aqui pelo dinheiro, por isso vamos lançar este script também gratuitamente. Divirta-se e Divirta-se. A idéia .. Obter um certo nível, você recebe uma recompensa, e uma descrição especiais, neste caso, em 100, você seria chamado de "Warlord of the Flame" The Scripts.. SetRank.lua: local config = { storage = 7500, mailbox = { {x = 95, y = 112, z = 7} -- mailbox location on map } } local ranks = { ["Warlord of the Flame"] = { c = { level = 100, prize = {2160, 10} } }, } local function doPlayerAddDepotItems(cid, pos, town, items, notify) -- credits to Chojy for idea. local parcel = doCreateItemEx(2595) local label = doAddContainerItem(parcel, 2599) doSetItemText(label, getCreatureName(cid) .."\n".. town) doAddContainerItemEx(parcel, items) doTeleportThing(parcel, pos) if(notify == true) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your reward has been sent to your depot because you were unable to carry it.") end return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) for desc, i in pairs(ranks) do if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel >= i.c.level then if getCreatureStorage(cid, config.storage) < newLevel then local id = doCreateItemEx(i.c.prize[1], i.c.prize[2] or 1) if(doPlayerAddItemEx(cid, id, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerAddDepotItems(cid, config.mailbox[1], getTownName(getPlayerTown(cid)), id, true) end doCreatureSetStorage(cid, config.storage, newLevel) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, "Congratulations! You are now a " .. desc .. ".", TALKTYPE_MONSTER) break end end end end return true end LookRank.lua: local t = { [100] = {"Warlord of the Flame"} } local storage = 7500 function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local voc = getPlayerVocation(thing.uid) if t[getCreatureStorage(thing.uid, storage)] then if cid == thing.uid then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see yourself. " .. (voc == 0 and "You have no vocation" or "You are " .. getVocationInfo(voc).description) .. ".\nYou are also ranked as " .. t[getCreatureStorage(thing.uid, storage)][1] .. ".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see " .. getCreatureName(thing.uid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(thing.uid) .. "). " .. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He") .. " " .. (voc == 0 and 'has no vocation' or 'is ' .. getVocationInfo(voc).description) .. ". " .. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " is also " .. t[getCreatureStorage(thing.uid, storage)][1] .. ".") end return false end end return true end In CreatureScripts.xml.. <event type="look" name="LookRank" event="script" value="LookRank.lua"/> <event type="Advance" name="SetRank" event="script" value="SetRank.lua"/> In Login.lua.. registerCreatureEvent(cid, "SetRank") registerCreatureEvent(cid, "LookRank") [/center]
  2. Olá pessoas de xTibia, estou aqui para liberar um script muito útil que levou algumas pessoas um monte de tempo e frustração de fazer. Abaixo está o código, e instruções sobre como usar este, juntamente com um exemplo. A idéia .. Você tem um item gravável (1949). Então, você vai editar o item para ir um local de sua preferência. Exemplo 'Depot ". Você pode ter vários locais. Tem um cooldown 30 segundo para ir para o mesmo local uma vez. Não pode ser usado se você estiver em combate. Você também pode escrever 'locais' ou 'lugares' para ver a localização atual teleport. Um exemplo .. Vamos dizer que o seu curso para os treinadores ... Você, então, clique em "Ok". e seria teletransportar seu personagem para os treinadores. Tem um tempo de 30 segundo cooldown para essa localização. The Script.. local t = { ["Temple"] = {pos = {x = 3000, y = 2098, z = 7}, storage = 1337, time = 30}, ["Teleports"] = {pos = {x = 2815, y = 2025, z = 7}, storage = 1338, time = 30}, ["Addons"] = {pos = {x = 1266, y = 880, z = 7}, storage = 1339, time = 30}, ["Addon Bosses"] = {pos = {x = 1127, y = 907,z = 6}, storage = 1340, time = 30}, ["Trainers"] = {pos = {x = 2877, y = 2005, z = 7}, storage = 1341, time = 30}, ["Donation Quest"] = {pos = {x = 3160, y = 1572, z = 7}, storage = 1342, time = 30}, ["Shops"] = {pos = {x = 2940, y = 2075, z = 7}, storage = 1343, time = 30}, ["Sailors Quarter"] = {pos = {x = 3010, y = 2192, z = 6}, storage = 1344, time = 30} } function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1949 then if isPlayerPzLocked(cid) then doCreatureSay(cid, "You are in a battle!", TALKTYPE_MONSTER) return false end if isInArray({'locations', 'places', 'place'}, newText) then local i = '' for text, x in pairs(t) do i = i .. "\n[" .. text .. "]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Current Teleportation Locations: " .. i) else local p = t[newText] if not p then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid location") return false end local st = p.storage if getCreatureStorage(cid, st) > os.time() then doCreatureSay(cid, "You must wait another " .. getCreatureStorage(cid, st) - os.time() .. ' second' .. (getCreatureStorage(cid, st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " to travel there again.", TALKTYPE_MONSTER) return true end local ti = p.time local pos = p.pos doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSetStorage(cid, st, os.time() + ti) doCreatureSay(cid, "You have been teleported!", TALKTYPE_MONSTER) end end return true end CreatureScripts.xml.. <event type="textedit" name="teleportpaper" event="script" value="teleportpaper.lua"/> In Login.lua.. registerCreatureEvent(cid, "teleportpaper") [/center]
  3. Sonikk

    Olá Xtibia!

    Olá, eu sou novo aqui, e eu realmente não sei protuguese muito, mas eu estou ansioso para aprender. Meu nome é Kyle Schiffer, e eu sou de Salmon Arm, BC, Canadá. Eu vim de OTLand, mas eles simplesmente me irritava, por isso vim aqui.
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