Ir para conteúdo

caahmarceli

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre caahmarceli

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

caahmarceli's Achievements

  1. Querido Sold.. eu entrei em um projeto, pode se dizer que um pouco mais raro do que esso, estou criando um server igual da antiga x-dream, team x team com change map usei alguns scripts da propria x dream e quando for postar colocarei a parte dos creditos, porem estou com 1 bug, esta tudo funcionando certinho, a unica coisa que falta arrumar é nao da dando exp quando mata outro player, ja tentei toda forma.. queria saber se posso usar alguns script do seu server pra tentar arrumar meu projeto assim colocando a ti uma parte dos creditos?
  2. Obrigada, por tudo! eu axo que é pq o server é tipo controlado por um arquivo, este: data/lib/script/mine.lua <-- as configuracoes do server estao nele porem nao axei essa linha que vc procura tambem bjos.
  3. meu servidor é de war, mais nao ta upando de lvl quando mata os outros eu creio que pode ser por isso pq quando um player mata o outro, o que morreu só teleporta pro templo ele nao desloga nem fica o corpo dele no chao.. Aqui esta.. local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10)) doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold) doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end
  4. fui laa só que no arquivo login.lua só tem isso, ~ function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then for i = PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_ITEMS do doPlayerSetLossPercent(cid, i, loss) end end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "Check") registerCreatureEvent(cid, "Soul") registerCreatureEvent(cid, "Rank") registerCreatureEvent(cid, "firstitens") return TRUE end ~
  5. no meu ot quando o jogador morre, ele é teleportado diretamente para o templo e nao fica corpo dele morto com loot tals queria saber onde eu mudo isso pra morte normal em que o corpo dele fica no chao.. e meu ot é de war e nao ta dando level quando mata pode ser por causa disso.. Deiz de ja agradecida.
  6. Oii Gente.. o que acontece é o seguinte.. eu mudei os arquivos de um server x dream war change map para versao 8.6 ficou varios bugs e entao corrigi os mesmo. editei um pouco os mapas.. agora so to com 1 problema, quando o player mata o outro nao upa de lvl ai quando eu arrumei pra ganha lvl paro de muda de mapa.. nao sei oq faço suhaush preciso q funcione os 2 scripts change map e exp qndo killa jogadores ps: ja configurei o config.lua de varios jeitos com que player ganhasse xp mais nao vai alguem pode me ajudar ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...