@Byerne
Kra vlw msm pela ajuda.
Vou testar seu script.
Eu consegui ajustar aqui aquele codigo mas ele n pegava a magia do monstro. Eu tinha q configurar magia por magia mesmo.
Aqui o codigo ajustado.
Armazena o nome e looktype no item
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if (isCreature(item2.uid) and isMonster(item2.uid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você coletou as informações de ".. getCreatureName(item2.uid) ..".")
setPlayerStorageValue(cid, 27318, getCreatureName(item2.uid))
setPlayerStorageValue(cid, 27319, getCreatureOutfit(item2.uid).lookType)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em monstros!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
Transforma ( e nao estava funcionando as magias)
function onSay(cid, item, frompos, item2, topos)
local monstername = tostring(getPlayerStorageValue(cid, 27318))
local tempo = 8 * 1000 -- 8 segundos / 1000 = 1 segundo
if (monstername == "-1") then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa coletar a informação sobre algum monstro antes!")
end
doCreatureSay(cid, "Transformar em "..monstername.."!",1)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 27319)}, tempo)
for s = 1, #getMonsterAttackSpells(monstername) do
addEvent(doPlayerLearnInstantSpell, tempo, cid, getMonsterAttackSpells(monstername)[s])
end
return true
end
Se funcionar o seu codigo eu edito aqui.
Obrigado novamente.
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Ow ficou massa o script.
Eu editei a magia aqui.
Mas so tem um problema: O char nao "desaprende" a magia dps do tempo que ele se transforma no monstro.
mas ta muito bom.
vlw msm.