Eu sei man, vc vai em data/actions/script/Caterpie,Rattata,Weedle/depois vc muda o nome tipo, do caterpie vai ta assim
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local rat = {x=850,y=1077,z=5}
local cat = {x=852,y=1077,z=5}
local wee = {x=854,y=1077,z=5}
local pox = getPlayerPosition(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 54842) ~= 1 then
local health = 300------- aki muda o health para o poke q vc quer, tem q ficar igual no monste.xml
local maxhealth = 300 ------Aki muda o health para o poke q vc quer, tem q ficar igual no monster.xml
local description = "Contains a Caterpie." ---- muda o nome "Caterpie" para o poke q vc ker
local poke1 = "This is Caterpie's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" ---- aki tbm muda para o nome do poke
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Caterpie")---- mude aki tbm !!!
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce pegou um pokemon.")
doPlayerAddItem(cid, 2147,10)
doPlayerAddItem(cid, 2273,2)
setPlayerStorageValue(cid, 54842, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja pegou seu pokemon.")
end
return TRUE
end
Faça isso com os 3 e vai dar certo, só n mude o nome do arquivo .lua vlw?? se ajudei Rep +++ aeww :thumbsupsmiley: