-
Total de itens
343 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Histórico de Reputação
-
julhinhuu recebeu reputação de Duduh124000 em Monster Hunter Event
Aqui não conta os monstros que matei .. porque?
-
julhinhuu recebeu reputação de miupinho em [Mapper] - Evento Zumbie
Irei dar uma estudada, breve postarei alguma coisa para você vê como que está ficando ou até mesmo como ficou Obrigado novamente.
-
julhinhuu deu reputação a Natanael Beckman em DEV C++ Compilando TFS no Windows
DEV C++, aprenda a compila uma source TFS!
Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows):
DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS | SCAN
DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS | SCAN
REV 3884 TFS 0.4 | SCAN
Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos.
======================================
Abra o DEV C++:
======================================
======================================
Abra a Source:
======================================
======================================
Localize a pasta da Source e abra o arquivo TheForgottenServer.dev, Documentos> trunk.r3884> dev-cpp> TheForgottenServer.dev:
======================================
=============================================================
======================================
Aguarde carregar todos os arquivos:
======================================
======================================
Vamos adicionar o parâmetro -D__CONSOLE__ no teclado digita ALT + P, clique em parameters e adicione o parâmetro... Feito? clique em OK:
======================================
======================================
Vamos compilar Source, no teclado digite CTRL+F9 e aguarde finalizar o processo:
======================================
======================================
Se der tudo certo em Log vai estar como mostra a imagem abaixo:
======================================
======================================
Verifique na pasta Documentos> trunk.r3884> dev-cpp você vai encontrar o arquivo TheForgottenServer.exe e pronto meu parabéns você compilou!
======================================
===========================================
Só isso galera tutorial rápido resumido e útil!
Créditos Natanael Beckman!
===========================================
Caso você adquira uma source com apenas os arquivos .cpp e .h e não sabe como compilar o projeto, abaixo vamos explicar:
Na pasta onde está localizado os arquivos .cpp e .h crie uma pasta chamada dev-cpp, e dentro dela adicione uma imagem icone.
Abra o DEV-C++, clique em File> New> Project:
Logo em seguida selecione Empty Project, em name terá o nome Project1 altere utilize o nome quer quiser, após isso clique em OK e em seguida selecione a pasta dev-cpp que criamos:
Agora selecione a opção Win32GUI caso use source OTX ou TFS selecione Win32Console ao lado << Browse selecione a imagem do icone que está na pasta Dev-Cpp.
No mesmo menu na aba Parameters em C++ compiler adicione os seguintes parâmetros:
-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ E em Linker adicione as seguintes libs:
-lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s
No mesmo Menu na aba Build Option escreva na segunda coluna horizontal escreva Obj e dê OK.
Na lateral terá o nome do seu projeto o meu no caso é The Forgotten Server, clique com o botão direito do mouse em cima do nome e clique na opção Add Project:
Selecione na pasta da sua source todos os arquivos .cpp e .h após isso salva o projeto e já pode compilar CTRL+F9:
OpenSLL 0.9.8
1º baixe http://devpaks.org/details.php?devpak=73
2° abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa!
Clica aqui \/
-
julhinhuu deu reputação a Spraypaint em Treinador Espacial
Créditos meus
Versão: 10.55
Download:Clique
Scan:Clique
-
julhinhuu deu reputação a Bruno em Servidor Completo 10.90
Galera,
Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros.
Alguns sistemas:
- Reward Chest
- Equip Hotkey
- Blessings
- Citywars (War Antientrosa)
- Tibia Store
Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo.
Mapa global completo com sistemas integrados e Dawnport:
https://github.com/brunominervino/Lucera
Repositório com sistemas separados:
https://github.com/brunominervino/tfs_systems
Creio que não precise de scan pois os projetos estão no Github.
OBS: Não atenderei nenhum pedido de suporte, até porque não tenho tempo, minha intenção é que alguém dê seguimento
-
julhinhuu recebeu reputação de rafanh20 em Erro ao abrir o Ot
Se foi você que alterou o SQL, troque para :
sqlType = "mysql"
-
julhinhuu recebeu reputação de Administrador em (tfs 1.0) Item de double exp (2 horas, configurável)
Muito bom, com certeza ajudará muita gente... Existem poucos sistemas script para TFS 1x.
-
julhinhuu deu reputação a Administrador em (tfs 1.0) Item de double exp (2 horas, configurável)
data/actions/double.lua
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local player = Player(cid)player:setStorageValue(80000, os.time() + 2 * 60 * 60)Item(item.uid):remove()player:say("You have just activated 2 hours of Double Experience!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)return trueend
data/actions.xml
<action itemid="8981" script="double.lua"/>
data/events/player.lua
function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) local thing = self:getStorageValue(80000) if thing > os.time() then return exp * 2.0 end return expend
data/events.xml
Mude
<event class="Player" method="onGainExperience" enabled="0" /> Para
<event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" />
Créditos: imkingran
-
julhinhuu deu reputação a Qwizer em Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
Global Full
[CLIENTS COMPATÍVEIS]
10 e 11.5.
[BUGS E DOWNLOAD]
BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full
[FEATURES]
NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ...
[MAPA]
FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST
TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
[EVENTS]
WAR-ANTIENTROSA
[CONTATO]
SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493
[Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial
- M4G0 -
Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
-
julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando npc para viajar se tiver tal reset
em /data/lib/core/player.lua adicione isso no final do script :
function Player.getResets(self) local result = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = ".. self:getId()) if result == false then resets = 0 else resets = result end return resets end agora em /data/npc/lib/npcsystem/modules.lua troque seu Stdmodule.travel por esse :
function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if npcHandler == nil then error("StdModule.travel called without any npcHandler instance.") end if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if player:isPremium() or not parameters.premium then if player:isPzLocked() then npcHandler:say("First get rid of those blood stains! You are not going to ruin my vehicle!", cid) elseif parameters.level and player:getLevel() < parameters.level then npcHandler:say("You must reach level " .. parameters.level .. " before I can let you go there.", cid) elseif not player:removeMoney(parameters.cost) then npcHandler:say("You don't have enough money.", cid) elseif player:getResets() < parameters.reset then npcHandler:say("You must reach reset " .. parameters.reset .. " before I can let you go there.", cid) else npcHandler:say(parameters.msg or "Set the sails!", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) local destination = Position(parameters.destination) local position = player:getPosition() player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end else npcHandler:say("I'm sorry, but you need a premium account in order to travel onboard our ships.", cid) end npcHandler:resetNpc(cid) return true end Pronto para usar, adicione o parametro reset= numero de resets.
-
julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando npc para viajar se tiver tal reset
Posta a lib dos npcs.
-
julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando mais vocaçoes neste Script de NPC
Troque seu script do StdModule.learnSpell por esse :
function StdModule.learnSpell(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if npcHandler == nil then error("StdModule.learnSpell called without any npcHandler instance.") end if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if parameters.premium and player:isPremium() then if player:hasLearnedSpell(parameters.spellName) then npcHandler:say("You already know this spell.", cid) elseif player:getLevel() < parameters.level then npcHandler:say("You need to obtain a level of " .. parameters.level .. " or higher to be able to learn " .. parameters.spellName .. ".", cid) elseif type(parameters.vocation) == "table" then if not isInArray(parameters.vocation, player:getVocation():getId()) then npcHandler:say("This spell is not for your vocation", cid) end elseif type(parameters.vocation) == "number" then if player:getVocation():getId() ~= parameters.vocation and player:getVocation():getId() ~= parameters.vocation + 4 and vocation ~= 9 then npcHandler:say("This spell is not for your vocation", cid) end elseif not player:removeMoney(parameters.price) then npcHandler:say("You do not have enough money, this spell costs " .. parameters.price .. " gold.", cid) else npcHandler:say("You have learned " .. parameters.spellName .. ".", cid) player:learnSpell(parameters.spellName) end else npcHandler:say("You need a premium account in order to buy " .. parameters.spellName .. ".", cid) end npcHandler:resetNpc(cid) return true end e em vocation coloque :
vocation = {id_vocation, id_vocation, id_vocation}(Para mais de 1 vocação)
ou
vocation = id_vocation(Para apenas 1 vocação)
-
julhinhuu recebeu reputação de Furabio em [PEDIDO] Adicionar exaustão ao script
Tenta assim:
local config = { remove_on_use = false, -- Remover ao usar? min_heal = 1000, -- Mínimo que pode healar max_heal = 1000 -- Máximo que pode healar } function onUse(cid, item) if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só poderá usar novamente em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end doCreatureAddHealth(cid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+15) doCreatureSay(cid, "Aaah, restauring...", 19) if (config.remove_on_use) then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Creio que agora vá.
-
julhinhuu recebeu reputação de 4sharedddd em [PEDIDO] Alterar reset system
Usa este, além de ser melhor tem exausted e stages para resetar que você poderá configurar da forma que quiser.
-
julhinhuu recebeu reputação de 4sharedddd em [PEDIDO] Alterar reset system
Então está bem, mas tarde eu vou olhar esse seu, agora vou ir dormir ...
Aquele seria mas recomendado para você só para ressaltar.
-
julhinhuu recebeu reputação de 4sharedddd em [PEDIDO] Alterar reset system
É uma talk apenas tem estágios para resetar e seus respectivos level.Você deve alterar está parte:
-
julhinhuu recebeu reputação de UntFrc em [PEDIDO] Adicionar exaustão ao script
Tenta assim:
local config = { remove_on_use = false, -- Remover ao usar? min_heal = 1000, -- Mínimo que pode healar max_heal = 1000 -- Máximo que pode healar } function onUse(cid, item) if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só poderá usar novamente em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end doCreatureAddHealth(cid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+15) doCreatureSay(cid, "Aaah, restauring...", 19) if (config.remove_on_use) then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Creio que agora vá.
-
julhinhuu deu reputação a Rebreak em Styller Reformulado 8.6
Apresento a vocês, o styller mais completo.
Bom Para Quem Nao Sabe Ele e O Hardland 8.6
.: Mapa base - Yourots 1.2 (Créditos LeozeraRox) & Editado Por Min
Informações do otserv.
(Obs: Servidor possui war-system, porém não é servidor de site, todas as informações são passadas pelo próprio jogo)
• Versão 8.60
• Contém sistema de War System
• Contém o War of Emperium
• Cidade vip inserida:
- Novas hunts
- Novas quests
- Novos trainers
- Novas casas
[Itens foram criados para as novas quests]
• Cidade principal totalmente modificada:
- Novos trainers
- Novas casas
- Novas hunts
Façam bom proveito, lembre-se que qualquer dúvida, estarei aqui!
Link para dowload: http://www.mediafire.com/download/x4ctga4wz6tybbn/Styller+8.6.rar
. Teleports Vip
Cidade Vip
-
julhinhuu deu reputação a Danihcv em Online que mostra reset por DB, possuo o Storage
Como mandado via pm:
Aqui está:
function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online:") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getPlayerResets(cid) local resultId = db.storeQuery('SELECT `resets` FROM `players` WHERE id='..tmpPlayer:getGuid()..'') if resultId ~= false then local resetes = result.getDataInt(resultId, "resets") result.free(resultId) return resetes end return false end if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then if i > 0 then msg = msg .. ", " end msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") {" .. getPlayerResets(tmpPlayer) .. "}" i = i + 1 end if i == 10 then if k == playerCount then msg = msg .. "." else msg = msg .. "," end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) msg = "" i = 0 end end if i > 0 then msg = msg .. "." player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) end return false end
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
-
julhinhuu deu reputação a Danihcv em Creaturescript, check premium account
Tenta aí:
*acredito que vc saiba fazer a instalação, ne? ^^
script.lua:
function onLogin(player, var) if player:getPremiumDays() < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não possui premium account.') else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você possui '..player:getPremiumDays()..' de premium account restantes.') end return true end
Tenta aí:
*acredito que vc saiba fazer a instalação, ne? ^^
script.lua:
function onLogin(player, var) if player:getPremiumDays() < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não possui premium account.') else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você possui '..player:getPremiumDays()..' de premium account restantes.') end return true end -
julhinhuu deu reputação a othereality em Spell Drenar mana e Ganhar Health
Vou deixar a minha tb e.e
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) --ESCOLHE OS EFEITOS setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) --ESCOLHE OS EFEITOS function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "vc precisa de um target") end local target = getCreatureTarget(cid) local lv = getPlayerLevel(cid) local ml = getPlayerMagLevel(cid) local manaDrainMin = (lv+ml) * 2 local manaDrainMax = (lv+ml) * 3 local dmg = math.random(manaDrainMin, manaDrainMax) doCreatureAddMana(target, -dmg) doCreatereAddHealth(cid, dmg) return doCombat(cid, combat, var) end Na tag em spells.xml precisa ter:
aggressive="1"
-
julhinhuu deu reputação a Lucas CP em Spell Drenar mana e Ganhar Health
Tenta assim:
local function verDano(level, magic) local min = (level + 2) + (magic * 3) / 2 local max = (level + 2) + (magic * 6) / 2 return min, max end local function executar(player, uid) local target = Creature(uid) local level = player:getLevel() local magic = player:getMagicLevel() local manaAlvo = target:getMana() local dano = math.floor(math.random(verDano(level, magic))) doTargetCombatMana(player, target, 0, 0, CONST_ME_PURPLEENERGY) if manaAlvo >= dano then target:addMana(-dano, true) elseif dano > manaAlvo then target:addMana(-manaAlvo, true) end player:addHealth(dano, true) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end function onCastSpell(cid, var) local player = Player(cid) local uid = player:getTarget() if uid == nil then position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), 1) uid = Creature(getTopCreature(position).uid) else position = uid:getPosition() end local pos = Tile(position) if pos:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then player:sendCancelMessage('O alvo não pode estar em pz') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if not uid then player:sendCancelMessage('Você só pode usar essa magia em criaturas.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if uid:isPlayer() then if uid:getGroup():getId() > 1 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if uid:getLevel() <= configManager.getNumber(configKeys.PROTECTION_LEVEL) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end executar(player, uid) return true end -
julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando Descrição ao comprar ITEM
Primeira coisa, quando for pedir ajuda em um script poste ele inteiro, o que os scripters mais odeiam é gente que não faz isso, na maioria da vezes ignoramos tópicos assim.
adicione isso no seu script deve funcionar :
player = Player(cid) if(param == "super divine staff") then if player:getItemCount(9971) >= 60 then local bag = player:addItem(1997, 1) local item = bag:addItem(8922, 1) item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".") player:removeItem(9971, 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.") player:setStorageValue(11548, os.time()+30) return true else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return true end end -
julhinhuu deu reputação a Darkraus em Spell que conjura almas (SOUL) com item
pera, li tudo completamente errado...
vou ler dnv e ver aqui... hahaha
este item que precisa deve estar equipado (um shield, um armor) ou deve estar na mochila do jogador?
local soulcost = xxxx function onCastSpell(cid, var) if getPlayerItemCount(cid, soulcost) >= 1 then doPlayerAddSoul(cid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, soulcost) doCreatureSay(cid, Souls, 180) else return false end end se a função getPlayerItemCount funcionar como eu penso que funciona... o script deve funcionar. ou não '-'
mas já é uma base haha.
-
julhinhuu deu reputação a Furabio em Criando page de RESET Personagem.
Pronto... primeiro vá na pasta classes do seu servidor, abra o arquivo player.php e troque por esse :
Agora troque seu accountmanagement.php por esse:
Ps : Já está configurado com todos os níveis de reset, de acordo com o site da RadBr.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.