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julhinhuu

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Histórico de Reputação

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    julhinhuu recebeu reputação de Duduh124000 em Monster Hunter Event   
    Aqui não conta os monstros que matei .. porque?
  2. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de miupinho em [Mapper] - Evento Zumbie   
    Irei dar uma estudada, breve postarei alguma coisa para você vê como que está ficando ou até mesmo como ficou  Obrigado novamente.
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    julhinhuu deu reputação a Natanael Beckman em DEV C++ Compilando TFS no Windows   
    DEV C++, aprenda a compila uma source TFS!
     
    Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows):
    DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS | SCAN
    DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS | SCAN
    REV 3884 TFS 0.4 | SCAN
     
    Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos.
    ======================================
    Abra o DEV C++:
    ======================================

    ======================================
    Abra a Source:
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    ======================================
    Localize a pasta da Source e abra o arquivo TheForgottenServer.dev, Documentos> trunk.r3884> dev-cpp> TheForgottenServer.dev:
    ======================================

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    ======================================
    Aguarde carregar todos os arquivos:
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    ======================================
    Vamos adicionar o parâmetro -D__CONSOLE__ no teclado digita ALT + P, clique em parameters e adicione o parâmetro... Feito? clique em OK:
    ======================================

    ======================================
    Vamos compilar Source, no teclado digite CTRL+F9 e aguarde finalizar o processo:
    ======================================

    ======================================
    Se der tudo certo em Log vai estar como mostra a imagem abaixo:
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    ======================================
    Verifique na pasta Documentos> trunk.r3884> dev-cpp você vai encontrar o arquivo TheForgottenServer.exe e pronto meu parabéns você compilou!
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    Só isso galera tutorial rápido resumido e útil!
    Créditos Natanael Beckman!
    ===========================================
     
    Caso você adquira uma source com apenas os arquivos .cpp e .h e não sabe como compilar o projeto, abaixo vamos explicar:
    Na pasta onde está localizado os arquivos .cpp e .h crie uma pasta chamada dev-cpp, e dentro dela adicione uma imagem icone.
     

     
    Abra o DEV-C++, clique em File> New> Project:
     

     
    Logo em seguida selecione Empty Project, em name terá o nome Project1 altere utilize o nome quer quiser, após isso clique em OK e em seguida selecione a pasta dev-cpp que criamos:
     

     
    Agora selecione a opção Win32GUI caso use source OTX ou TFS selecione Win32Console ao lado << Browse selecione a imagem do icone que está na pasta Dev-Cpp.
     

     
    No mesmo menu na aba Parameters em C++ compiler adicione os seguintes parâmetros:
     

    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ E em Linker adicione as seguintes libs: 
     

    -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s  
     
    No mesmo Menu na aba Build Option escreva na segunda coluna horizontal escreva Obj e dê OK.
     

     
    Na lateral terá o nome do seu projeto o meu no caso é The Forgotten Server, clique com o botão direito do mouse em cima do nome e clique na opção Add Project:
     

     
    Selecione na pasta da sua source todos os arquivos .cpp e .h após isso salva o projeto e já pode compilar CTRL+F9:
     

     

     
     
    OpenSLL 0.9.8
     
    1º baixe http://devpaks.org/details.php?devpak=73
    2° abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa!
     
     

    Clica aqui \/
  4. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Spraypaint em Treinador Espacial   
    Créditos meus
     
     


    Versão: 10.55
     
     


    Download:Clique
     
     


    Scan:Clique
     
     


     
     
     
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    julhinhuu deu reputação a Bruno em Servidor Completo 10.90   
    Galera,
    Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros.
     
    Alguns sistemas:
    - Reward Chest
    - Equip Hotkey
    - Blessings
    - Citywars (War Antientrosa)
    - Tibia Store
     
    Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo.
     
    Mapa global completo com sistemas integrados e Dawnport:
    https://github.com/brunominervino/Lucera
     
    Repositório com sistemas separados:
    https://github.com/brunominervino/tfs_systems
     
    Creio que não precise de scan pois os projetos estão no Github.
     
    OBS: Não atenderei nenhum pedido de suporte, até porque não tenho tempo, minha intenção é que alguém dê seguimento
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    julhinhuu recebeu reputação de rafanh20 em Erro ao abrir o Ot   
    Se foi você que alterou o SQL, troque para :
    sqlType = "mysql"
     
     
  7. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de Administrador em (tfs 1.0) Item de double exp (2 horas, configurável)   
    Muito bom, com certeza ajudará muita gente... Existem poucos sistemas script para TFS 1x.
  8. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Administrador em (tfs 1.0) Item de double exp (2 horas, configurável)   
    data/actions/double.lua
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local player = Player(cid)player:setStorageValue(80000, os.time() + 2 * 60 * 60)Item(item.uid):remove()player:say("You have just activated 2 hours of Double Experience!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)return trueend  
    data/actions.xml
    <action itemid="8981" script="double.lua"/>
    data/events/player.lua
    function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) local thing = self:getStorageValue(80000) if thing > os.time() then return exp * 2.0 end return expend  
    data/events.xml
    Mude
    <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="0" /> Para
    <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" />  
    Créditos: imkingran
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    julhinhuu deu reputação a Qwizer em Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos   
    Global Full
     
    [CLIENTS COMPATÍVEIS]
      10 e 11.5.
     
    [BUGS E DOWNLOAD]
    BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full
     
    [FEATURES]
    NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ...
     
    [MAPA]
    FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST
     
    TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
    TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    [EVENTS]
    WAR-ANTIENTROSA
     
    [CONTATO]
    SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493
     
    [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial
    - M4G0 -
    Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
  10. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando npc para viajar se tiver tal reset   
    em /data/lib/core/player.lua adicione isso no final do script :
    function Player.getResets(self) local result = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = ".. self:getId()) if result == false then resets = 0 else resets = result end return resets end agora em /data/npc/lib/npcsystem/modules.lua troque seu Stdmodule.travel por esse :
    function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if npcHandler == nil then error("StdModule.travel called without any npcHandler instance.") end if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if player:isPremium() or not parameters.premium then if player:isPzLocked() then npcHandler:say("First get rid of those blood stains! You are not going to ruin my vehicle!", cid) elseif parameters.level and player:getLevel() < parameters.level then npcHandler:say("You must reach level " .. parameters.level .. " before I can let you go there.", cid) elseif not player:removeMoney(parameters.cost) then npcHandler:say("You don't have enough money.", cid) elseif player:getResets() < parameters.reset then npcHandler:say("You must reach reset " .. parameters.reset .. " before I can let you go there.", cid) else npcHandler:say(parameters.msg or "Set the sails!", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) local destination = Position(parameters.destination) local position = player:getPosition() player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end else npcHandler:say("I'm sorry, but you need a premium account in order to travel onboard our ships.", cid) end npcHandler:resetNpc(cid) return true end Pronto para usar, adicione o parametro reset= numero de resets.
  11. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando npc para viajar se tiver tal reset   
    Posta a lib dos npcs.
  12. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando mais vocaçoes neste Script de NPC   
    Troque seu script do StdModule.learnSpell por esse :
    function StdModule.learnSpell(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if npcHandler == nil then error("StdModule.learnSpell called without any npcHandler instance.") end if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if parameters.premium and player:isPremium() then if player:hasLearnedSpell(parameters.spellName) then npcHandler:say("You already know this spell.", cid) elseif player:getLevel() < parameters.level then npcHandler:say("You need to obtain a level of " .. parameters.level .. " or higher to be able to learn " .. parameters.spellName .. ".", cid) elseif type(parameters.vocation) == "table" then if not isInArray(parameters.vocation, player:getVocation():getId()) then npcHandler:say("This spell is not for your vocation", cid) end elseif type(parameters.vocation) == "number" then if player:getVocation():getId() ~= parameters.vocation and player:getVocation():getId() ~= parameters.vocation + 4 and vocation ~= 9 then npcHandler:say("This spell is not for your vocation", cid) end elseif not player:removeMoney(parameters.price) then npcHandler:say("You do not have enough money, this spell costs " .. parameters.price .. " gold.", cid) else npcHandler:say("You have learned " .. parameters.spellName .. ".", cid) player:learnSpell(parameters.spellName) end else npcHandler:say("You need a premium account in order to buy " .. parameters.spellName .. ".", cid) end npcHandler:resetNpc(cid) return true end e em vocation coloque :
     
    vocation = {id_vocation, id_vocation, id_vocation}(Para mais de 1 vocação)
     
    ou
     
    vocation = id_vocation(Para apenas 1 vocação)
  13. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de Furabio em [PEDIDO] Adicionar exaustão ao script   
    Tenta assim:
    local config = { remove_on_use = false, -- Remover ao usar? min_heal = 1000, -- Mínimo que pode healar max_heal = 1000 -- Máximo que pode healar } function onUse(cid, item) if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só poderá usar novamente em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end doCreatureAddHealth(cid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+15) doCreatureSay(cid, "Aaah, restauring...", 19) if (config.remove_on_use) then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Creio que agora vá.
  14. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de 4sharedddd em [PEDIDO] Alterar reset system   
    Usa este, além de ser melhor tem exausted e stages para resetar que você poderá configurar da forma que quiser.
     
     
     
     
  15. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de 4sharedddd em [PEDIDO] Alterar reset system   
    Então está bem, mas tarde eu vou olhar esse seu, agora vou ir dormir ...
    Aquele seria mas recomendado para você só para ressaltar.
  16. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de 4sharedddd em [PEDIDO] Alterar reset system   
    É uma talk apenas tem estágios para resetar e seus respectivos level.Você deve alterar está parte:
     
     
  17. Upvote
    julhinhuu recebeu reputação de UntFrc em [PEDIDO] Adicionar exaustão ao script   
    Tenta assim:
    local config = { remove_on_use = false, -- Remover ao usar? min_heal = 1000, -- Mínimo que pode healar max_heal = 1000 -- Máximo que pode healar } function onUse(cid, item) if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só poderá usar novamente em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end doCreatureAddHealth(cid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+15) doCreatureSay(cid, "Aaah, restauring...", 19) if (config.remove_on_use) then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Creio que agora vá.
  18. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Rebreak em Styller Reformulado 8.6   
    Apresento a vocês, o styller mais completo.
     
    Bom Para Quem Nao Sabe Ele e O Hardland 8.6
    .: Mapa base - Yourots 1.2 (Créditos LeozeraRox) & Editado Por Min
     
    Informações do otserv.
    (Obs: Servidor possui war-system, porém não é servidor de site, todas as informações são passadas pelo próprio jogo)
    • Versão 8.60
    • Contém sistema de War System
    • Contém o War of Emperium 
    • Cidade vip inserida:
    - Novas hunts
    - Novas quests
    - Novos trainers
    - Novas casas
    [Itens foram criados para as novas quests]
     
    • Cidade principal totalmente modificada:
    - Novos trainers
    - Novas casas
    - Novas hunts
     
    Façam bom proveito, lembre-se que qualquer dúvida, estarei aqui!
    Link para dowload: http://www.mediafire.com/download/x4ctga4wz6tybbn/Styller+8.6.rar
     
    . Teleports  Vip

     
    Cidade Vip
     

     
     
  19. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Danihcv em Online que mostra reset por DB, possuo o Storage   
    Como mandado via pm:
    Aqui está:
    function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online:") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getPlayerResets(cid) local resultId = db.storeQuery('SELECT `resets` FROM `players` WHERE id='..tmpPlayer:getGuid()..'') if resultId ~= false then local resetes = result.getDataInt(resultId, "resets") result.free(resultId) return resetes end return false end if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then if i > 0 then msg = msg .. ", " end msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") {" .. getPlayerResets(tmpPlayer) .. "}" i = i + 1 end if i == 10 then if k == playerCount then msg = msg .. "." else msg = msg .. "," end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) msg = "" i = 0 end end if i > 0 then msg = msg .. "." player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) end return false end
    Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
  20. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Danihcv em Creaturescript, check premium account   
    Tenta aí:
    *acredito que vc saiba fazer a instalação, ne? ^^
     
    script.lua:
    function onLogin(player, var) if player:getPremiumDays() < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não possui premium account.') else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você possui '..player:getPremiumDays()..' de premium account restantes.') end return true end
    Tenta aí:
    *acredito que vc saiba fazer a instalação, ne? ^^
     
    script.lua:
    function onLogin(player, var) if player:getPremiumDays() < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não possui premium account.') else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você possui '..player:getPremiumDays()..' de premium account restantes.') end return true end
  21. Upvote
    julhinhuu deu reputação a othereality em Spell Drenar mana e Ganhar Health   
    Vou deixar a minha tb e.e
    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) --ESCOLHE OS EFEITOS setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) --ESCOLHE OS EFEITOS function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "vc precisa de um target") end local target = getCreatureTarget(cid) local lv = getPlayerLevel(cid) local ml = getPlayerMagLevel(cid) local manaDrainMin = (lv+ml) * 2 local manaDrainMax = (lv+ml) * 3 local dmg = math.random(manaDrainMin, manaDrainMax) doCreatureAddMana(target, -dmg) doCreatereAddHealth(cid, dmg) return doCombat(cid, combat, var) end Na tag em spells.xml precisa ter:

    aggressive="1"  
  22. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Lucas CP em Spell Drenar mana e Ganhar Health   
    Tenta assim:
    local function verDano(level, magic) local min = (level + 2) + (magic * 3) / 2 local max = (level + 2) + (magic * 6) / 2 return min, max end local function executar(player, uid) local target = Creature(uid) local level = player:getLevel() local magic = player:getMagicLevel() local manaAlvo = target:getMana() local dano = math.floor(math.random(verDano(level, magic))) doTargetCombatMana(player, target, 0, 0, CONST_ME_PURPLEENERGY) if manaAlvo >= dano then target:addMana(-dano, true) elseif dano > manaAlvo then target:addMana(-manaAlvo, true) end player:addHealth(dano, true) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end function onCastSpell(cid, var) local player = Player(cid) local uid = player:getTarget() if uid == nil then position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), 1) uid = Creature(getTopCreature(position).uid) else position = uid:getPosition() end local pos = Tile(position) if pos:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then player:sendCancelMessage('O alvo não pode estar em pz') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if not uid then player:sendCancelMessage('Você só pode usar essa magia em criaturas.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if uid:isPlayer() then if uid:getGroup():getId() > 1 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if uid:getLevel() <= configManager.getNumber(configKeys.PROTECTION_LEVEL) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end executar(player, uid) return true end
  23. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Furabio em Colocando Descrição ao comprar ITEM   
    Primeira coisa, quando for pedir ajuda em um script poste ele inteiro, o que os scripters mais odeiam é gente que não faz isso, na maioria da vezes ignoramos tópicos assim.
     
    adicione isso no seu script deve funcionar :
    player = Player(cid) if(param == "super divine staff") then if player:getItemCount(9971) >= 60 then local bag = player:addItem(1997, 1) local item = bag:addItem(8922, 1) item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".") player:removeItem(9971, 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.") player:setStorageValue(11548, os.time()+30) return true else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return true end end
  24. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Darkraus em Spell que conjura almas (SOUL) com item   
    pera, li tudo completamente errado...
    vou ler dnv e ver aqui... hahaha
     
    este item que precisa deve estar equipado (um shield, um armor) ou deve estar na mochila do jogador?
     
    local soulcost = xxxx function onCastSpell(cid, var) if getPlayerItemCount(cid, soulcost) >= 1 then doPlayerAddSoul(cid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, soulcost) doCreatureSay(cid, Souls, 180) else return false end end se a função getPlayerItemCount funcionar como eu penso que funciona... o script deve funcionar. ou não '-'
    mas já é uma base haha.
     
  25. Upvote
    julhinhuu deu reputação a Furabio em Criando page de RESET Personagem.   
    Pronto... primeiro vá na pasta classes do seu servidor, abra o arquivo player.php e troque por esse :
     


     
    Agora troque seu accountmanagement.php por esse:
     


     
    Ps : Já está configurado com todos os níveis de reset, de acordo com o site da RadBr.
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