josedi
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Ao Clicar No Chest Receber O Item Da Quest E Retirar X Item Do Seu Inventario
pergunta respondeu ao brenomadlan de josedi em Scripts
Achei boa a Script! Tem como modificar um pouco para min? Em vez de 1 chest eu queria que voce alavanca! e que os itens ficase posição X quando dese "Use" na alvanca acorrese a troca tem como? ID's: Alavanca 1945 [X: 147] [Y: 61] [Z: 4]. Tibiahispiano emblem 8979 [X: 146] [Y: 61] [Z: 4]. Norseman doll 8992 [X: 145] [Y: 61] [Z: 4]. Crow [2128] Local onde deve aparecer dps da troca [X: 148] [Y: 61] [Z: 4]. Obs:Os itens usados na troca devem ser colocados por cima de outros que estarão com aquele "brilhinho" e os que estão brilhando n deverão sumir so apenas os que forão colocados por cima. -
E mesmo esqueci o duduzz ,Obg Demonbholder mas vc n vai me ajudar a Editar a Script?
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[Pedido] Talkation Para Colocar Ml Em Items.
tópico respondeu ao Themaper de josedi em Lixeira Pública
Não sei se existe por talkaction mas. Se vc quiser adcionar ao iten cole isso no id do item . <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> #:Quantidade de ML que o iten vai dar. -
Use esta e melhor. :down: Primeiro vai em spells/spells Xml e coloque isso: <rune name="Mana Rune" id="2299" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="4" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="MANA RUNE.lua"/> depois vai na pasta scripts do spells copie um arquivo dela e cole la mesmo e renomeie para MANA RUNE depois abra-o e apague tudo que estiver dentro e coloque isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dps salve tudo e ok! Obs:Pra healar mais edite aki setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) Da Rep+ >> Ali no canto o verdinho a mão n cai .
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Area errada para pedir a script mas vamos la vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua e dentro ele coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 1000 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,1) doPlayerAddMana(player.uid,formula) doPlayerSay(player.uid,"Mana up",2) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"Voce n tem magic level.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 end e depois salve com o nome de "mfrune.lua" depois volte na pasta Actions e abra o arquivo actions.xml e coloque isso no fim: <action itemid="2281" script="mfrune.lua" /> Pronto :smile_positivo:
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>> Bom e o Seguinte eu quero fazer Modificaçoes nessa Script Em vez de vez de trabalhar com 3 itens ou queria com apenas 2. O premio n foçe aleatorio e sim toda vez ke a alavaca foçe acionada. Não foçe varios premios e sim so 1.Exp: ferumbras doll+nightmare doll=Solar axe. Se poderão dexar bem explicado para que eu desenvolva com outros itens agradeço. Essa a Script que eu achei aki no Xtibia com creditos a Dias otonwer. Baseado no script de Dias Otonwer Esse script faz com que 3 items sejam usados para formar um item final. Nele há 2 tipos de combinações: - Combinação Fraca: serão usados 3 items no qual o resultado será um item fraco - Combinação Rara: serão usados 3 items no qual o resultado será um item raro Ambas configuráveis, no meu script essas são as combinações: - Combinação Fraca: piece of royal steel + gem + wooden trash - Combinação Rara: piece of royal steel + gem + frozen starlight Os resultados são configuráveis e randomizados. Testado em: TFS Crying Damson 8.54 Script: Crie um arquivo dentro da pasta actions/scripts com o nome fusion.lua e coloque: -------------------------------------- --------- FUSION SYSTEM -------------- -- Ideia Original por: Dias Otonwer -- ----- Melhorado por: Duduzz ---------- -------------------------------------- function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) -------------------------------- -------- Configuração ---------- -------------------------------- -- Item 1 -> pedaco de ferro ; Item 2 -> gemas local steel = 5889 -- id do pedaço de ferro ou a materia prima pra fusao. obs: APENAS 1 ID local gems = {2153,2154,2155,2156} -- id das gemas ou do segundo item para fusao. obs: 2 OU MAIS IDS -- Item 3 -> frozen starlight ou wooden trash (configuravel) local item3 = 2361 -- id do item para criar items raros (frozen starlight). obs: APENAS 1 ID local item4 = 2250 -- id do item para criar items fracos (wooden trash). obs: APENAS 1 ID -- Premios local premios = {2392,2393,2414,7748,2407} -- premios fracos. obs: 2 OU MAIS IDS local premiosraros = {2431,2447,8925,2400,7382} -- premios raros. obs: 2 OU MAIS IDS -- Posicoes local pos1 = {x=207,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item 1 local pos2 = {x=209,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item 2 local pos3 = {x=211,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item 3 local pos4 = {x=213,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item criado -------------------------------- -- Não mexa em nada abaixo!!! -- -------------------------------- local getpos = {getThingFromPos(pos1),getThingFromPos(pos2),getThingFromPos(pos3)} local randfacil = math.random(1,table.getn(premios)) local resultado = premios[randfacil] local randdificil = math.random(1,table.getn(premiosraros)) local resultado1 = premiosraros[randdificil] if itemEx.itemid == 1945 then if getpos[1].itemid == steel then if isInArray(gems,getpos[2].itemid) == TRUE and getpos[3].itemid == item4 then doCreateItem(resultado,1,pos4) doRemoveItem(getpos[1].uid,1) doRemoveItem(getpos[2].uid,1) doRemoveItem(getpos[3].uid,1) doSendMagicEffect(pos4,13) doSendMagicEffect(pos3,13) doSendMagicEffect(pos2,13) doSendMagicEffect(pos1,13) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce criou uma arma!") doTransformItem(itemEx.uid,itemEx.itemid+1) elseif isInArray(gems,getpos[2].itemid) == TRUE and getpos[3].itemid == item3 then doCreateItem(resultado1,1,pos4) doRemoveItem(getpos[1].uid,1) doRemoveItem(getpos[2].uid,1) doRemoveItem(getpos[3].uid,1) doSendMagicEffect(pos4,13) doSendMagicEffect(pos2,13) doSendMagicEffect(pos3,13) doSendMagicEffect(pos1,13) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce criou uma arma rara!") doTransformItem(itemEx.uid,itemEx.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Os items estao errados ou sua ordem esta incorreta.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa primeiramente da materia prima.") end elseif itemEx.uid == 5396 and itemEx.itemid == 1946 then doTransformItem(itemEx.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"Impossivel") end return 1 end Posições dos items: pos1,pos2,pos3, são as posições dos items que serão usados e pos4 é a posição do item formado. Agora no actions.xml: <action uniqueid="5396" event="script" value="fusion.lua"/> E no mapeditor crie uma área com 4 espaços, 3 pra colocar os items e outro para o item formado (olhe as ss's) e coloque uma alavanca com o uniqueid 5396 Para adicionar novas gemas ou novos premios apenas adicione uma vírgula e o ID nas tabelas, por exemplo: Adicionando gemas: local gems = {2153,2154,2155,2156,2157} Adicionando premios: local premios = {2392,2393,2414,7748,2407,2400} Lembrando que os prêmios nunca serão fixos e serão randomizados de acordo com os ids que você colocar na configuração. SS's: Alguem pode me ajuda?
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Achei legal :smile_positivo:
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Baseado no script de Dias Otonwer Esse script faz com que 3 items sejam usados para formar um item final. Nele há 2 tipos de combinações: - Combinação Fraca: serão usados 3 items no qual o resultado será um item fraco - Combinação Rara: serão usados 3 items no qual o resultado será um item raro Ambas configuráveis, no meu script essas são as combinações: - Combinação Fraca: piece of royal steel + gem + wooden trash - Combinação Rara: piece of royal steel + gem + frozen starlight Os resultados são configuráveis e randomizados. Testado em: TFS Crying Damson 8.54 Script: Crie um arquivo dentro da pasta actions/scripts com o nome fusion.lua e coloque: -------------------------------------- --------- FUSION SYSTEM -------------- -- Ideia Original por: Dias Otonwer -- ----- Melhorado por: Duduzz ---------- -------------------------------------- function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) -------------------------------- -------- Configuração ---------- -------------------------------- -- Item 1 -> pedaco de ferro ; Item 2 -> gemas local steel = 5889 -- id do pedaço de ferro ou a materia prima pra fusao. obs: APENAS 1 ID local gems = {2153,2154,2155,2156} -- id das gemas ou do segundo item para fusao. obs: 2 OU MAIS IDS -- Item 3 -> frozen starlight ou wooden trash (configuravel) local item3 = 2361 -- id do item para criar items raros (frozen starlight). obs: APENAS 1 ID local item4 = 2250 -- id do item para criar items fracos (wooden trash). obs: APENAS 1 ID -- Premios local premios = {2392,2393,2414,7748,2407} -- premios fracos. obs: 2 OU MAIS IDS local premiosraros = {2431,2447,8925,2400,7382} -- premios raros. obs: 2 OU MAIS IDS -- Posicoes local pos1 = {x=207,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item 1 local pos2 = {x=209,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item 2 local pos3 = {x=211,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item 3 local pos4 = {x=213,y=348,z=7,stackpos=255} -- posicao do item criado -------------------------------- -- Não mexa em nada abaixo!!! -- -------------------------------- local getpos = {getThingFromPos(pos1),getThingFromPos(pos2),getThingFromPos(pos3)} local randfacil = math.random(1,table.getn(premios)) local resultado = premios[randfacil] local randdificil = math.random(1,table.getn(premiosraros)) local resultado1 = premiosraros[randdificil] if itemEx.itemid == 1945 then if getpos[1].itemid == steel then if isInArray(gems,getpos[2].itemid) == TRUE and getpos[3].itemid == item4 then doCreateItem(resultado,1,pos4) doRemoveItem(getpos[1].uid,1) doRemoveItem(getpos[2].uid,1) doRemoveItem(getpos[3].uid,1) doSendMagicEffect(pos4,13) doSendMagicEffect(pos3,13) doSendMagicEffect(pos2,13) doSendMagicEffect(pos1,13) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce criou uma arma!") doTransformItem(itemEx.uid,itemEx.itemid+1) elseif isInArray(gems,getpos[2].itemid) == TRUE and getpos[3].itemid == item3 then doCreateItem(resultado1,1,pos4) doRemoveItem(getpos[1].uid,1) doRemoveItem(getpos[2].uid,1) doRemoveItem(getpos[3].uid,1) doSendMagicEffect(pos4,13) doSendMagicEffect(pos2,13) doSendMagicEffect(pos3,13) doSendMagicEffect(pos1,13) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce criou uma arma rara!") doTransformItem(itemEx.uid,itemEx.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Os items estao errados ou sua ordem esta incorreta.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa primeiramente da materia prima.") end elseif itemEx.uid == 5396 and itemEx.itemid == 1946 then doTransformItem(itemEx.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"Impossivel") end return 1 end Posições dos items: pos1,pos2,pos3, são as posições dos items que serão usados e pos4 é a posição do item formado. Agora no actions.xml: <action uniqueid="5396" event="script" value="fusion.lua"/> E no mapeditor crie uma área com 4 espaços, 3 pra colocar os items e outro para o item formado (olhe as ss's) e coloque uma alavanca com o uniqueid 5396 Para adicionar novas gemas ou novos premios apenas adicione uma vírgula e o ID nas tabelas, por exemplo: Adicionando gemas: local gems = {2153,2154,2155,2156,2157} Adicionando premios: local premios = {2392,2393,2414,7748,2407,2400} Lembrando que os prêmios nunca serão fixos e serão randomizados de acordo com os ids que você colocar na configuração. SS's: >>Bom eu copiei esse topico porque quero mo dificalo mas n sei bem como. Em vez de usar 3 itens pra fundir eu quero so 2, e que sempre a troca ocora para sempre da o premio de apenas 1 item n em ordem aleatoria e outra n quero esse negocio de facil ou dificil e tipo certo ocorer a troca. tipo \/ ferumbras doll+norseman doll = Magic plate armor Ferumbras em tal localização Position: [X: 149] [Y: 61] [Z: 4]. Norseman doll Position: [X: 150] [Y: 61] [Z: 4]. a magic plate armor vai aparecer dps de puxar a lavanca. Position: [X: 147] [Y: 61] [Z: 4]. Onde a lavanca está. 11:57 You see a switch. ItemID: [1946], UniqueID: [5396].Position: [X: 148] [Y: 61] [Z: 4]. Se vc n entendeu ou falta informação manda PM por favor.
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Opa, esse seu pedido n vai da muinto certo muinta gente usa bot em OT server's e muintos deles disponhem de luz propia ou seja so vai lhe dar dor de cabeça :smile_positivo:.
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1 Semana e nada eu esperava mais da galera do Xtibia.
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Gostei muinto to seu projeto de transformar Halo em tibia. Mas isso ke vc quer de construir 1 veiculo e Script e Sprite. Lamento n pode ajudar mas o Projeto e massa.
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Se vc achou sua script pedi pra fecha o topico
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[Pedido] Setstatus , Tilemonsters , Rankreset.
tópico respondeu ao atakashi de josedi em Lixeira Pública
2 ou 3? O 1º n tem como ser feito so pode dar atributos a 1 iten individual. :XTibia_smile: -
Tipo do script:Action ? Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado:Bayak yourts / Real Server Nível de experiência:Baixo Adicionais/Informações:1 Castelo com 1 alavanka, Quando um jogador da guild(Fulanin) puxase a alavanca aparecese para o servidor,<A Guild Fulanin está dominando o castelo.>ae quando outro jogador de outra guild(Cicranin) puxase a mensagem tbm seria mandada mas com o nome da guild do mesmo>><A Guild Cicranin está dominando o castelo.> Deis de ja agradeço.
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