Ir para conteúdo

rasinske

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rasinske

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

rasinske's Achievements

  1. procure a tag dessas spells em spell.xml e vai ter uma parte + ou - assim: prem = 0 ou needpremium = 0, + - assim, dai só alterar o 0 para 1 e pronto, só premiums usaram essa magia Te ajudei? REP+ ae, não custa nada
  2. eu era pra aprender como fazer spell de jogar o alvo longe, mas n aprendi '-' se eu soubesse so a spell eu axo q conseguiria aplicar isso no item catapulta, n vo pode te ajudar desta vez :confused:
  3. uma vez pensei nisso tb, mas axei q isso envolvia c++ essas coisas mas dai pensei num troço, e vi q n precisa dessas coisa de programaçao, nao testei mas, vamo la: crie item, tipo no caso ali do lugar onde fika o capacete, crie um item q tenha mesma funçao de uma corda e coloke esse item como "não-móvel" e coloque pra vc ja vir com ele ou ganhar ele no baú inicial, dai o item fika ali no lugar do capacete e nao poderá ser mexido. Essa é minha ideia N ESQUEÇE O REP+ :smile_positivo:
  4. to precisando duma spell q é o seguinte: deve ser bem dificil de fazer mas la vai: sao 2 spell, a 1° cria um item (q nao se mexe e n pode ser pego, tipo, ground) ou ground na sua frente a 2° spell faz o seguinte: vc coloka um item (sword como por exemplo) em cima do item ou ground feito na 1° magia e entao fika de frente pra esse ground com a sword em cima dele, fala a magia e a sword é transformada em outro item como uma armadura, so q, so pode trasformar a sword na armadura, se a sword tiver em cima do ground feito pela 1°magia caso contrario, nao fará nada. to precisando duma spell assim, ta mais pra um desafio, plx ajuda se puder ae dou rep+
  5. eu tenho um sistema de refinamento ake q achei no alissow ot 4.11, nao é exatamente como esse mas é assim: vc pega o item e usa na arma/equipamento ele sobe +1 ate +7 e aumenta 1 no atributo q a equip tem, pode tb dar -1 ta ake se quiser coloca esse de cima com o nome de upgrade em actions > script e esse de baixo em actions.xml: da um rep+ ae :smile_positivo:
  6. é sistema de transform, pesquisa ake no xtibia q eu sei q tem nao eskeça o REP+ :smile_positivo:
  7. http://www.xtibia.com/forum/topic/134952-rain-system-com-ss/page__p__890507__hl__%2Brain+%2Bsystem__fromsearch__1#entry890507 rain system funfando certin, eu mesmo testei e ja consegui ate muda pra chuva de fogo '-' da o rep + ae :smile_positivo:
  8. eu axo q ja entendi oq vc ker fazer e axo q posso fazer da preguiça .-. mas caso vc kiser perguntar porae tem magia q é assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_TERADAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -0, -4.8) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 21) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -0, -4.8) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) end Nessa spell, ele executa 2 açoes que no caso sao de ataque, se vc coloka 1 açao a mudança de outfist com os bonus e a area so no seu player e na otra açao, a area de dano da otra parte dessa transform, deve dar certo ^^
  9. ja achei oq tinha q faze pra da certo, xa keto .-.
  10. eu ja vi um tuto pra isso ae, vi meio rapidao mas, axo q tem q muda + q isso
  11. é uma spell pra sumona monstro, so q, n ta dando mt certo n, o bixo ta sendo sumonado como monstro normal e atakando kualker player
  12. por favor alguem pode concertar esse script ake? n sei se é a seção certa mas to pedindo =P local combat = createCombatObject() function onCastSpell(cid, var) PlayerPos = getCreaturePosition(cid) doConvinceCreature(cid, target) doSummonCreature("wolf", PlayerPos) return 1 end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...