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[Pedido] Pedido De Background
pergunta respondeu ao MatheusDiasLima de MatheusDiasLima em Dúvidas e Pedidos
Será se alguém pode responder meu tópico? Pode ser até pra falar não... -
[Arquivado]Você Acredita Que Nenhum Server Tem Fins Lucrativos?
tópico respondeu ao pessoa93 de MatheusDiasLima em Noticias - Arquivo
Pessoal coloca isso, no meu ver, para evitar problemas com cipsoft, ou ter que pagar algum imposto. Pois se voce estiver fazendo uma "empresa online" terá que pagar os tributos. Então, os servers não possuem fins lucrativos, para esta visão. Mas claro que todos que montam um servidor querem receber algo pelo trabalho. E eu não vejo como um dinheiro fácil, pois só de ficar bastante tempo organizando, modificando mapas, scripts, já vale alguma coisa, Pois o tempo é um bem muito valioso, que você tem. Só que é um trabalhoh prazeroso para alguns. E se o server te proporciona todas as qualidades de um bom jogo, com bons mapas, pouco lag, equipe ativa. Por que não pagar por isso? Ou apenas ajudar o cara. -
[Pedido] Pedido De Background
pergunta respondeu ao MatheusDiasLima de MatheusDiasLima em Dúvidas e Pedidos
Será que algum Designer poderia se pronunciar? -
System of a Down. Eu nem conhecia a guild. Pode perceber pela música do vídeo.
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Bom, eu gostaria de pedir uma imagem para eu colocar como background no meu site, preciso de algo com o tema do tibia ou espaço sideral escuro com o nome Aerials Server, o tamanho 1600x800, por ai não precisa ser nada sofisticado, apenas com o nome. E se não for abusar muito fazer uma assinatura com a mesma imagem, mudando apenas o tamanho. Pode colocar créditos que deixarei no site. Obrigado. o modelo é mais ou menos o que eu postei abaixo, não precisa ser essa imagem, é apenas para ver o tamanho e local do nome.
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iToouch, tentei fazer cadastro nesse site, mas nao abre. Gostaria de saber se tem como fazer um background pra eu colocar em meu site.
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Server novo no pedaço... Dá uma força aê, pls... Valeu...
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Natan, Deu certo. Obrigado... Vou te dar um REP+ pela ajuda.
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Quando o player compra os pontos pelo shop, ele recebe pontos em sua account. Voce tem que adicionar os itens no shop offer para que ele possa utilizar os pontos comprando, VIP time, Premium acc ou Itens, depende de que voce esta vendendo. Para os itens chegarem aos players voce deve configurar o shop para que o faça. TUdo isso voce encontra pelos tutoriais do xTibia. Mas se quiser uma ajuda é so falar.
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Pessoal, não sei se já tem este tópico aqui no XTibia, mas eu vou postar, pois é muito importante para quem tem server e site gesior. O problema é o seguinte: Quando um player coloca para dar item para outro "GIVE ITEM TO OTHER PLAYER". Acontece que os premium points da account doadora sao copiados na account que está recebendo. A única maneira que encontrei para acabar com esse bug foi retirando essa doação de itens. Pois não entendo de php. Para retirar a opção vá em xammp/htdocs/shopsystem.php e deletem o codigo: <tr bgcolor="#505050"><td colspan="2"><font color="white" size="4"><b>Give item to other player</b></font></td></tr> <tr bgcolor="#D4C0A1"><td width="110"><b>To player:</b></td><td width="550"><input type="text" name="buy_name"> - name of the player who should get item</td></tr> <tr bgcolor="#F1E0C6"><td width="110"><b>From:</b></td><td width="550"><input type="text" name="buy_from"> <input type="submit" value="Give"> - your nick, \'empty\' = Anonymous</td></tr> Se alguém puder ajudar a tirar o bug sem precisar deletar a função de doar itens, seria de muita ajuda. Obrigado.
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Criando Um Fórum Smf Para Seu Ot Server
tópico respondeu ao Meganerd de MatheusDiasLima em Tutoriais de Websites
Cara se eu já possuir o Gesior, tem como adicionar um forum no Xampp? -
Velho. Vc acredita que já estava dando os addon do jeito que eu fiz aí? Não precisava editar nada. acho que o 335 e o 336 são os addons 1 e 2. Mas mesmo assim obrigado. vou te dar um REP+. Podem fechar o topic pls.
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Dúvida Sobre Npc Que Vende Backpack De Runas
tópico respondeu ao MatheusDiasLima de MatheusDiasLima em Lixeira Pública
Script de alavanca eu tenho. Só que eu não gosto muito, acho que perde a moral da história. Mas obrigado pela dica. -
Pessoal, eu dei uma editada em um script da inquisition, coloquei para ela dar como prêmio um addon. Só que preciso diferenciar o addon feminino do masculino. Pq ele ta passando apenas o masculino. Se alguem puder me ajudar. O codigo que eu editei ficou assim. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8560 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Emerald Sword.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8930,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8561 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Spellbook of dark Mysteries.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8918,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8562 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Master Archer's Armor.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8888,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8563 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Robe of the Underworld") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8890,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8564 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Fireborn Giant Armor.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8881,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8565 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Obsidian Truncheon.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8928,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8566 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Royal Crossbow.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8851,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8567 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Warsinger Bow.") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8854,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 8568 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8560) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Hellforged axe") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations you won a Warmaster Addon") doPlayerAddItem(cid,8924,1) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) setPlayerStorageValue(cid,8560,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end
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Dúvida Sobre Npc Que Vende Backpack De Runas
um tópico no fórum postou MatheusDiasLima Lixeira Pública
Pessoal, tenho um NPC que vende runas separadas e em backpacks, mas as bps de runas não aparecem no na lista quando digo trade. Alguem pode dar uma dica? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'magic lightwand'}, 2163, 400, 'magic lightwand') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion') shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion') shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion') shopModule:addBuyableItem({'antidote potion'}, 8474, 50, 1, 'antidote potion') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mp'}, 2001, 7620, 1000, 1, 'backpack of mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp smp'}, 2002, 7589, 1600, 1, 'backpack of strong mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gmp'}, 2002, 7590, 2400, 1, 'backpack of great mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hp'}, 2002, 7618, 1000, 1, 'backpack of health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp shp'}, 2002, 7588, 2000, 1, 'backpack of strong health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ghp'}, 2002, 7591, 3800, 1, 'backpack of great health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uhp'}, 2002, 8473, 6200, 1, 'backpack of ultimate health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gsp'}, 2002, 8472, 3800, 1, 'backpack of great spirit potion') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp antidote'}, 2002, 8474, 1000, 1, 'backpack of antidote potions') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addBuyableItem({'intense healing'}, 2265, 95, 10, 'intense healing rune') shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 175, 10, 'ultimate healing rune') shopModule:addBuyableItem({'magic wall'}, 2293, 350, 5, 'magic wall rune') shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 45, 3, 'destroy field rune') shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 40, 10, 'light magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 120, 10, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'wild growth'}, 2269, 320, 2, 'wild growth rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 180, 4, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 250, 40, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 325, 30, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'paralyze'}, 2278, 700, 1, 'paralyze rune') shopModule:addBuyableItem({'animate dead'}, 2316, 375, 1, 'animate dead rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 3, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10, 1, 'blank rune') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uh'}, 2002, 2273, 3800, 10, 'backpack of ultimated healing') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mw'}, 1999, 2293, 8000, 5, 'backpack of magic wall') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp df'}, 2000, 2261, 1000, 3, 'backpack of destroy field') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hmm'}, 2001, 2311, 2500, 10, 'backpack of heavy magic missile') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp plz'}, 2002, 8472, 14000, 1, 'backpack of paralize') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gfb'}, 2000, 2304, 3800, 4, 'backpack of great fireball') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp exp'}, 2001, 2313, 5400, 40, 'backpack of explosion') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp sd'}, 2003, 2268, 7000, 30, 'backpack of sudden death') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ew'}, 2002, 2279, 7000, 4, 'backpack of energy wall') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp av'}, 2002, 2274, 4000, 4, 'backpack of avalanche') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp eb'}, 2003, 2262, 6500, 2, 'backpack of energybomb') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp fw'}, 2000, 2303, 5000, 4, 'backpack of fire wall') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp td'}, 2001, 2315, 3000, 4, 'backpack of Thunderstorm') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ice'}, 2002, 2271, 3200, 5, 'backpack of icicle') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp wg'}, 2002, 2269, 7000, 2, 'backpack of icicle') shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 'wand of dragonbreath') shopModule:addBuyableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 5000, 'wand of decay') shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 7500, 'wand of draconia') shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 10000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno') shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm') shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182} if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) == -1) then selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid) end else selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then if(talkState[talkUser] == 1) then doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1) selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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