DAVALAR YUROTS 1.0
AS SOURCES SERÃO POSTADAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PEÇO UM POUCO DE PACIÊNCIA.
Olá! :]
Alguns anos se passaram desde que a primeira versão de um OT que um dia se tornaria um dos mais famosos que existem foi criada. O nome desse "mapa" era YurOTS. Desde então, as pessoas vêm editando esse famoso OT e postando ele aqui, cada um com sua cara. A medida que o Tibia foi evoluindo, criando novos sprites, a cidade foi mudando, mas, a verdade é que esse mapa, nunca mudou de verdade, o máximo que faziam, era um "wall sobre wall" para deixá-lo diferente. Foi aí que pensei em fazer algo novo, algo que mudaria os YurOTs.
Depois de muito tempo editando o mapa, resolvi achar alguem que o colocaria online. Encontrei, mas mesmo assim, não durou muito tempo, pois descobri que jogadores de OT, tem preguiça para procurar NPCs na cidade. Por causa disso, resolvi postar ele aqui no XTibia.
Então... Espero que gostem. =]
--> Senhas
GM Rammuh
Account: GOD
Password: GOD
GM Andasstra
Account: 8541596
Password: 3eo8rcq9
>> Coloquem o level da Andasstra 2. =]
(LEMBRETE: GM É A SIGLA USADA TANTO PARA GODS, QUANTO GMS E CUSTOMMER SUPPORT; CM É PRA COMMUNITY MANAGER E GOD, NÃO EXISTE)
--> Cidades
Há, no momento, 5 cidades no OT (contando com a GM Isle), elas são:
Davalar
VIP City
Hydraland
Desert City
Isle of Solitude (GM Isle)
--> Features
VERSION 1.0
Uma YurOTS totalmente reformulada, eu tentei manter aquele ar de "já estive aqui antes";
Várias Quests: Annihilator Quest (Igual Global);
Demon Helmet Quest;
Demon Legs Quest;
The Pits of Inferno Quest (Por enquanto é aquela que tem em todos os OTs, mas no momento estou arrumando uma igual a do global);
The Inquisition Quest;
Yalahari Set Quest;
Entre outras...
[*] Várias áreas de hunt editadas por otsmastah (Gavoria YurOTS);
[*] Mais ou menos 180 casas;
[*] Waypoints no mapa;
[*] e muito mais!
--> Screenshots
--> Scan
Server:
Scan
DLLs e .exe:
Scan
--> Downloads
Server:
Download
DLLs e .exe:
Download
--> Créditos
CipSoft: Pelos incríveis gráficos e client;
Otsmastah: Pelas incríveis áreas de hunt bem detalhadas;
Doidin: Roubei o layout do thread dele (sou novo aqui, me perdoem por nao saber postar x] );
Alguém: Pelo .exe (eu não me lembro de quem é, se alguem souber, poste aí que eu edito o post);
Remeres: Pelo map editor;
Rammuh: Pela cidade e por testar o server.
Claro, eu quero a opinião de vocês, o que acharam, o que querem que melhore, critiquem, I'm all ears ;]
Acho que é só isso,
Comentem!!!
Yours,
Rammuh.
P.S.: Se faltar alguma coisa; se encontrarem algum bug; se eu deixei de dar créditos para alguem; POR FAVOR, coloquem no seu post bem aqui em baixo =].
P.S.2: Quanto ao duplicated registered item id, precisa ser assim para funcionar a parte da POI onde o player quebra uma pedra para poder esfriar a lava.
P.S.3: Orc Fortress ainda não está pronto.