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djwas

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  1. Olá galera, vim pedir pra vocês um SCRIPT acho que ser FÁCIL. Vamos lá! O nome é TM SYSTEM, esse system faz o player adicionar um MOVE novo para seu pet. Ou seja ele vai dar uma magia para seu SUMMON e não vai mas poder usar este item denovo neste pokemon(O SUMMON recebe uma storage para não receber a mesma magia), vou dar um exemplo abaixo. Segue o Exp. Exp de Pokemon: Nome: Pikachu Level: 20 Quantos MOVES ele tem: 6 (M1,M2,M3,M4,M5,M6) Exp de Item: Nome do item: TM thunder MOVE que o item da: Thunder shock Pokemons Declarados: {"Pikachu", "Raichu", "Crystal Onix"} OBS: Ele so vai adicionar a magia para os pokemons que estiver declarodos no script. Exp no Jogo: O player (Cara de Pau), esta com o PIKACHU que só tem 6 MOVES, ai o player (Cara de Pau) usa o TM THUNDER no PIKACHU, ai aparesce uma Caixa de dialogo aparescendo todas os MOVES que o PIKACHU tem e tambem aparesce mas 6 moves mas esses 6 vao estar com o NOME empty. Ai o player clica duas vezes no move7 ai o script adiciona o "THUNDER SHOCK" no move7 do Pikachu, mas se (ELSEIF k'k) o player escolher o move5 o script ira substituir o move5 pelo "THUNDER SHOCK", e nem este player(Cara de Pau) e nem outros poderão usar este mesmo item no pokemon Pikachu, resultado: Exp de Pokemon: Nome: Pikachu Level: 20 Quantos MOVES ele tem: 7 (M1,M2,M3,M4,M5,M7"THUNDER SHOCK") MAS SE(elseif k'k) Exp de Pokemon: Nome: Pikachu Level: 20 Quantos MOVES ele tem: 6 (M1,M2,M3,M4,M5"THUNDER SHOCK",M6) é isso ai galera espero que tenham intendido. Valendo REP+
  2. Olá pessoal queria um scripts de uma arvore que quando clicar com o botao direito ela dropa um monstro morto. Dou REP mai a quem ajudar. Flw.
  3. djwas

    Smix Team [Projeto]

    A Smix Team vem até este forúm comunicandos aos interessados que está abrindo vagas para o mais novo projeto da mesma. O projeto a ser divulgado pela Smix Team tem a nomeclatura Greek Mythology . Aborda a idéia da Mitologia Grega, Como deuses Porderosos, herois, monstros e etc. Já que procurei na internet e encontrei nada do tipo, contatei minha Equipe e resolvemos abrir um servidor chamado Greek Mythology Online. As únicas barreiras são os limites humanos e o céu. Quem tem uma boa força de vontade pode participar. o GAME terá uma jogabilidade igual ao do Tibia, com tudo isso a base deste jogo será o Tibia. Mas uma motivação para a Smix Team é saber que a varias pessoas que gostam da interface que o Tibia aborda. A Equipe A equipe Smix Team tem quatro integrantes em diferentes áreal. Administração Geral: Djwas & Diego Gerente para Contatos: [-] Administradores de Scripters: [-][-] Scripters: [-][-][-][-] Administradores de Sprites: [-][-] Sprites: [-][-][-][-] Web Designe: [-] Cliente Maker: [-] Explicando os cargos ditados a cima. Administração Geral são os criadores de idéias a serem compridas pelos outros componentes da Equipe. Gerente para Contatos a qual será responsável por ouvir idéias de componentes ou não componentes da Equipe e repassa-las para a Administração Geral. Administradores de Scripters são os superiores dos Scripters que serão responsáveis por olhar os sistemas feitos pelos Scripters antes de passalos para á Administração Geral. Scripters São os criadores de sistemas primários, e terão a responsabilidade de mandarem os sistemas feito ao seus superiores Administradores de Scripters. Administradores de Sprites são os superiores dos Sprites que serão responsáveis por olhar as imagens ou designe gráficos feitos pelos Sprites antes de passalos para á Administração Geral. Sprites São os criadores de sprites do jogo como (MONSTROS, ITENS E ULTILITARIOS) e terão a responsabilidade de passar suas artes criadas para seus superiores Administradores de Sprites. Web Designe Ira se responsabilizar a fazer os meios de comunicação com os INTERNAUTAS e COMPONENTES da Equipe, como (Site, Orkut, Facebook entre outros se preciso.) Cliente Maker Ira se dedicar a criação de um cliente atraente para o jogo e para que as versões que vierem não precisar de DOWNLOADS das novas versões mas sim a suas atualização por meio do primeiro cliente criado, como o cliente do Tibia. OBS Gerais: Quando o jogo já estiver no lucro todos os componentes da Equipe terão sua remuneração e/ou salários mensais. OBS: Os interessados a estes belos cargos terão que ter um grau de conhecimento na área desejada muito auto e serão avaliados por meio de Provas. Nosso projeto de inicio não terá nenhum custo em consideração de HOSTER, os testes serão feitos em dias marcados na REUNIAO DE EQUIPE. Como nao temos a Equipe principal determinada ainda, não estarei disponibilizando o dia de uma versão bete. Informação do Server Mapa e/ou Areas I I I I I Labirinto do Minotauro - Olimpo - Inferno de Hades - Mar Ergeu fortaleza de Poseidom - Sistemas Principais I I I I I Pandora's Box - Ares cristals - Sprites I I I I I Monstros Itens Ultilitarios Depois de alguns informações estaremos Atualizando este Post. Obrigado Pela Atenção.
  4. Queria Um Npc que só de uma promotion se o PLAYER de um item pra ele, seo PLAYER estiver com esse item ele da a promotion e um OUTIFT que conresponde a o iten que o player estiver, vou esplicar melhor abaixo: Item (xxxx) = Promotion 1 + Outift (Demon Hunter) Item (YYYY) = Promotion 2 + Outift (Citzem) Item (wwww) = Promotion 3 + Outift (Druid) Tem que ser 8 Promotion. Espero que de pra endender oq escreve. Vlw Galera. Lembrando Vale 3 REP+
  5. Olá Galerinha Blz?. Queria Uma Promotion assim: Eu Estou começando: Falo Com o Npc, ai vou fazer "POFF" fiz a quest, quando eu terminar a PROMOTION, o NPC me da Um Outifit aleatório. Npc: ele tem que dar 1 outifit de 8 outift's aleatórios. Quem ME Ajudar ganhar 8 REP+ Obg Pela Atenção.
  6. djwas

    Problema Com Npc

    Olá. Desta VezConsegui Invoca ele. Porém Quando falo "HI" ele Não me responde e aparesceisso no APLICATIVO DO SERVER. Fiz Tudo Certo Como Vc Pediu Mas da Esse Erro ai. Pode Me Ajudar De Novo Não For Encomodar. Na hora que eu tento invocar ele no meu server da esse erro a cima /\. Como Faço Pra Arrumar. Se Alguem Precisar do script do npc vai ai. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} local finalname = "" function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msge) local msg = string.lower(msge) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, "hi") and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then --if not isPremium(cid) then --if isBr(cid) then --selfSay("Olá, "..getCreatureName(cid).."! Me desculpe, mas o serviço de apelidos é privilégio de jogadores premium!") --else --selfSay("Hello, "..getCreatureName(cid).."! I'm sorry, but I can only give nicknames to pokemons for premium members!") --end --return true --end focus = cid talkState[talkUser] = 1 if isBr(cid) then selfSay("Olá, "..getCreatureName(cid).."! Eu posso apelidar seu pokemon, você aceita?") else selfSay("Hello, "..getCreatureName(cid).."! I can give your pokemon a nickname, would you like it?") end elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "bye")) and focus == cid and talkState[talkUser] ~= 3 then if isBr(cid) then selfSay("Sem problemas, senhor. Volte assim que desejar!") else selfSay("No problem then, sir. Come back when you feel like it!") end focus = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and talkState[talkUser] == 1 then if not isInArray({2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2216, 2217, 2218, 2219, 2220, 2221, 2222, 2223, 2224, 2227}, getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then if isBr(cid) then selfSay("Desculpe, mas você não tem um pokemon no lugar correto!") else selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!") end focus = 0 return true end if not isBr(cid) then selfSay("What nickname would you like me to give to your pokemon?") else selfSay("Qual apelido deseja colocar em seu pokemon?") end talkState[talkUser] = 3 elseif talkState[talkUser] == 3 and focus == cid then local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(msg, table[a]) then if not isBr(cid) then selfSay("Sorry, the nick has invalid symbols.") else selfSay("Desculpe, mas há letras não permitidas.") end return true end end if string.len(msg) <= 1 or string.len(msg) >= 19 then if isBr(cid) then selfSay("Desculpe, esse nick é grande ou pequeno demais!") else selfSay("Sorry, that nick is too long or too short!") end return true end local pokename = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") if isBr(cid) then selfSay("Tem certeza que deseja apelidar seu "..pokename.." como \""..msge.."\"? Isso irá custar 1000 dólares.") else selfSay("Are you sure that you want to change your's "..pokename.." name to \""..msge.."\"? This is going to cost you 10 hundred dollars.") end talkState[talkUser] = 5 finalname = msge elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and talkState[talkUser] == 5 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == false then if isBr(cid) then selfSay("Você não tem dinheiro suficiente para me pagar, volte mais tarde.") else selfSay("You don't have enough money to afford this service, come back later.") end focus = 0 talkState[talkUser] = 0 return true end local newarch = ""..finalname.."" if isBr(cid) then selfSay("Feito! Seu pokemon agora tem um apelido, aproveite!") else selfSay("Done! Your pokemon now has a new name, enjoy it!") end doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", newarch) local newdes = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "fakedesc").."\nIt's nickname is: "..finalname.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nname", finalname) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], finalname) end focus = 0 talkState[talkUser] = 0 end end function onThink() if focus ~= 0 then a, b, c = selfGetPosition() if c ~= getThingPos(focus).z then focus = 0 end end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 6 then focus = 0 end end return true end o Server que eu uso é o PField Project = Pokemon Dash Obrigado Pela Atenção de Vc's. Lembrando: Quem Ajudar Ganhar 3 Semanas De REP +
  7. djwas

    Problema Com Npc

    Olá. Estou Com um problema com meu NPC de Dar Apelidos Aos Pokes, o erro é o seguinte. Na hora que eu tento invocar ele no meu server da esse erro a cima /\. Como Faço Pra Arrumar. Se Alguem Precisar do script do npc vai ai. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} local finalname = "" function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msge) local msg = string.lower(msge) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, "hi") and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then --if not isPremium(cid) then --if isBr(cid) then --selfSay("Olá, "..getCreatureName(cid).."! Me desculpe, mas o serviço de apelidos é privilégio de jogadores premium!") --else --selfSay("Hello, "..getCreatureName(cid).."! I'm sorry, but I can only give nicknames to pokemons for premium members!") --end --return true --end focus = cid talkState[talkUser] = 1 selfSay("Olá, "..getCreatureName(cid).."! Eu posso apelidar seu pokemon, você aceita?") else selfSay("Hello, "..getCreatureName(cid).."! I can give your pokemon a nickname, would you like it?") end elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "bye")) and focus == cid and talkState[talkUser] ~= 3 then if isBr(cid) then selfSay("Sem problemas, senhor. Volte assim que desejar!") else selfSay("No problem then, sir. Come back when you feel like it!") end focus = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and talkState[talkUser] == 1 then if not isInArray({2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2216, 2217, 2218, 2219, 2220, 2221, 2222, 2223, 2224, 2227}, getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then if isBr(cid) then selfSay("Desculpe, mas você não tem um pokemon no lugar correto!") else selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!") end focus = 0 return true end if not isBr(cid) then selfSay("What nickname would you like me to give to your pokemon?") else selfSay("Qual apelido deseja colocar em seu pokemon?") end talkState[talkUser] = 3 elseif talkState[talkUser] == 3 and focus == cid then local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(msg, table[a]) then if not isBr(cid) then selfSay("Sorry, the nick has invalid symbols.") else selfSay("Desculpe, mas há letras não permitidas.") end return true end end if string.len(msg) <= 1 or string.len(msg) >= 19 then if isBr(cid) then selfSay("Desculpe, esse nick é grande ou pequeno demais!") else selfSay("Sorry, that nick is too long or too short!") end return true end local pokename = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") if isBr(cid) then selfSay("Tem certeza que deseja apelidar seu "..pokename.." como \""..msge.."\"? Isso irá custar 1000 dólares.") else selfSay("Are you sure that you want to change your's "..pokename.." name to \""..msge.."\"? This is going to cost you 10 hundred dollars.") end talkState[talkUser] = 5 finalname = msge elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and talkState[talkUser] == 5 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == false then if isBr(cid) then selfSay("Você não tem dinheiro suficiente para me pagar, volte mais tarde.") else selfSay("You don't have enough money to afford this service, come back later.") end focus = 0 talkState[talkUser] = 0 return true end local newarch = ""..finalname.."" if isBr(cid) then selfSay("Feito! Seu pokemon agora tem um apelido, aproveite!") else selfSay("Done! Your pokemon now has a new name, enjoy it!") end doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", newarch) local newdes = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "fakedesc").."\nIt's nickname is: "..finalname.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nname", finalname) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], finalname) end focus = 0 talkState[talkUser] = 0 end end function onThink() if focus ~= 0 then a, b, c = selfGetPosition() if c ~= getThingPos(focus).z then focus = 0 end end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 6 then focus = 0 end end return true end o Server que eu uso é o PField Project = Pokemon Dash Obrigado Pela Atenção de Vc's. Lembrando: Quem Ajudar Ganhar 3 Semanas De REP +
  8. o velho me manda teu msn ;D
  9. djwas

    Star War Tibia - Swt

    Star Wars Tibia Equipe (XreP) Divulgaçao Do Jogo , Mais Recrutamento De Membros Para A Equipe . É esperado para a Equipe Pessoas Serias, Que Queiram Fazer Parte Do Projeto . Sobre o Projeto O Projeto Já Está Pronto , Porém á Sistemas a Serem Adicionados , Locais De Hunt's A Serem Implantados Cidades A Serem Feitas , em Fim A Um Pouco A Se Fazer no Server . A Versão Será Decidida Por Meio De Votação Da Equipe . Status Do Server Sprites : 60 % Scriptes : 40 %% Mapa : 20 % Site : 0 % Colaboradores 0 % A Equipe Scripter : [Vaga] , [Eu] ,[Vaga] . Spriter : A Dois Tipos De Sprites . Spriter De Itens e Spriter De Monstros e Outfit . [Vaga] , [Vaga] . Mapper : [Vaga] , [Vaga] - Queremos Mapper Que Saibam Fazer Quests Complicados e Com Um Bons Respaw . Colaboradores : [Vaga] , [Vaga] . Web Master : [Vaga] Como Se Inscrever E-Mail: teamxrep@hotmail.com MSN:teamxrep@hotmail.com E Trabalhando . E Por Favor , SEM PLAGIO .
  10. djwas

    Tibia Sem Limites

    Novo Server De Tibia (Tibia Sem Limites) Equipe e Vagas Hoster : 1 Vaga ( Minimo de Horas 18hr) Scripter : 1 Vaga Spriter : 2 Vagas GM's : 3 Vagas GOD : 1 Vaga ( Provavelmente Será O Hoster ) Programador : 1 Vaga Spell Makes : 1 Vaga Client Maker : 1 Vaga Em Espera . Aceitamos Sugestoes Para O Servidor .
  11. djwas

    Posl

    Pokemon Online Sem Limites , recrutando Estatisticas do servidor: Sistemas Fly,Ride,Surf,Dig,Cut,Blink,Flash,Move. Pelo Order: 100% Npc que pinta ball: 100% Lvl para usar pokemons: 100% M's, m1 ao m11: 80% quase acabando Nurse Healando 6 pokes: 100% New Shinyes: 100% Ditto System: 100% Portrait: 100% Npc de Premium: 100% Barco System: 100% loja de roupas 100% Carry System:100% New Pokedex:100% Mas Vida e Danos dos pokes a cada level:100% Pokemons Passivos:100% Go/back:100% New Catch:100% Evolution System:100%(Alguns 2 stones.) Teleport:100% M1,M2,M3,M4,M5,M6,M7,M8,M9,M10,M11,M12:(95%) CONTROL MIND:100% NPC Que Pinta PokeBalls:80% NPC Que Compra Pokemons (Healther):100% (Preços Melhores e Mais Ajustados) NPC Premium por Diamonds:100% NPC Doll (Compra Dolls):100% NPC Fast Food:100% NPC Flint (Compra Stones):100% Boost System:0% Tv/Cam System:0% GYM System:50% Pokémons Novos 2ª Geração:100% New Portrait:100% Equipe = PosL Team Hoster = [sorce] Scripter =[VAGO] - [VAGO] Spriter {Itens} = [VAGO] Web Master = [VAGO] Client Maker = [VAGO] Spell Maker = [VAGO] -Seu Cadastro- Nome: Quantas horas no pc: Cargo: idade: Msn: contato : tibiaw2009@hotmail.com Estamos Trabalhando Mais .... :construction: Site Do Server : Site Por Em Quanto Estamos Usando Esse Site , Por Causa Que Nao Temos Um Web Designer.
  12. djwas

    Tibia Ex

    Mano Se Ja Viu a DAta Do Meu Projeto . Entao Fica Calado O seu Projeto nem Equipe Tem Mano , Vai Se Fud&r:reprovado: Cala A Tua Boca , Olha a Data Primeiro seu Merda , Antes De Falar Bosta , a Morre Diabo . :grrrrrr:
  13. djwas

    Age Of Mitology

    Mano Se Ja Viu a DAta Do Meu Projeto . Entao Fica Calado O seu Projeto nem Equipe Tem Mano , Vai Se Fud&r
  14. djwas

    Age Of Mitology

    Hj Vom Postar , Meu Projeto "Age Of Mitolgy"... Vim Tbm Recrutar Pessoas Para Ele . E Postar Mais Informações. Informaçao Do Server Vocaçõoes : * Magico * Guerreiro * Arkeiro Todos Os Deuses , Serão Adicionadosno Server . Depois Arrumo o Post , To com Preguiça Agora . MSN : tibiaw2009@hotmail.com Equipe : AOM Team Integrantes e Vagas: • Administrador: DJwas • Mapper: [vago], [vago] • Spriter: [Vago], [Vago], [Vago] • Scripter: [vago] , [Vago] • Spell Maker: [Vago] , [Vago] • Programador: [Vago] • WebDesigner: [Vago], [Vago] • WebMaster: [Vago] • Designer: [Vago], [Vago] • Dat Folder: [Vago] • Colaborador: [Vago] • Client Maker : [Vago]
  15. ou preciso de vc na minha equipe ...
    entra msn ai agente conversa .
    Meu nome é Washington.
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