Historia Há tempos atrás Houve uma batalha, essa batalha foi tão forte que demônios sairam do inferno, trolls e globins sairão da floresta, dragões evadiram cidade de aragorn, então surgiu um mago que recrutou pessoas do vilarejo longe da cidade, então treinado guerreiros chamados de norgats, que lutavam com fé de vitória destemidos e apreciados por todas as civilizações da região se corromperam pelo poder da necromancia de um antigo mago negro da floresta. Em um tempo distante e longínquo surge a história de um povo, desprezados e escravizados pelos impérios existentes surgiu à fúria. Uma fúria descomunal e que acabou amedrontando até os mais poderosos reis, o nome deste povo mesmo sendo estranho para as línguas da região estremeciam os campos de batalha na hora da guerra, Norgat's nome dado em homenagem ao seu deus Norg. Vivendo sobre campos de batalha com muito sangue em suas armaduras o pequeno grupo de guerreiros cansou da vida mundana de guerrilheiro e decidiram criar seu próprio reino, e assim foi porem não sabiam das idéias de seu deus, um Deus negro dos lados mais obscuros, rejeitados pelo Olimpio este deus tinha um prazer no sofrimento alheio, um deus bárbaro que apreciava o ódio e fúria que sua população ostentava pelos governantes, sua vontade era tão grande que se tornou em realidade, ameaçando a população os obrigou a voltar à guerra e assim foi. Lutando durante 30 anos, dizimando países inteiros, acabando com cidades e vilarejos em busca da saciedade de um deus profano seu pequeno exercito se tornou em apenas um grupo de homens que amaldiçoados a eternidade em busca da morte de desconhecidos decidiram enfrentar com honra e braveza o seu destino contra o amaldiçoado deus, o mesmo com total tirania como o prometido eliminou suas famílias e amigos, destruindo assim o único elo que os em pedia a o enfrentar, muitos até hoje mencionam sobre tal fato que talvez fosse o maior erro do tirano. Depois de agüentar tanto ódio e crueldades foram até um Império próximo de sua cidade natal a famosas e imponentes Aragorn que de tal beleza ofuscava seus olhos, um império valorizado pelo respeito que fornecia as seus habitantes e visitantes, um Império que aceitava todas as etnias com respeito e cordialidade, seu Rei era Alaster que dirigia tal respeito por suas honrarias em guerras e suas conquistas por todo o mundo, seu nome era conhecido pelos quatro cantos do mundo adorado mais fora suas honrarias o que mais desatacava nele eram seus dois irmãos Alucart o rei das florestas de todos os impérios, mais o que mais instigava em sua historia era seu irmão Baalberith um homem obscuro que tinha como destino assumir o reino total do inferno. Chegando ao seu trono alaster recebeu rapidamente o aviso que os famosos guerreiros conquistadores estavam em seu reino, e lá foi o semi-deus de infinita bondade para receber seus hospedes e logo percebeu que algo de errado ocorria, sendo filho de Zeus ele sentia a presença da crueldade de seu deus em suas veias e logo comentou sobre o ocorrido e ambos os guerreiros respondiam de imediato que vieram buscar ajuda para poderem trilhar o fim de sua vida com paz, para constituir família, e assim foi com a promessa de proteção em seu reino. Vocações Druid Druidas são guardiões do mundo, que trilhar o caminho da natureza, seguindo a sabedoria dos antigos, curando e alimentando o mundo. Para um druida, a natureza é um delicado equilíbrio de ações, em que mesmo o menor desequilíbrio pode criar tumulto assalto dos céus pacíficos. Druidas recebem a energia a partir dessa energia selvagem, usá-lo para mudar suas formas e comandar as forças da natureza. Tradicionalmente druidas escolheram o caminho de um totem animal específico. No entanto, a maioria dos druidas foi submetida a uma série de reformas, incluindo o incentivo ao estudo da magia de todos os totens. Druidas que fazem isso são conhecidos como druidas da vida selvagem. Necromancer Necromancers, convidando os espíritos dos mortos, e até mesmo a própria morte, para derrotar os inimigos e ajudar os aliados. Em sacrificar a saúde e levando pragas e doenças em si mesmas, eles podem causar grandes quantidades de dano suficiente para se opor a eles. Mortos e inimigos se tornam aliados dispostos a morrer em suas mãos. Necromancers tem a capacidade singular de absorção de energia da morte de um inimigo, e pode levantar uma força de combate dos cadáveres de seus inimigos. Maldições, que muitas vezes o custo Necromancer cara, exercem uma pressão ainda maior de inimigos, que acham que os seus encantamentos e habilidades de cura são inúteis. Devido à natureza do sacrifício dos seus métodos, Necromancers deve praticar a paciência e autodisciplina para sobreviver. E outros dizem que ele não pode ajudar a si mesmo, mas ninguém realmente sabe. Knight Os knights têm habilidades com clavas, machados e espadas são muito brutos retiram danos surpreendentes, geralmente os knight são conhecidos como os corajosos, pois a maioria não tem medo. Enfrentam monstros aterrorizantes como dragões, sua força bruta e maciça quando concentrada com sua magia formam um elo de poder e impiedade que acabam com até as criaturas mais cruéis e negras de nosso mundo. Muitos knights usam somente das espadas como ataque mais os mais experientes destes guerreiros usam não somente do ataque como a defesa ao seu favor, um knight bem treinado nas artes da guerra tem a habilidade de parar qualquer criatura monstruosa que pode desafiar seu reino, fazendo assim os knight serem uma das criaturas mais completas das vocações por ter a incrível habilidade de treinar não somente seu ataque como sua defesa. Gatuno Gatunos são muito conhecidos como os ladrões, alem disso tem muitas habilidades na forja de adagas e habilidades no uso, os gatunos são cavaleiros decaídos, pois usarão o que aprenderão com roubo, os gatunos têm muita agilidade que aprenderão nas ruas para poder conseguir seu roubo. Ficam geralmente em estradas esperando calmamente em seus acampamentos até que a vitima saia, esses ladrões raramente saem dos seus postos, impiedosos e sanguinários eles só visam os lucros, porem o que poucos sabem é que geralmente está condição foi imposta pelos reinos que maltratavam suas população fazendo muitos não terem sequer o que comer com esta condição, foram obrigados a roubar para viver. Indo assim para um lado negro de poucas conquistas Archer Os Archer são conhecidos com as habilidades de distancia com seu arco e flecha, pode causar danos fortes e indesejáveis, alem de ataques de longa distancia são ágeis. Também tem um poder curativo a si mesmo, pois os Archer são muito egoístas, os Archer são quase magos por ter conhecimento da magia. foto sistemas
Recrutamento
Formulário de cadastro