Ir para conteúdo

douglasjohann

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre douglasjohann

Informações

  • Char no Tibia
    -Retired-
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

douglasjohann's Achievements

  1. Mano, nem dá bola vei, pode abri q eu jogo, deixa eses rola bosta de lado, blz? Vc pode me dar tutor la??
  2. Muito bom , pelo menos alguem está tentando fazer algo novo... Parabéns cara continue assim
  3. to com um projeto ake vei gostei dos teus trabalhos cara! mto bom desinger, passa seu msn ai se estiver interessado
  4. Olá pessoal estou com um projeto de OT mto bom mapa própio, sistema de addons, vai ter site, forum... Vai ser com npcs traduzidos, quests tbm,tudo de melhor de um ot serio, mto legau msm... N tenho alguem amigo pra hosteia ngm esta conseguindo entao vai ser por HAMACHI, mas em pouko tempo pagaremos um host Aki esta pra q n sabe usar o hamachi:http://sidneylandot.blogspot.com/2007/04/tutorial-como-usar-hamachi-primeiro.html Pessoal vamos dar o nosso melhor praq o OT fique legau. No momento estou modificando scripts e talz mas qnd ficar pronto mando o ip do hamachi...Mas pessoal reflitam msm sendo pora HAMACHI vai ser o melhor OT de todos!!! Vlw ai Obrigado!!!
  5. Olá pessoal estou com um projeto de OT mto bom mapa própio, sistema de addons, vai ter site, forum... Vai ser com npcs traduzidos, quests tbm,tudo de melhor de um ot serio, mto legau msm... N tenho alguem amigo pra hosteia ngm esta conseguindo entao vai ser por HAMACHI, mas em pouko tempo pagaremos um host Aki esta pra q n sabe usar o hamachi:http://sidneylandot.blogspot.com/2007/04/tutorial-como-usar-hamachi-primeiro.html Pessoal vamos dar o nosso melhor praq o OT fique legau. No momento estou modificando scripts e talz mas qnd ficar pronto mando o ip do hamachi...Mas pessoal reflitam msm sendo pora HAMACHI vai ser o melhor OT de todos!!! Vlw ai Obrigado!!!
  6. Bom, sou novo aki no fórum, mãs não no mundo Ot Server... Eu estava com o mesmo problema de muitos aki, sempre quando compilava o .pic, as fontes ficavam todas "embaraçadas", tentei diversos tutoriais, inclusive o do "Ventura", que funcionava nas versões mais antigas de tibia, mas não na atual (8.21), pesquisei muito na internet, mas não achei nenhuma versão para tibia 8.21 do pic editor usado nos tutoriais. Mas encontrei outro, que na verdade é para tibia 8.11, mas funciona perfeitamente no 8.21. Então chega de conversa e vamos ao tutorial: ███████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████ 1- Baixe o NF Pic Editor: Aqui: http://rapidshare.com/files/134080701/Tibi...Editor.rar.html Ou Aqui: http://www.zshare.net/download/16360332263e190a/ OBS: Scan aki para os "desconfiados" xD OBS²: Antes de mais nada é recomendável que você faça backup do arquivo Tibia.pic que se encontra na pasta do Tibia. 2- Extraia o Pic Editor para alguma pasta e execute-o: 3- Esta é a janela principal do NF Pic Editor, Clique em "Browse" <Continua no próximo post>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...