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lukinhaztl

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  1. fiz uma alteraçao... veja se agora funciona normal? assim funciona 100% tfs 3.2
  2. Bom galera, vou postar meu primeiro script no Xtibia! Entao... Eu sempre vejo nos OTs npc's que ficam falando... e alem disso uma mensagem só! dai um gm do meu server deu a ideia de fazer um npc que ficasse falando coisas sobre o ot, para ver ranking essas coisas! dai eu tive a ideia de fazer por GlobalEvent! O que o script faz? Bom... no script você escreve 4 mensagens (ou mais) e ela vai aparecer como BroadcastMessage para todos os players do ot! Só que vai aparecer uma de cada vez! Abra a pasta data/globalevents , abra o arquivo globalevents.xml e cole esta tag: <globalevent name="mensagensalternadas" interval="500" script="mensagensalternadas.lua"/> Abra a pasta data/globalevents/scripts , copie um arquivo renomeie para mensagensalternadas.lua e cole este script dentro: --Script by Lukinhaztl function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 -- cor 22 é branca local mensagens = {"Mensagem 1", "Mensagem 2", "Mensagem 3", "Mensagem 4", } -- Escreva entre as aspas oque vai aparecer doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) end return TRUE end Bom, espero ter ajudado pelo menos alguem xD é um script bem simples pois nao sou nenhum expert, to começando agora a mexer com isso! Peço desculpas se alguem já havia postado algo parecido antes! Creditos meus!
  3. Parece que deu certo! na hora que dei reload nao apareceu nenhum erro! vou terminar de editar algumas hunts e vou atualizar com o script mto obrigado Marcryzius! entao... tenho que fazer outra coisa no script tipo a arena!! esse script e que eu estou tentando fazer uma arena de guild no map aztec do cs! e eu preciso que quando alguem morrer nao perdesse nada de level! e tambem remover a funçao de nao deixar o player entrar de novo.. porque isso esta como se fosse uma quest! saberia remover isso tambem? Marcryzius vlw por me ajudar! leia a pm que eu te mandei!
  4. opa muito obg lucasjockey... mais só que ainda acontece um erro! [13/07/2009 19:10:47] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/actions/scripts/azteclever.lua [13/07/2009 19:10:47] data/actions/scripts/azteclever.lua:91: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [13/07/2009 19:10:47] Reloaded actions.
  5. lukinhaztl

    Duvida Script

    Eaew! seguinte.. eu estou tentando fazer uma quest tipo anihilator, esse script foi meio que copiado da anihilator e eu só modifiquei... só que na hora que eu vou rodar o serv aparece erro que precisa colocar 'end' e cada hora eu coloco em um lugar e pede pra colocar em outro... aluguem que manja, eu peço que por favor, tem como dar uma revisada no script e ver no que eu estou errando? Tbm preciso de outra ajuda!! como que eu coloco pra quando o player entrar e morrer.. nao perder level??tipo arena.. obgdo desde já -- aztec lever function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 6000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=385, y=373, z=5, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=385, y=374, z=5, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=385, y=375, z=5, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=385, y=376, z=5, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=385, y=377, z=5, stackpos=253} player5 = getThingfromPos(player5pos) player6pos = {x=387, y=373, z=5, stackpos=253} player6 = getThingfromPos(player6pos) player7pos = {x=387, y=374, z=5, stackpos=253} player7 = getThingfromPos(player7pos) player8pos = {x=387, y=375, z=5, stackpos=253} player8 = getThingfromPos(player8pos) player9pos = {x=387, y=376, z=5, stackpos=253} player9 = getThingfromPos(player9pos) player10pos = {x=387, y=377, z=5, stackpos=253} player10 = getThingfromPos(player10pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 and player6.itemid > 0 and player7.itemid > 0 and player8.itemid > 0 and player9.itemid > 0 and player10.itemid > 0 then nplayer1pos = {x=397, y=374, z=5} nplayer2pos = {x=397, y=375, z=5} nplayer3pos = {x=397, y=376, z=5} nplayer4pos = {x=397, y=377, z=5} nplayer5pos = {x=397, y=378, z=5} nplayer6pos = {x=401, y=374, z=5} nplayer6pos = {x=401, y=375, z=5} nplayer6pos = {x=401, y=376, z=5} nplayer6pos = {x=401, y=378, z=5} nplayer6pos = {x=401, y=379, z=5} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSendMagicEffect(player5pos,2) doSendMagicEffect(player6pos,2) doSendMagicEffect(player7pos,2) doSendMagicEffect(player8pos,2) doSendMagicEffect(player9pos,2) doSendMagicEffect(player10pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos) doTeleportThing(player6.uid,nplayer6pos) doTeleportThing(player7.uid,nplayer7pos) doTeleportThing(player8.uid,nplayer8pos) doTeleportThing(player9.uid,nplayer9pos) doTeleportThing(player10.uid,nplayer10pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doSendMagicEffect(nplayer6pos,10) doSendMagicEffect(nplayer7pos,10) doSendMagicEffect(nplayer8pos,10) doSendMagicEffect(nplayer9pos,10) doSendMagicEffect(nplayer10pos,10) end doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Precisa de 10 lutadores.") end elseif item.uid ==6000 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end
  6. Depois de tanto tempo o ot finalmente voltou a ficar on! ta rox o map propio!
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