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Maciel94

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Sobre Maciel94

Informações

  • Char no Tibia
    Vughleth
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Maciel94's Achievements

  1. Pra quem teve problema com "Unable to load..." Fiquei procurando até umas hora aqui quando percebo uma diferença nos scripts que já tinha é no do zombie, é so colocar uma / antes do > no final do script. Exemplo: Script sem a /: <monster name="event zombie" file="event zombie.xml"> Script com a /: <monster name="event zombie" file="event zombie.xml"/> Isso em todos os scripts que der erro no console. Espero ter ajudado!
  2. No globalevents.xml coloquei: globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Shop.lua coloquei: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end E na 000-constant: InitShopComunication = 0 Nada, que isso Então eu tentei esse mesmo é continua com o bug.
  3. Certo, eu tenho uma mania de usar "é", se o problema era esse foi corrigido. Já pesquisei no google e na ferramenta do XTibia e não encontrei.
  4. Fui testar o Shop no Gesior e quando compro algo ele recebe só que comprei apenas 1 unidade e o char fica recebendo até não ter mais cap, como resolver isso?
  5. Certo, algum modera se poder mover então pra area correta agredeço.
  6. Preciso deixar meu OT com os danos da versão 7.6~8.0 do Tibia, como posso fazer isso?
  7. Preciso criar uma area no meu mapa que seje pvp enforced como faço isso no remeres?
  8. O server do nada paro de salvar skills dos player quando o player reloga volta skills anterior ou 10, já o leveis ta normal. Não sei se e só com paladin, mas aconteceu isso com 2 paladin. Edit: ta acontecendo com knight também. ML e level salva, os skills todos são resetados quando reloga. Uso mysql. Bump!
  9. Criei um Exp Scroll no server com duração de 2 dias, o jogador clica e aparece o tempo em baixo que falta pra acabar a exp scroll, só quando reloga zera tudo, ai os 2 dias vai pro saco é o cara uso 1hr só lol... E também quero que mesmo deslogado ele corra os minutos. Vlws ae...
  10. Site: http://elerian.ddns.com.br:8090/ IP: elerian.ddns.com.br Port: 7171 Exp Stage: começa 500x Skills: 300x Magic Level: 150x Loot: 4x Respaw super rapidos é com muitos monstros. Aberto hoje 07/01/2012
  11. Bom, preciso dos scripts que façam com que heale igual ao 7.6 e os hit's 7.6 também. Exemplo: Kina's healando com UH.
  12. Quando pesquiso algum character aparece normal no Gesior só que acima da alguns erros que deixa o layout feio: Warning: scandir(./signatures/) [function.scandir]: failed to open dir: No error in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 147 Warning: scandir() [function.scandir]: (errno 0): No error in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 147 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 150 Como resolver? Já resolvi valews. Resolvi removendo as linhas.
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