Tipo do script: M1 M2 M3 M4 ECT 
Protocolo (versão do Tibia): 8.54 
Servidor utilizado: ---- 
Nível de experiência: --- 
Adicionais/Informações: --- 
  
Bem no post do nosso colega "r.f" ele postou um sistema de m1,oque contia o atttack "quick attack", fiquei pensando bem.... olhei no script todo e percebi uma coisa  
  
"local combat1 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)  
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)  
  
local combat2 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)  
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4)  
  
  
arr2 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
} " 
  
existe essa parte em toda spell, e logo abaixo 
  
 "local c = {  
["Bulbasaur"] = {x = {  
                        m1 = combat1,  
                        spell = "Quick Attack",  
                        minLv = 20  
                                        } " 
                         end 
                end  
        end  
  
return true  
end 
  
entao eu pensei todos os pokes soltam magias automaticamente....exemplo um "charizard" ultiliza Fire Blast..... 
entao porque nao colocar a parte da spell que o charizard usa o fire blast no script de m2?? oque ficaria.... 
  
  
"aki fika a magia que o zard solta o fire blast " arr15 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
} 
  
e logo abaixo poderia colocar-se 
  
local c = {  
["Charizard"] = {x = {  
                        m1 = combat1,  
                        spell = "Fire Blast",  
                        minLv = 80 
                                        }  
      end 
                end  
        end  
  
return true  
end 
  
isso para fexar a spell do zard.... 
  
e para continuar a colocar outras spells no m2 coloca-mos (se possivel por isso peço ajuda) colocar assim fazer como o decima so que 
  
" arr15 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
  
local c = {  
["Venusaur"] = {x = {  
                        m1 = combat1,  
                        spell = "Leaf Storm",  
                        minLv = 80  
                                        }  
  
end 
                end  
        end  
  
return true  
end 
  
e se possivel aqui \/ colocar o blastoise com o Water Gun e ect outros attacks 
  
  
É isso pessoal!!!! 
todas as areas dos attacks nao sao oficiais !entao nao tente colocar no teu script!!! 
agora estarei saindo amanha voltarei!!! 
  
  
eehhh my first topic