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bilurox

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Sobre bilurox

Informações

  • Char no Tibia
    no-have =D
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

bilurox's Achievements

  1. Bem,+ rep porcausa que peguei seu script... + rep ainda por ter feito essa action que eu queria GTZ...
  2. Up ... Nome do Script: 1 Ideia Npc Player Nome do Script: 2 Ideia Auto loot Idealizador: BiluRox ; quem poderia ser??? Descrição : First Ideia , podia ter 1 scrippt na hora do player deslogar ele poderia escolher entre deslogar normalmente ou virar um npc,que venda os propios itens dele....mas somente ele fique parado...e apenas poderia virar npc numa certa area....por exemplo...minha ideia veio do Rangnarok ele vira um npc que vende seus propios itens.... Fonte : Eu e o Rag Second Ideia , Muitos players nao gostam de abrir os corpos do monstros...mais eles devem para pegar certo item....entao pq num fazer 1 scrippt que tivesse o seguinte comando !autoloot : Ferumbras Hat. assim eles poderia automaticamente fazer rapido 1 quest de addon ou pegar um item ex : Mpa.. Fonte meu irmao
  3. Tipo do script: M1 M2 M3 M4 ECT Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: ---- Nível de experiência: --- Adicionais/Informações: --- Bem no post do nosso colega "r.f" ele postou um sistema de m1,oque contia o atttack "quick attack", fiquei pensando bem.... olhei no script todo e percebi uma coisa "local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } " existe essa parte em toda spell, e logo abaixo "local c = { ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } " end end end return true end entao eu pensei todos os pokes soltam magias automaticamente....exemplo um "charizard" ultiliza Fire Blast..... entao porque nao colocar a parte da spell que o charizard usa o fire blast no script de m2?? oque ficaria.... "aki fika a magia que o zard solta o fire blast " arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } e logo abaixo poderia colocar-se local c = { ["Charizard"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Fire Blast", minLv = 80 } end end end return true end isso para fexar a spell do zard.... e para continuar a colocar outras spells no m2 coloca-mos (se possivel por isso peço ajuda) colocar assim fazer como o decima so que " arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, local c = { ["Venusaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Leaf Storm", minLv = 80 } end end end return true end e se possivel aqui \/ colocar o blastoise com o Water Gun e ect outros attacks É isso pessoal!!!! todas as areas dos attacks nao sao oficiais !entao nao tente colocar no teu script!!! agora estarei saindo amanha voltarei!!! eehhh my first topic
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