Tipo do script: M1 M2 M3 M4 ECT
Protocolo (versão do Tibia): 8.54
Servidor utilizado: ----
Nível de experiência: ---
Adicionais/Informações: ---
Bem no post do nosso colega "r.f" ele postou um sistema de m1,oque contia o atttack "quick attack", fiquei pensando bem.... olhei no script todo e percebi uma coisa
"local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4)
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
} "
existe essa parte em toda spell, e logo abaixo
"local c = {
["Bulbasaur"] = {x = {
m1 = combat1,
spell = "Quick Attack",
minLv = 20
} "
end
end
end
return true
end
entao eu pensei todos os pokes soltam magias automaticamente....exemplo um "charizard" ultiliza Fire Blast.....
entao porque nao colocar a parte da spell que o charizard usa o fire blast no script de m2?? oque ficaria....
"aki fika a magia que o zard solta o fire blast " arr15 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
e logo abaixo poderia colocar-se
local c = {
["Charizard"] = {x = {
m1 = combat1,
spell = "Fire Blast",
minLv = 80
}
end
end
end
return true
end
isso para fexar a spell do zard....
e para continuar a colocar outras spells no m2 coloca-mos (se possivel por isso peço ajuda) colocar assim fazer como o decima so que
" arr15 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
local c = {
["Venusaur"] = {x = {
m1 = combat1,
spell = "Leaf Storm",
minLv = 80
}
end
end
end
return true
end
e se possivel aqui \/ colocar o blastoise com o Water Gun e ect outros attacks
É isso pessoal!!!!
todas as areas dos attacks nao sao oficiais !entao nao tente colocar no teu script!!!
agora estarei saindo amanha voltarei!!!
eehhh my first topic