-
Total de itens
15 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
jeancassio2010 recebeu reputação de raulcdj em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 deu reputação a Roksas em Classic Premium v2
» CLASSIC PREMIUM V2 ! «
Versão Testada: TFS 0.3.6: 8.60
Opa galera, esse é mais um tópico meu, agora de Estagiário :))
Neste tópico irei apresentar-lhes o Classic Premium v2, que usei algumas coisas de base do Perfect System (by Vodkart), agora contém:
• GOD pode checar quantos Premium Days o player tem, pelo comando /checkdays NOMEDOPLAYER • GOD também pode adicionar Premium Days, pelo comando /addpremium NOME, QUANTIDADE • Temos também o comando /removedays NOME, QUANTIDADE que o GOD poderá fazer. • Além disso, temos mais duas novidades, os comandos: !changender e !removeskull, ambos removem 5 Premium Days do player!
» Comandos de GOD
Vamos lá, primeiramente vá na pasta data/talkactions, crie um arquivo chamadopremiumtalk.lua e adicione isso dentro:
function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) local t = string.explode(param, ",") if words == "/checkdays" then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "Player checked have "..getPlayerPremiumDays(player).." days of Premium Account!") end if words == "/addpremium" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerAddPremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been added "..tonumber(t[2]).." days of Premium Account to the player! ") doRemoveCreature(player) end if words == "/removedays" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerRemovePremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been removed "..tonumber(t[2]).." Premium Account Days of the player!") end return true end
E no arquivo talkactions.xml adicione a tag que vêm a seguir:
<talkaction words="/addpremium;/removedays;/checkdays" access="4" event="script" value="premiumtalk.lua"/>
» Premium Door e Premium Scroll
Muito bem, agora na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado scroll.lua e adicione isso dentro:
local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas exclusivas e 35% a mais de EXP como benefício!") return true end
Crie outro arquivo, mas agora com o nome de premiumdoor.lua e ponha isso dentro:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") return false end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, frompos, true) return true end
Abra o arquivo actions.xml e adicione essas tags:
<action itemid="9004" event="script" value="scroll.lua"/> <action actionid="7779" script="premiumdoor.lua"/>
OBS: Para fazer com que a porta seja para Premiums, no seu Map Editor, adicione a seguinte ACTIONID nela: 7779!
» Classic Premium Tile
Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado premiumtile.lua e adicione isso dentro:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end
Ea tag no arquivo movements.xml coloque:
<movevent type="StepIn" actionid="19456" event="script" value="premiumtile.lua"/>
Para fazer com que apenas Premiums passe pelo piso, adicione a ACTIONID 19456 pelo seu Map Editor no piso!
» Classic Mods
Na pasta do seu OT, vá na pasta mods, crie um arquivo chamado classic_changender.xml e coloque isso dentro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeSex Classic" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <config name="changender_config"><![CDATA[ config = { costPremiumDays = 5 } ]]></config> <talkaction words="!changender" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('changender_config') if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem sexo para mudar!") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, voce nao tem " .. config.costPremiumDays .. " Premium Days necessarios!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou seu sexo e isso lhe custou " .. config.costPremiumDays .. " days de Premium Account! Relogue para que faca efeito.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) ]]></talkaction> </mod>
E crie outro arquivo, mas com o nome de classic_removeskull.xml e adicione isso:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Classic Remover" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <talkaction words="!removeskull" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover esse tipo de skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE or getPlayerPremiumDays(cid) < 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem skull ou 5 days de Premium Account!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seus frags,skull e 5 days de Premium Account foram removidos!") doPlayerRemovePremiumDays (cid,5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true ]]></talkaction> </mod>
» Classic Premium Rates
Abra a pasta do seu OT, vá em data/creaturescripts/scripts, adicione um arquivo lá chamado premiumrate.lua e coloque isso dentro dele:
function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, Ainda lhe restam "..days.." dias de Premium!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse Premium e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!") end return true end
Agora abra o arquivo login.lua na mesma pasta, procure por um trecho mais ou menos assim:
registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
Ao encontrar, adicione isso no fim ou no começo ou no meio deles:
registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
Muito bem, agora no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag:
<event type="login" name="ExpVip" script="premiumrate.lua"/>
Explicando: Para configurar as rates procure por esse trecho no script:
local rate = 1.35
O número 35, significa a porcentagem. Ou seja, 35% de Exp Rate em vantagem, ajuste como quiser: 20, 50, 60...
Bom galera, isso foi tudo. Espero que tenham gostado da versão v2 do Classic Premium! Aguardo respostas, sugestões e críticas a respeito! Agradeço Vodkart por algumas funções e bases. Encerrarei com algumas ScreenShoots do meu Sistema! Obrigado e BENÇA )
» SCREENSHOOTS
-
jeancassio2010 deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
[Pokemon] PDA By Slicer
Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.
Projeto encerrado!
Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!
Todas as atualizações:
* Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!
Downlaods:
PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf
OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w
Atualizações:
EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj
Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy
Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp
Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!
OTAL.DLL:
OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
Otal.rar
Patch Correçao! Todos olhem!
Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13
Créditos:
Otal.rar
-
jeancassio2010 recebeu reputação de rafacan em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de gabrielsbarreto em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de renanxxx em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 deu reputação a Uffox em [8.54]Naruto Open Wings V1.2 - Released!
~NARUTO OPEN WINGS~
Features:
Map RPG.
organizações.(akatsuki, anbu, sannin, shippuden, etc...)
15 vocações.(Naruto, Sasuke, Sakura, Gaara, Temari, Kankuro, Neji, Lee, Tenten, Haku, Kimimaro, Kurosuki, Kiba, Hinata & Shino)
Muitos Jutsus.
3 Villas.(konoha, suna y mist)
Sistema MySql Apenas.
Y muito mais.
Descargas:
Creditos:
Tfs Team ~ 50%
Uffox Otfusion ~ 35%
Wono-Cj & OtsBR ~ 15%
Qualquer Duvida o resolvido em este assunto. ^^
-
jeancassio2010 deu reputação a SkyDangerous em Pokemon Max
Olá Leobalula33
Estou aqui nesse post para dar uma dicas , mas você que decide.
Hoje em dia existe mais de 41 projetos de pokemon , sendo 3 deram certos o resto desistiram tudo , a mania de pokemon na minha opinião tem dias para acabar.
Dica:
Explore um pouco mais , procure novas maneiras , quem sabe fazer um projeto de digimon , mortal kombat , de yu-gi-oh , que são projetos que não existe tanto.
Bom , a não ser que seu projeto de pokemon tenha uma novidade , assim uma coisa que nemhum pokemon tem , ai sim compença você fazer o projeto.
Essa é minha dica , não quero te desanima.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de SkyTime em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 deu reputação a MatheusGlad em Sistema De Novos Items
Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc...
Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts.
Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro:
function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end
Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items>
Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original.
Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar)
Atributos:
"description"
"defense"
"attack"
"extradefense"
"armor"
"extraattack"
Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
-
jeancassio2010 recebeu reputação de 996323 em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de Aragorn100 em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de lorerlodrer em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 deu reputação a Anakinn96 em [Action] Ditto System
Muito bom cara!
Parabéns !
Merece Rep+:button_ok:
-
jeancassio2010 deu reputação a joaohd em [Movements] Editando Go/back System(Pokemon)
O seu catch que tem de ser editado, trocando a função doPlayerAddItem por:
doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid, POKEBALL_ID, 1)
Não esquecendo de editar o "POKEBALL_ID".
flw
-
jeancassio2010 recebeu reputação de Klobear em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de Anakinn96 em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 recebeu reputação de cobracoral em [Action] Ditto System
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
-
jeancassio2010 deu reputação a Demonbholder em Funções E Position Recorder
Faaala galera! Esses dias um parceiro meu me deu uma idéia e pediu para que eu fizesse um script para ele, assim surgiu o script que irei postar agora.
Eu coloquei o nome de Position Recorder porque o script faz jus ao nome; ele funciona da seguinte maneira: Você tem um item, no caso o 2359 e quando você clica nele, a sua posição é gravada e o item se transforma para o 2356. Ai você pode usar o 2356 que você será teleportado para a posição que você estava quando usou o primeiro item.
Well, como dito no título, eu fiz duas funções para o script funcionar; claro que não era necessário, mas as funções são úteis para outras coisas também. Darei mais exemplos no final. Bom, vamos as funções:
Vá em data/lib, abra o arquivo functions.lua, e cole no final dele estas duas funções:
function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end
function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end
Certo, agora vamos ao script do position recorder.
Opção 1: Apenas vips usam, Kydrai System Vip.
Opção 2: Apenas vips usam, Perfect Vip System.
Opção 3: Qualquer um usa.
Outras possibilidades para as funções adicionadas:
~Quest: Terminar a quest e ganhar acesso a um lugar especial.
Lembrando que o lugar fica gravado no jogador, e não no item. Os itens usados foram 2356 e 2359, no caso; você pode troca-los se souber como. É isso, postem o que acharam, até mais.
-
-
jeancassio2010 deu reputação a WaldirJunior em [Npc]Professor Oak
Valeu é o meu primeiro post , se acho que ficou legal!
-
-
jeancassio2010 deu reputação a Vodkart em [Ajuda ] Npc Nurse Só Cura 1 Pokemon.
é isso mesmo,o id das pokebollas são diferentes
tem que editar ali
alias qual o seu servidor pokemon?
-
-
jeancassio2010 recebeu reputação de Canibas em Pokeballs Individuais
Vá na Pasta data/actions/scripts
copie um arquivo qualquer e renomeie para ball.lua
abra apague tudo o que tem dentro e bote isso:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end ----- Config ----- local MaximoSummon = 1 local nome = getItemName(item.uid) local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball') local summons = getCreatureSummons(cid) local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid") ----- Config ----- if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while surfing.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while flying.") end local summons = getCreatureSummons(cid) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Para Soltar seus pokemons, coloque-os no slot da pokeball.") return TRUE end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons creature = doSummonCreature(poke_name, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) registerCreatureEvent(creature, "ball") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doPlayerSay(cid, "Go,"..poke_name.."!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 188) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2569, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball") if action_id ~= 0 then doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(poke_name) - action_id))) else doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(poke_name)) end else for _, pid in ipairs(summons) do if (table.maxn(summons) >= 1) then doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 188) doPlayerSay(cid, "Back,"..poke_name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(pid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2533, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball") end end end return true end
depois em actions.xml adicione essa tag:
<action itemid="2569;2533" event="script" value="ball.lua"/>
Agora vá em data/creaturescripts/scripts, copie um arquivo qualquer e renomeie para ball.lua, apague o que tem dentro e adicione isso:
local pokein, pokeout = 2533,2569 function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) doPlayerSendTextMessage(owner, 21, "You pokemon died.") local item = getPlayerItemById(owner, TRUE, pokeout) doRemoveItem(item.uid, pokein) return FALSE end
Em creaturescripts.xml adicione essa tag:
<event type="death" name="ball" event="script" value="ball.lua"/>
Em items.xml na pasta data/items edite isso:
<item id="2533" article="a" name="griffin shield"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="defense" value="29" /> <attribute key="weaponType" value="shield" />
Para isso:
<item id="2533" article="a" name="pokebal3"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" />
Agora procure por isso:
<item id="2569" article="an" name="oven spatula"> <attribute key="weight" value="1400" /> <attribute key="slotType" value="feet" />
Mude para isso:
<item id="2569" article="an" name="pokebal4"> <attribute key="slotType" value="feet" />
Testado.
de rep+ aew
falow.
----Edited-----
Se vc quiser o catch poste aki que posto ok.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.