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ViTiNhO145

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de kaiotp em Aula #3 - Construções [ Depot]   
    GoGo vo fase o meu aqui \o/
  2. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em [Encerrado] [Duvida] PDA   
    Galera gostaria de saber se existe algum programa que quando o server cai o programa liga ele dinovo por que estou com 1 erro que o server fica caino toda hora =/
     
    Obrigado desde ja
  3. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Roksas em Gift System   
    Gift System


     



     
    Saudações galerinha linda, vim trazer para vocês um comando bem legal e útil, no qual você pode presentear sua namorada, seu amigo ou seu parceiro ¬¬
     
     
     
     

    Instalação


     



    Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para gift_system.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em talkactions.xml adicione essa tag:
     

    <talkaction words="!gift;/gift" event="script" value="gift_system.lua" />
     

    Configuração


     



    Siga nesta parte do código logo abaixo, e edite conforme citado:
     

    local gifts = { ["magic sword"] = {price = 500000, id = 2400}, ["dsm"] = {price = 500000, id = 2492}, ["mpa"] = {price = 500000, id = 2472}, ["mms"] = {price = 500000, id = 2514}, ["dsl"] = {price = 500000, id = 2469}, }
     
    Cada linha representa um GIFT, entre chaves ([ e ]) você coloca entre aspas o nome do item que ele vai presentear, price você coloca o preço a pagar e id o Item ID deste presente.
     

    Demonstração


     







    Print by: Overxin


  4. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Roksas em Laziness Shop   
    Laziness Shop


     
     



     
    Tive uma ideia bem legal, após eu me aprofundar em Looping. Este sistema você pode comprar runas e potions e outros items que quiser adicionar por comando, tornando seu character sedentário, não precisa ir ao NPC, rsrs.
     
     
     
     

    Instalação


     
     



    Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para laziness_shop.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag:
     

    <talkaction words="!comprar;/comprar;!shop;/!shop" event="script" value="laziness_shop.lua"/>
     
     
     
     

    Configuração





     



     

    ["blank"] = {eachPrice = 10, id = 2260},
     
    Entre chaves ([ e ]), coloque oque fala para comprar o item, "eachPrice" o preço de cada unidade dele e "id" é o Item ID do mesmo.
     
    Para adicionar novos items, é só colocar uma linha igual debaixo desse e editá-la:
     

    ["hp"] = {eachPrice = 10, id = 7620},
     
     

    Demonstração


     
     








    Ensinamentos Looping: MaXwEllDeN


  5. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em [Duvida Sprite Ride]   
    Galera nao sabia nem como pedir ajuda a vocês mas espero que entendao e o seguinte eu gostaria de trocar o arcanine antigo pelo "Novo" quase isso por exemplo no meu server esta esse arcanine: e eu gostaria de deixar ele assim: tipo ele ja ta normal só falta muda o ride dele T-T eu nao sei como fais isso =/ agradeço deis de ja
  6. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em Showoff - Resident Evil   
    reviveu sem dó hein kkkkk
  7. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em [Encerrado] Problema no PDA 1.9   
    eu tenho o pda com os ataques dos lendarios e ele liga perfeitamente
  8. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em Database error   
    Muito obrigado funciono ^^ REP+
  9. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Roksas em Recompense Kill   
    Recompense Kill


     
     



     
    Saudações meus anjos, estive um tempo sem postar absolutamente nada, voltei já com algumas ideias e vim trazer para vocês! Este é um sistema, no qual ao matar um PK (White Skull), você recebe uma recompensa, (25 gold coins por level do PK) - Configurável.
     
    Exemplo, ele tem level 200 (200x25) = 5k para você disfrutar
     
     
     

    Instalação


     
     
     
     



     
    Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para recompense.lua e coloque isto dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione estas tags:
     

    <event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/> <event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/>
     
     

    Configuração


     
     



     
    Na primeira linha de todas do código, no caso esta:
     

    local moneyPerLevel = 25
     
    Você configura quantos gold coins recebe por level do PK. Assim formando uma conta como explicado na Introdução.
     
    Esta conta irá multiplicar o level do PK pela quantidade de gold coins recebe por level, assim dando uma leve recompensa ao killer.
     
     

    Demonstração


     
     



     



  10. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em Database error   
    Sim :c
  11. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em Database error   
    Alguem poderia me ajudar com esse erro:
     
     
  12. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em [Show Off] ViTeRaS   
    Obrigado a todos as dicas e elogios ^^
     
    Fiz 1 montanha pra escolinha de mapper

  13. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em [Show Off] ViTeRaS   
    Intão galera to meio sem tempo de mappear mais eu fiz 1 montanha pra treina suahhu
     

  14. Upvote
    ViTiNhO145 recebeu reputação de Flint em [Show Off] ViTeRaS   
    Iae galera ainda sou inciante mas pretendo evoluir e gostaria de compartilhar isso com vocês *-*
     
    Swamp que eu fiz espero que gostem comentem abaixo o que devo mudar no que eu errei etc vlw ^^
     

  15. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a masdead em Templo   
    Download: http://www.mediafire...ctebgzbtav5mlrv
    Mais um de meus mapas antigos, falta detalhar o interior dele.
  16. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Gears em Mapping Thread   
    Expirou a imagem
  17. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  18. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Gabrieltxu em [Duvida Sprite Ride]   
    Pega o novo arcanine em .IDC abre o dat editor vai no Arcanine Ride velho clica nele depois vai em Import files seleciona o novo arcanine e salva e.e
  19. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a vital900 em Coerência e princípios em mapping   
    Olá galera Eksiana,
    Por meio deste material, estarei tentando explicar a galera oque é certo e oque é errado no mapping. Para mostrar oque têm e oque não têm lógica. Tentando acabar com os baiaks e poke styles.
     
    Bom, para começar isto tenho que explicar oque seria lógico.. Bom algo lógico seria algo coerente, ou seja, para você fazer uma boa área ela tem que ser coerente com aquilo que você deseja retratar, ela tem que "seguir um padrão".
    Primeiro, para quem não sabe oque é coerência,

    Coerência: Idéias ou fatos que unidos tornam algo lógico, algo que possa existir.
    Logo, percebemos que para mappear não podemos simplesmente unir várias 'coisas' e formar uma COISA, que esta 'lindo', para retratar algo que seja realmente bom, você deve tentar recriar o real, e para fazer o magnifico fazer este real virar uma obra, devemos pintar (editada) até o ultimo espaço com o material certo.
     
    Exemplo de uma boa obra:
     
     
    Exemplo do magnífico (retratando o mesmo tema).
     
     
    Podemos perceber que para se haver coerência, os seguintes termos devem ser adotados em seu mapa:
     
    [Localização] O local retratado deve condizer com tudo em todos os termos.
    [Tamanho & Formato] Tamanho correto, nem muito grande nem apertado demais. Nada deve ser quadrado demais.
    [Detalhes & Auto-Border] Habitat (local) com detalhes apropriados para oque se deseja retratar. Não use auto border!

    *Todas as imagens usadas nesse tutorial são apenas para explicação do mesmo.



    __________________________________________


    Iniciando,
    Recomendo que antes de prosseguir, você leia o tutorial sobre os equipamentos a se usar para se mappear e sobre como ter seu primeiro contato com o RME.
    Depois de ter lido você já sabe o básico sobre o mapping, então continuemos.
     
    Localização
     
    Bom este tópico pode ser divido em dois:
    NPC's/Monstros [Respaw]

    Para se fazer um mapa coerente, este deve apresentar coerência em tudo, até no local onde você irá colocar os seus respaws, seja de monstro, seja de NPC. Pensemos:
    <> Monstro pelo tipo do local: é ilógico existir um monstro do elemento fogo em um ambiente gélido, logo colocar um Demon numa área de gelo seria incoerente, logo errado. Agora colocar tal monstro em ambientes de lava seria o correto a se fazer, pois o elemento do monstro seria coerente ao elemento do ambiente.
     
     
    <> Monstro em determinados locais: Bom, alguns 'mappers' decidem colocar por achar legal, um monstro de grande poder próximo ao local de 'entrada' do servidor [os famosos Templos], isto é totalmente errado, pois nestes locais sagrados existem jogadores de todos os níveis (newbies ou não), assim seria errado colocar qualquer monstro de ATK nas proximidades deste ambiente.
     
     
     
    <> Local em determinado ambiente:
    Certas coisas devem ser levadas em conta na hora de mappear, por exemplo: Eu montei uma área de lava/fogo.. Por mais criativo que eu seja, nunca ficaria legal, ou funcionaria combar esta área com um ambiente gélido (ligar uma área a outra é algo importante, logo a lógica deve ser usada), ou até mesmo com um templo de nature.. Pisos de 'azulejo' não deve ser usados como ruas para sua cidade.. Etc.. Deve-se ter um senso, do que é correto ou não.
     
     
     
     
    Tamanho & Formato
     
    Um comum erro entre os iniciantes, é exagerar no tamanho das construções e as deixa-las quadrada de mais..
    Uma área grande atrapalha e muito na hora de mappear, pois uma grande área requer uma grande quantidade de detalhes, e poucos são os capacitados a detalha-la bem com um tamanho tão grande. Caso você crie algo grande e seja iniciante, deverá sair como a imagem acima, sem detalhes, algo feio e 'sem-vida'. E tente retirar o formato quadrado, procure ou retangula-lo ou arredonda-lo. Pois o pior formato que se pode ter é o quadrangular.
    Veja um mero exemplo de uma construção, ela esta simples, pequena e arretangulada..
     
     
    Viu, algo simples e pequeno. Porém muito mais belo que o grande e 'complexo'.
     
    Não pense que estes erros de tamanho e formato acontecem apenas em construções não.. Eles acontecem em nature também, e em maior incidência nas montanhas.
    Lembre-se, pela lógica o natural não é 'fixo' ele tem variantes em seus formatos e tamanhos.
    Veja um mero exemplo de uma montanha feita erroneamente. Usando-se auto border, fazendo-a quadrada e grande..
     
     
    Agora veja uma montanha feita no raw, com paciência, e usando os critérios de tamanho e formato..
     
     
    Viu, basta fazer algo menos e caprichado que o resultado vêm com facilidade, e obviamente usando a lógica no que esta fazendo.
     
    Detalhes & Auto Border
    Bom os detalhes devem condizer com o local tratado, ou seja, você deve usar a lógica na hora de detalhar suas áreas. Pois qualquer erro, mesmo que bobo, pode tirar um pouco da magnifícidade de seu mapa. O auto border ele faz o mapper perder a sua credibilidade, pois este programa ele mappeia para o mapper, e não só isto o trabalho que este sistema(A.B.) faz só atrapalha o mapper, seja suas bordas retas, sua facilidade em ajudar o mapper a cometer erros fatais entre outros..
    Um mapa feito no RAW é um mapa SEU, um mapa feito no Auto Border é um mapa feio e do programa.


    Erros que devem ser evitados, pois estão incoerentes com o ambiente ou com 'abuso de auto border'..


     
     

    Áreas corretamente feitas, você deve procurar retrata-las. Sem auto border.


     
     
    Bom, eu esta esperando apenas um comentário como:
    Para continuar o tutorial. Anne (para quem não conhece, AnneMotta é/foi uma grande mapper), na verdade é esta seriedade para com o mapping que o traz ser divertido, pois você tenta explorar a sua criatividade para fazê-lo bonito, lógico e bom de ser jogado.
    <> O Tibia Global é um exemplo a se seguir em muito aspectos, porém eles não são perfeitos, no mapping eles vêm melhorando.. Porém ainda existem áreas com bug's (estes dias o GuizitoG, encontrou cerca de 30 bug's de mapping no tibia global por uso de "auto-border".
    Como você disse na POI existem áreas com lava e madeira..
     
     
    Mas pense, se eu posso ser original e coerente a ponto de fazer algo comum e monótono virar algo 'incomum', coerente (lógico) e até mesmo magnífico, porque me limitar?. Então para transformar a área sem lógica acima em algo coerente, basta colocar alguns 'fields' de fogo sobre esta ponte, para aparentar que ela esta se queimando, que ela esta sendo denegrida pelo constante contato com o fogo, fazendo assim uma área mais bela e lógica.
     
     
     

    Espero que tenham gostado.



    Créditos: vital900



    Rippar é crime.


    Obs: oque não é de minha autoria tem o link de redirecionamento ou os créditos.





  20. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a tyuahoi em Database error   
    execute esses comandos na sua database POR ORDEM.
     

     
    DROP TABLE poll_votes;  
     


    CREATE TABLE IF NOT EXISTS `poll_votes` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `answer_id` int(11) DEFAULT NULL, `poll_id` int(11) DEFAULT NULL, `account_id` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `poll_id` (`poll_id`), KEY `account_id` (`account_id`), KEY `answer_id` (`answer_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=5 ;
     


    ALTER TABLE `poll_votes` ADD CONSTRAINT `poll_votes_ibfk_1` FOREIGN KEY (`answer_id`) REFERENCES `poll_answer` (`id`), ADD CONSTRAINT `poll_votes_ibfk_2` FOREIGN KEY (`poll_id`) REFERENCES `poll` (`id`), ADD CONSTRAINT `poll_votes_ibfk_3` FOREIGN KEY (`account_id`) REFERENCES `accounts` (`id`);
     
    não esqueça, 1 por vez.
  21. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a notle2012 em [Encerrado] [Duvida] PDA   
    amigo usa o Auto Restarter
    http://www.xtibia.com/forum/topic/145087-%26-8594%3B-otserv-auto-restarter/
    ou
    http://www.xtibia.com/forum/topic/133758-auto-restarter-com-imagens/
  22. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Duvida] Portrait   
    cria o portrait no items.xml/.otb e depois coloca o id na tabela fotos em lib/configuration.lua ;x
  23. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a StyloMaldoso em Pokemon dash advanced !   
    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)•
     

     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Ediçoes;
    ├ Erros;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    ├ Senha do ADM;
    └ Creditos.
     

    • Informações Basicas •
     
     
     

     
    • Edições / Ajustes •
     
     
     

     
    • Erros Do Servidor •
     
     
     

     
    • PrintScreen •
     
     

     
     
    • Download's •
     
    PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server.

    http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html
    Versão v0.2

    http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj
    @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck !
     
     
    OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho
     

     
    • Creditos •
    Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload.
    Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa

  24. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a josegremista em [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 [Pda 1.5]   
    Viteras mande o comando Ecemplo: /cb abra ,50 dps que voce colocar /cb voce da espaço e dps colocar o nome do poke ai da espaço dnv e coloca virgula e o numero da bost (Obs:A Boste só vai até 50)
     
     
    Se Ajudei de Rep++++ ae
     
    Exemplo*
  25. Upvote
    ViTiNhO145 deu reputação a Uneca em [8.60] Megaevo Edit By Help3R   
    o que há de novo:
    -Engine:
    *TFS 0.4.1 by Vardius 8.6
    *monstros de 8.60
    *Eu adicionei novos monstros, quests, áreas de caça, o comando
    *VIP SYSTEM
    -Mapa:
    *Mudei a aparência do depósito, o templo, casas, NPC.
    *Mapa pesa 19MB ~
    *Eu adicionei um novo poucos quests
    *Eu adicionei cerca de 12 novos teleporters
    *tinha feito alguns lugares novos para caçar
     
     
    scan: http://virusscan.jot...cc8802ec9f6b145
    baixar: http://www.4shared.c...By_Help3R_.html
     
    fotos:

     

     



     
     
    Se você gosta por favor Rep +
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