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Recompense Kill


Roksas

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Recompense Kill

 

 

divisor.png

 

Saudações meus anjos, estive um tempo sem postar absolutamente nada, voltei já com algumas ideias e vim trazer para vocês! Este é um sistema, no qual ao matar um PK (White Skull), você recebe uma recompensa, (25 gold coins por level do PK) - Configurável.

 

Exemplo, ele tem level 200 (200x25) = 5k para você disfrutar :)

 

 

 

Instalação

 

 

 

 

divisor.png

 

Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para recompense.lua e coloque isto dentro:

 

 

local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level.

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) then
return true
end

if getCreatureSkullType(target) >= 3 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255))
doPlayerAddMoney(cid, getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].")
end
return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Recompense")
return true
end

 

 

Abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione estas tags:

 

<event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/>
<event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/>

 

 

Configuração

 

 

divisor.png

 

Na primeira linha de todas do código, no caso esta:

 

local moneyPerLevel = 25

 

Você configura quantos gold coins recebe por level do PK. Assim formando uma conta como explicado na Introdução.

 

Esta conta irá multiplicar o level do PK pela quantidade de gold coins recebe por level, assim dando uma leve recompensa ao killer.

 

 

Demonstração

 

 

divisor.png

 

33e1st5.jpg

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  • 2 weeks later...

Coloquei em meu serve so que isso ta sujando muito o serve a galera fica jogando dinheiro no chão e tals..

daria pra em vez de multiplicar o valor pelo level, colocar um valor especifico pra ganhar?

tipo 100kk?

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local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level.

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) then
return true
end

if getCreatureSkullType(target) >= 3 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255))
doPlayerAddMoney(cid, 1000000)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].")
end
return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Recompense")
return true
end

Editado por Roksas
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