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GodZikka

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GodZikka's Achievements

  1. falo poco mais falo bonito ;D ae boa sorte com seu projeto e que de tudo serto ae pra vc ;D boa sorte chapa
  2. Ok Cara Vlw eu achei que era aki pq oq estou falando e pedidos mas tudo bem Vlw Lek
  3. GodZikka

    Client 100% Proprio

    Ola Pessoal Eu To Aki Para Pedir Uma Ajuda Bom Eu Queria Saber Se Esiste Augum Programa Para Eu Poder Mecher Nao No Ip Do Client Mas No Modelo Nao E o Tibia.Pic Eu Gostaria De Modificar Assim Quando Vc Vai Mudar O Outffit Temdo QUE Clicar No Char Eu Gostaria De Criar Um Daquele Mas Sem Ser ouffit Ex: Meu Server E De Pokemon Eu Queria Criar Para Os Pokemons Evoluirem Nao Com Items Mas Direto Do Client Junto Com O Ip Desejado Auguen Poderia Me Encinar Fazer Isso .. (Do+Rep Sempre) .. Mas Oq Eu Desejo Nao É Tudo Ja Feito Eu Queria Aprender Mesmo Vlw Por Tem Esses Minutos De Passiencia Fuiz Do (+REP) Pra Quen Souber Oq Me Emdicar E Pra Quen Souber Me Encinar
  4. e um quebra ganho man se vcs acharao ruin tudo bem assim fico mais lijero na hora de fazer um
  5. Sim Vc Cria Um Novo Alakazam E Depois Aumenta O Hp Dele Ex: Ele Tem 200 Hp Vc Aumenta Para 350
  6. Iae Manolos To Aki Para Passar Para Vcs BikeParaPokemon.. Donload: Priemiro Se Tiver Tudo Bem Se Nao Baixe \/ (DaEditor 8.54) (http://www.4shared.com/file/pOSCJzEo/TultorialBike.html) Depois Abra O DatESpr Do Seu Server Depois Click Em Opem Depois Disso Vai Em Import/Import Items E depois Procure A Pasta Com O Nome TultorialBike Depois Dentro Dela Abra A Pasta DatEditor E Click Aonde Esta Escrito (Bike) Em (Abrir) A Foto Da Bike Ja Ta No Seu Dat Agora Na Pasta Do seu server Actions/Scripts Copia o Que Ta Dentro Da Pasta Actions Scripts Do Tutorial Bike E COPIA Na Do seu Serve Depois No Action Xml Da Pasta TultorialBike Copia Oq Esta Escrito La E Cole Na Sua Pasta Actions Em Documento De Text Depois Abra O Dat E Procure A Foto Da Bike E Vai No (item type)Na Foto Esta Marcado Agora Vai Em Action Do Seu Server E Depois Scripts E Procure bIKE.Lua e depois abra e da Ctrl+f e Escreva ItemType Aonde Esta Vermelhor e o item que vai ser usado e aonde esta preto e o itemtype do dat editor Depois Na Pasta Action/Action Xml Coloca iD Do Item\/ <action itemid="XxXx" event="script" value="bike.lua"/> Bom Pessoal Se Vcs Gostarao +Rep Aew Se Pelomenos Tenha Augo A Dizer Pelo TuTo Respondao O Topico
  7. Ola Gente Eu Vim encinar como criar uma boost stone em (action) Primeiro Vc Presisa IR em Action/Scripts E vA Na Pasta Aonde Fica As Suas Stones Depois Vc Vai E Copia Uma E Coloca BoostStone.Lua E Depois Vc Abre E O Arquivo Que Vc Copio Bom Meu Server Foi Feito Um Pouco De Cada E Fiz Ele FIcar Manero Vamos LA.. No Meu Caso Esta Assim local evo = { ["Alakazam"] = " Alakazam", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", } local pokeballs = { [2223] = {"Pokeball"}, [2521] = {"Ultraball"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end .......................................... Nessa Area ["Alakazam"] = " Alakazam", Vc Muda Para O Pokemon Que Vc Quer Ex ["Rattata"] = " Rattata", Esse E Super Ex: Alakazam Quando Da Look Fica Super Alakazam Olha O Ide Da PokeBall local pokeballs = { [2223] = {"Pokeball"}, [2521] = {"Ultraball"}, No Meu Caso E Esse O Numero Entao Vc Vai Loga Seu God Cria Uma Pokeball Pega Um Rattata E Da Look Nela Com O Pokemon Pra Fora Aew Se For Pokeball Que Vc Deu LOOK Vai Ficar Assim Ex:[1234] = {"Pokeball"}, Nesse 1234 Vc COloca o iP dA Sua PokeBall E Depois Se Vc Tiver Ultra Great Master Super Vc Faz Mesma Coisa Com Um Rattata Ou Magikarp Pq E Serteza Que E cATH No Meu Server So Tem PokeBall E Utraball Por Isso Esta Assim Se Fivese Todas Ia Ficar Assim local pokeballs = { [2223] = {"Pokeball"}, [xxxx] = {"GreatBall"}, [xxxx] = {"SuperBall"}, [2521] = {"ultraBall"}, [xxxx] = {"Masterball"}, Se Vc Tiver Todas Vc Adiciona Desse Jeito Se Tiver Quenem Eu So 2 Modelos Fica Do Jeito Que Tava Agora Vc Tem Que Achar Um Item Que De Use Eu Usei A Frozen Star..E Coloquei (Boost Stone Do Jeito Que No Pxg) Se Preferir Pegue Outro Item Mas Eu Usei Esse.. Agora Vai Em Action/Xml e coloca la Aki\/E o Id Do Item Que Vai Ser A Stone Aki\/ A Pasta Que Ela Esta <action itemid="XxXx" event="script" allowfaruse="10" value="stones/Boost Stone.lua"/> Aki^E O Arcivo Com O Nome Boost Stone.Lua Vlw Pelo Tutorial Eu Sei Que Nao Fiz Nada Demais Soque Tive Que Adicinar Pokemon Para Poder Editar Obrigado Se Vc Gostou +Rep Se Nao Pelomenos Comente Assim Posso Saber Sua Opiniao ;D
  8. Ola Pesoal vou mandar ae para vcs meus scripts sao quebra galho primeiro script key of shiny va na pasta actions scripts depois copie um bloco de notas renomei o bloco por esse nome Key Of Shiny e coloque isso dentro local evo = { ["Abra"] = "shiny abra", ["Arcanine"] = "shiny arcanine", ["Scyther"] = "shiny Scyther", ["Electabuzz"] = "shiny electabuzz", ["Hitmonlee"] = "shiny hitmonlee", ["Blastoise"] = "shiny blastoise", ["Onix"] = "Crystal Onix", ["Hitmonchan"] = "shiny hitmonchan", ["Raichu"] = "shiny raichu", ["shiny magikarp"] = "red gyarados", ["Zubat"] = "shiny zubat", ["Venusaur"] = "shiny venusaur", ["Raichu"] = "shiny Raichu", ["Dratini"] = "shiny dratini", ["Seadra"] = "shiny seadra", ["Grimer"] = "shiny grimer", ["Charizard"] = "Elder charizard", ["Tentacool"] = "shiny tentacool", ["Tentacruel"] = "shiny tentacruel", ["Voltorb"] = "shiny voltorb", ["Venomoth"] = "shiny venomoth", ["Rattata"] = "shiny rattata", ["Raticate"] = "shiny raticate", ["Paras"] = "shiny paras", ["Parasect"] = "shiny parasect", ["Krabby"] = "shiny krabby", ["Kingler"] = "shiny kingler", ["Horsea"] = "shiny horsea", ["Butterfree"] = "shiny butterfree", ["Electrode"] = "shiny electrode", ["Farfetchd"] = "shiny farfetchd", ["Psyduck"] = "Cristiman Psyduck", [""] = "", [""] = "", } local pokeballs = { [2531] = {"Pokeball"}, [2557] = {"Superball"}, [2524] = {"Greatball"}, [2525] = {"Ultraball"}, [2523] = {"Masterball"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end Depois va em actios xml e coloque isso <action itemid="2091" event="script" allowfaruse="10" value="stones/Key of Shiny.lua"/> ..................... agora proximo script nome key of name vai em actions scripts copie um bloco e renomei para Key Of Name coloque isso dentro local evo = { ["Elder Charizard"] = "Armagedon", ["Golduck"] = "Shiny Patolino", ["Tentacruel"] = "Dj.Cruel", ["Golem"] = "War Golem", ["Snorlax"] = "Seu Barriga", ["Arcanine"] = "Dog", ["Electabuzz"] = "Buzz Laitir", ["Hitmonlee"] = "Montal Conbat", ["Hitmonchan"] = "Soco Fodao", ["Venusaur"] = "Sapo", ["Ninetales"] = "Kilbi", ["Scyther"] = "Laminas Destruidoras", ["Pidgeot"] = "Pardal", ["Lickitung"] = "Linguinha", ["Gyarados"] = "Cobra Da Agua", ["Mr.Mime"] = "Mestre", ["Alakazam"] = "UltraZam", ["Aerodactyl"] = "Pedra voadora", ["Fearow"] = "Urubu", ["Mewtwo"] = "PokeMaster", ["Porygon"] = "Latao Voador", ["Chansey"] = "Gorda", ["Charizard"] = "Dragao", ["Ditto"] = "Amoeba", ["Wigglytuff"] = "WarTuff", ["Magmar"] = "Vulcao", ["Raichu"] = "Raio", ["Articuno"] = "Passaro Azul", ["Lapras"] = "Latios", ["Dragonite"] = "Dragao Da Nait", ["Cristman Psyduck"] = "PsyNatalino", ["Vaporeon"] = "CaoAquatico", ["Tauros"] = "TorrOLokoo", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", } local pokeballs = { [2531] = {"Pokeball"}, [2557] = {"Superball"}, [2524] = {"Greatball"}, [2525] = {"Ultraball"}, [2523] = {"Masterball"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end agora abra o actions xml <action itemid="2088" event="script" allowfaruse="10" value="stones/Key Of Name.lua"/> No meu server esse key of name e uma chave que vc coloca o nome do pokemon eu fiz pra ser sopara vips agora vamos para o proximo script va em actions scripts copie um bloco renomei para Master Key local evo = { ["Electabuzz"] = "Elekid", ["Magmar"] = "Magby", ["Hitmonlee"] = "Tyrogue", ["Hitmonchan"] = "Tyrogue", ["Pikachu"] = "Pichu", [""] = "", [""] = "", [""] = "", [""] = "", } local pokeballs = { [2531] = {"Pokeball"}, [2557] = {"Superball"}, [2524] = {"Greatball"}, [2525] = {"Ultraball"}, [2523] = {"Masterball"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end agora va em actions xml e escreva isso dentro <action itemid="2089" event="script" allowfaruse="10" value="stones/Master Key.lua"/> esta stone faz prea que vc destrans forme o (electabuzz no elekid)o(magmar no magby)o (raichu no pichu) E isso ae pessoal so oq eu tenho espero que vcs usen bem esses scripts e que eles ajuden seu server a se aprimorar emquanto as pessoas que tem os scripts sertos nao postem Obrigado xtibia Gosto +Rep Nao Gosto (Pelomenos Paro Para Olhar) e isso ae munto Obrigado
  9. Obrigado pela opiniao estarei aruando ele ;D
  10. GodZikka

    Mapa Novo Para Vcs

    Ola Galerinha Venho trazer a vcs um novo mapa criado por min O Map esta pela metade sempre estarei fazendo novas atualizaçoes neste mesmo tópico (informaçoes do map) testado na verçao 8.60 templo lugar principal do map Map criado por (.GodZikka.) .......... (Donload do Map) http://www.4shared.com/file/kvziX_10/Meu_Map.html Mapa sem viros .......... fotos do server Luta Na gaiola Um evento de duelo ex(vai 4 pessoas lutar primeiro 2 depois mais 2 o vencedor da primera luta contra o vencedor da segunda o perdedor da primeira vai contra o perdedor da segunda
  11. mas aonde eu coloko isso e no xml e no word mesmo ???
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