Olá,
Juntando tudo o que nossos amigos falaram e também com algumas modificações que eu mesmo fiz, acho que o script poderá ficar assim
local config = {
storageNumber = 6666,
giveItem = 2195,
msg = {
found = "You have found the secret item!",
warn = "You went to the wrong place, beware!",
cancel = "Sorry, not possible."
},
monster = {
["Dragon Lord"] = 3,
["Dragon"] = 2
}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local function summon()
for monster, times in pairs(config.monster) do
for i = 1, times do
addEvent(doSummonCreature, i*1000, monster, {x = 160+i, y = 100+i, z = 7})
end
end
end
local status = getPlayerStorageValue(cid, config.storageNumber)
if(status ~= 1) then
doCreatureSay(cid, config.msg.warn, TALKTYPE_ORANGE_1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.msg.found)
doPlayerAddItem(cid, config.giveItem, 1)
addEvent(summon, 0)
else
doPlayerSendCancel(cid, config.msg.cancel)
end
return true
end
Eu não testei, mas acho que funciona (y)
Abraços,