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manololo

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  1. Não esquecendo de fazer o database no http://localhost/phpmyadmin O nome do database tem que ser o mesmo que no config.lua como nosso amigo falou.
  2. Muito bom o OT ! Eu estava com um problemas mas não era do server,foi um engano meu ^^ !
  3. Gostei muito velho Parabéns Manin REP+ PS:Ja ta no limite quando conseguir coloco REP+
  4. Gostei da Talk porque as vezes a gente fica preso num canto sem bixo sem nada só tem o piso e pronto vai fazer o que? perder o char? Se Mata!!!
  5. Aqui esta uma magia simples ateh vou explicar pra voces local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -2, -850) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) Aqui e o tipo de damage ou seja hit que e FIRE setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) Aqui e o efeito setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -2, -850) Aqui quanto vai tirar Tipos de hit- Tipos de efeito- Tipos de efeito de distancia- O que colocar no spells.xml após ter criado o script da magia (escolha o nome e coloca por exemplo firearrow.lua) <instant name="Fire arrow" words="fire arrow" aggressive="1" lvl="500" mana="666" script="firearrow.lua"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="sorcerer" /> <vocation name="master sorcerer" /> </instant> <instant name="Fire arrow" -Nome da magia words="fire arrow" -Palavras que o player tera que falar para usar a magia aggressive="1" -Se e agressiva (para o player ficar em battle) lvl="500" -Level mana="666" -Mana que ira tirar do player script="firearrow.lua"> -O nome do script <vocation name="Druid" /> - A vocaçao que podera usar a magia se quiser adicione mais ou remova o que nao quiser E isso espero que tenha ajudado voces e que gostem da magia Screen-
  6. Chegou, chegou o Mega Fusion pra vocês local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat3 = createCombatObject() local combat4 = createCombatObject() local comba1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local comba2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local comba3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local comba4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) arr1 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr2 = { { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0 }, { 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 } } arr3 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 0, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr4 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell2, 800, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 700, parameters) end Testem porque tah muito muito legal mesmo oks? Flws
  7. Outra meio que continuação depois faço uma pack ;P local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -2, -1000) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 0, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Testem por favor e comentem!!
  8. Mais uma exclusiva pra voces local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) -- Aqui é o tipo de dano que a magia fará setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ME_MORTAREA) -- Aqui é o efeito no caso CONST_ME_"EFEITOAQUI" setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -500, -4, -1000) -- Aqui é o dano baseado em ml se quiser almentar coloca -4, -1000, -8,-2000 e assim em diante local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  9. Mais uma Magia para vocês! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2500, -4, -4800) local arr = { { 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 1, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Testem e comentem!!! Vejam ela antes claro http://img839.imageshack.us/img839/9687/67385017.png
  10. Agora com voces a junção do Fire e do Ice Shot local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local comba1 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local comba2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) arr1 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } arr2 = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) end Qualquer erro por favor não deixem de avisar testem e comentem!!!
  11. è praticamente a mesma coisa do outro mas versão ice local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Testem
  12. Olha eu de novo com mais uma magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A magia faz uma area bem estranha ;P de Fire brevemente teremos mais Testem e comentem ;D
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