pablothadeu
Campones-
Total de itens
11 -
Registro em
-
Última visita
Sobre pablothadeu
Informações
-
Char no Tibia
Dragone Thorie
-
Forma que conheci o xTibia
Sites de Busca
-
Sou
Jogador
pablothadeu's Achievements
-
http://www.4shared.com/file/7dqS5x34/POnline-Sprites.html spirites proce bota no seu oteditor
-
http://www.4shared.com/file/7dqS5x34/POnline-Sprites.html OBS: SO BAIXEI E POSTEI...NEMSEI SE TEM VIRUS (BAIXE POR SUA CONTA E RISCI) AI É O SPR E DAT DO PO
-
Salve galera do xtibia gostaria dew saber se quando eu crio meu map proprio pego o spawns.xml e houses.xml e o map e jogo na pasta do ot precisarei apagar os scripts de todas as quests? alguem me ensina como ponho map proprio no meu ot? agradeço desde jah
-
c é meu heroi mano *-* sempre me ajudando ow poderia criar um topico de como criar npc deste tipo vlw ;D
-
Seguinte eu pedi pro kra cria um npc q o kra da um item edited by me e recebe soft boots..so q é o seguinte, eu quiria saber se tem algum geito de isso so acontecer 1 vez local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config ={ s = 11222, -- n mexa item = 102, -- id machet premio = 107, -- premio id quanty = 1, -- quantidade do premio RemoveItem = "yes" } if(msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'AJUDA')) then if getPlayerStorageValue(cid,config.s) <= 0 then selfSay("roubaram minha machet mágica foi um presente do meu pai, voce deseja me ajuda?", cid) talk_state = 1 else selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda Voce pegou minha magic macheT? ", cid) talk_state = 2 end elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'sim')) and talk_state == 1 then selfSay("obrigado, acho que ela está com os anões das cavernas de Narineia, lhe {recompensaria} se fosse la buscar para min.", cid) talk_state = 3 elseif (msgcontains(msg, 'recompensaria') or msgcontains(msg, 'RECOMPENSARIA')) and talk_state == 3 then setPlayerStorageValue(cid, config.s, 1) selfSay("sim tenho algo aqui que lhe intereça, mais cuidado os anões das cavernas de narineia contruiram robos de cristal muito fortes,vejo voce mais tarde...", cid) talk_state = 0 elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'PEGUEI')) and talk_state == 2 then if getPlayerItemCount(cid, config.item) >= 1 then selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.s, 2) doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.quanty) if (config.RemoveItem == "yes") then doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) end talk_state = 0 else selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid) talk_state = 0 end elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid) talk_state = 0 npcHandler:resetNpc() end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) esté é o npc... e otra coisa pq o item q eu criei n sai do chão? ele viro tipo parte do chão =/ ele é uma axe mais n sai do chão pq isso? aqui o item </item> <item id="102" article="a" name="magic machet"> <attribute key="description" value="Machet dado ao campones pelo seu pai"/> <attribute key="weight" value="8000"/> <attribute key="defense" value="12"/> <attribute key="attack" value="29"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="extradef" value="1"/> será q é pq a machet é tipo o desenho de uma arma elementar? (e kiria tipo se o kra ja tiver feito o npc falaria (você ja me ajudou muito obrigado
-
vlw mano c é 10 tenso fazer isso. desculpem o double , triple, quadruple.. posts é q esse é meu primeiro forum e n sei onde exclui post e onde manda ou tro post e talz mais aew
-
poderia fazer algumas modificiações? tipo conversa entre eles; player=Hi npc=Ola |PLAYERNAME| preciso de {ajuda}. player=Ajuda npc=roubaram minha machet mágica foi um presente do meu pai, voce deseja me {ajudar}? player=ajudar npc=obrigado, acho que ela está com os anões das cavernas de Narineia, lhe {recompensaria} se fosse la buscar para min. player=recompensaria npc=sim tenho algo aqui que lhe intereça, mais cuidado os anões das cavernas de narineia contruiram robos de cristal muito fortes,vejo voce mais tarde. ai o kra ia la pegava o item e quando voltace falava. player=hi. npc=Oi |nome do jogador| Voce pegou minha magic macheT? player=sim ai o npc dava a reecompensa pra ele. se puder desse geitinho q ta na conversa(so que se tiver algum erro ortográfico agradeçeria se voce ageitasse)...e deixa um espaço com algo azul pro id do q o player tem q da em um espaço com algo em vermelho pro luga onde vou por o id da recompensa.... vlw ;D (styler yourots/8.5/medio(acho) e tbm por exemplo configura o arquivo xml vlw desdeja
-
THANKS o npc n quer pega o item =/ gostaria q fizese algumas modificações tipo.. conversa entre eles; player=Hi npc=Ola |PLAYERNAME| preciso de {ajuda}. player=Ajuda npc=roubaram minha machet mágica foi um presente do meu pai, voce deseja me {ajudar}? player=ajudar npc=obrigado, acho que ela está com os anões das cavernas de Narineia, lhe {recompensaria} se fosse la buscar para min. player=recompensaria npc=sim tenho algo aqui que lhe intereça, mais cuidado os anões das cavernas de narineia contruiram robos de cristal muito fortes,vejo voce mais tarde. se puder desse geitinho q ta na conversa(so que se tiver algum erro ortográfico agradeçeria se voce ageitasse)...e deixa um espaço com algo azul pro id do q o player tem q da em um espaço com algo em vermelho pro luga onde vou por o id da recompensa.... vlw ;D (styler yourots/8.5/medio(acho) ) a ropa dele pod deixar do geito q vc boto (bota o arquivo lua e xml) vlw
-
8.50/new styler yourots/nivel=baixo(eu acho) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { itemid = 3942, reward = {{item = 2160, count = 100}}, -- Pode adicionar mais se quiser. removeItem = "yes", storage = 6598 } if msgcontains(msg:lower(), "ajuda") then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) <= 0 then selfSay("Preciso que voce procure a cup que perdi...foi um presente do meu pai,aceita me {ajudar}?", cid) talk_state = 1 else selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda companheiro...", cid) talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 1 then selfSay("obrigado procure ne casas abondonadas e outras contruções do tipo..não sei onde botei.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) talk_state = 0 elseif msgcontains(msg:lower(), "pronto") and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then selfSay("Você trouxe o cup?", cid) talk_state = 2 elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 2 then if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= 1 then selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2) for k,v in pairs(config.reward) do doPlayerAddItem(cid, v.item, v.count or 1) end if config.removeItem == "yes" then doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, 1) end talk_state = 0 else selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid) talk_state = 0 end elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid) talk_state = 0 npcHandler:resetNpc() end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Onde mexo pra mudar o item tipo da 100 crystal coin kiria pra cair uma magic sword e ond meixo pra fazer com q ele remova o item do npc?? (este npc pede o cup mais n pegua so da as 100cc kiria q ele removese o cup da bp) ajuda ae plx
-
8.50/new styler yourots/nivel=baixo(eu acho) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { itemid = 3942, reward = {{item = 2160, count = 100}}, -- Pode adicionar mais se quiser. removeItem = "yes", storage = 6598 } if msgcontains(msg:lower(), "ajuda") then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) <= 0 then selfSay("Preciso que voce procure a cup que perdi...foi um presente do meu pai,aceita me {ajudar}?", cid) talk_state = 1 else selfSay("Muito obrigado pela sua ajuda companheiro...", cid) talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 1 then selfSay("obrigado procure ne casas abondonadas e outras contruções do tipo..não sei onde botei.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) talk_state = 0 elseif msgcontains(msg:lower(), "pronto") and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then selfSay("Você trouxe o cup?", cid) talk_state = 2 elseif msgcontains(msg:lower(), "sim") and talk_state == 2 then if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= 1 then selfSay("Nossa, muito obrigado... Aqui está sua recompensa.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2) for k,v in pairs(config.reward) do doPlayerAddItem(cid, v.item, v.count or 1) end if config.removeItem == "yes" then doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, 1) end talk_state = 0 else selfSay("Que pena, voce ainda não achou...", cid) talk_state = 0 end elseif msg:lower() == "no" and talk_state >= 1 then selfSay("Obrigado mesmo assim...", cid) talk_state = 0 npcHandler:resetNpc() end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Onde mexo pra mudar o item tipo da 100 crystal coin kiria pra cair uma magic sword e ond meixo pra fazer com q ele remova o item do npc?? (este npc pede o cup mais n pegua so da as 100cc kiria q ele removese o cup da bp) ajuda ae plx
-
como faço pro npc remover o item do player e mudar o item q ele dara pq tipo kiria por um item aqui so q esse item n cabe + de 1 no mesmo sloot(n sei se é assim q fala) mais tipo crystal coins da pra por os 99em cima de 1 e ficar100 e o q eu kero so da um por espaço na bp..como boto ele?(e pro npc remover tbm ;D)vlw desdeja
-
vlw mano ti daria um beijo se eu fosse gay '-'
-
jogo isso tudo no xml tenho q por isso no lua e configura o xml(e como configurar o xml?
-
Oo kcet como q ceis intendi isso? pra min é so uma sequencia aliatoria de letras e numeros kk
-
salve salve galera do xtibia ;D preciso duma ajuda aqui nunca intendi como cria npc ja vi milhares de topicos mais sou burro =/ intão peço que alguem faça o seguinte npc Nome= Campones conversa. player= hi campones=Ola |PLAYERNAME| estou presisando muito de {ajuda} player=ajuda npc=Preciso que voce procure a cup que perdi...foi um presente do meu pai,aceita me {ajudar}? (este item19:05 You see a cup. It is empty. ItemID: [3942].) player=sim npc=obrigado procure ne casas abondonadas e outras contruções do tipo..não sei onde botei. ai o kra vai procura e quando achar da pro npc e ele fala (muito obrigado) e dah 1kk pro lek yourots/8.5/se puder botar passo a passo como botalo no meu serv tipo pra qual pasta vai tal arquivo) vlw desdeja (se me ensinar passo a passo de como fazer seria melhor ainda)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.