Ir para conteúdo

SirDeeD

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SirDeeD postou

  1. Otimo artigo, concerteza vai ajudar muitas pessoas. Obrigado.
  2. Excelente tutorial. um dos melhores que vi ate agora tudo o que voce disse, voce mostrou atraves das ss's e o resultado final ficou otimo.Obrigado.
  3. Muito bom tutorial continue colaborando pois realmente voce esta nos ajudando. Obrigado
  4. Realmente o resultado ficou excelente Meus parabens pois voce é muito bom no que faz continue nos ajudando assim.Obrigado
  5. Simplesmente foda, gostei muito da miragem velho e vou ser sincero vou aproveitar esta ideia em meu servidor.Obrigado.
  6. Simplesmente perfeito. E de "gruja" ainda vem o gif pra melhor exemplificar as etapas. Obrigado.
  7. Bom cara , acredito que nem preciso falar nada neh? Simplesmente perfect, continue contribuindo
  8. Esta super este seu tutorial cara, concerteza mereceu um belo de um fixo.Obrigado e continue contribuindo.
  9. Acho que o topico deixou muito a desejar no quesito imagens, uma vez que se trata de um assunto grafico nada melhor que imagens para visualizar o que se quer passar. Contudo ficou muito bem explicado.Obrigado.
  10. Muito bom esta junção que voce feiz dos tutoriais assim fica mais facil alguem encontrar o que procura Obrigado.
  11. O que voce colocou foi muito bem esclarecido mais como se trata de uma explicação sobre mapping voce podia ter colocado umas imagens para melhor exemplificar sua opiniao sobre. Porem, fora este detalhe, suas dicas sao realmente uteis.Obrigado.
  12. Apesar de ser uma coisa extremamente facil tem gente que nao consegue realmente fazer isso. Portanto achei perfeito e muito esclarecedor, se seu objetivo é ajudar os iniciantes creio que voce conseguiu.Abraço
  13. Excelente tutorial, certeza que vai ajudar muita gente. Obrigado.
  14. Muito massa o mapa viu, tem tudo para ir a frente. Espero que saia logo e que o projeto alcance o merecido sucesso.
  15. Particularmente eu gostei muito. Achei o mapa com um ambiente limpo bem randomizado. Resumindo, perfect, espero a inauguração do projeto.
  16. Achei interessante sua enquete. Eu jogaria qualquer server que tivesse uma xp baixa e boa jogabilidade. Não curto xp's zuadas sou mais o velho rpg.
  17. Concordo com os amigos acima. O caso Pokemon Online entra na lei da oferta e demanda. Se falta espaço para players e a fila é grande = valorização da vip, caso contrario, desvalorização. Eu particularmente nao pagaria a vip se tivesse espaço necessario para todos os players.
  18. Bom eu tambem estou me graduando em Administração e vou te dizer uma coisa, não basta somente isso para administrar um projeto. È preciso conhecimento, pois voce dará os rumos e distribuirá as tarefas, mas se voce nao conhece a rotina de nada adianta. Fica ai a dica.
  19. Qual é a versao do cliente que voce esta disponibilizando? E é a versao mais atual com os pokemons shynis ou so os normais? Obrigado por postar.
  20. Ai vai depender muito. O que realmente voce esta precisando? Estou com um projeto de pokemon e a cada dia estou pegando mais experiencia se precisar de um toque so mandar private.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...