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thyaguin

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  1. Olá, sou novo portanto, não sei se dará certo. Em talkactions add isto : <talkaction words="!axe" event="script" value="axe.lua"/> <talkaction words="!sword" event="script" value="sword.lua"/> <talkaction words="!club" event="script" value="club.lua"/> <talkaction words="!distance" event="script" value="distance.lua"/> Pronto. Agora dentro da pasta scripts em talkactions copie um arquivo qualquer .LUA e renomeie para axe e coleque isto function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerVocation == 4 then doPlayerRemoveItem(cid,10556,1) doPlayerAddSkillTry(cid, 3, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Skill add com sucesso") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é knight") end return TRUE end Novamente em talkactions copie um arquivo qualquer .LUA e renomeie para sword e coleque isto function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerVocation == 4 then doPlayerRemoveItem(cid,10556,1) doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Skill add com sucesso") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é knight") end return TRUE end Novamente em talkactions copie um arquivo qualquer .LUA e renomeie para club e coleque isto function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerVocation == 4 then doPlayerRemoveItem(cid,10556,1) doPlayerAddSkillTry(cid, 1, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Skill add com sucesso") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é knight") end return TRUE end Novamente em talkactions copie um arquivo qualquer .LUA e renomeie para distance e coleque isto function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerVocation == 3 then doPlayerRemoveItem(cid,10556,1) doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Skill add com sucesso") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é Paladin") end return TRUE end Não testei, portanto não sei se dará certo !!
  2. thyaguin

    Uh Por Lvl

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 100, 120) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Isto melhoraria o desempenho da UH. Mas para healar um determinado quantidade teria que usar o if e else. Eu sou meio que iniciante ainda, não posso testar, porém ficaria assim : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) if getPlayerLevel(cid) <= 10 then addPlayerHealth (cid, 100) if getPlayerLevel(cid) > 10 and < 101 then addPlayerHealth (cid, 500) if getPlayerLevel(cid) > 99 and < 501 then addPlayerHealth (cid, 2500) else end else end else end function onCastSpell(cid, var) return TRUE end Acho que seria assim. Não testei. [ Avisei neah ]
  3. Neste script, não há erros. O comando getResets seria para obter quantos resets determinado player têm. Porém para funcionar, você teria que fazer um outro script para isto. Como se fosse o config.LUA ;] ' E é este, que acho que você não tem. Até
  4. Perfeito !! :positive: Testado e obteve sucesso !! Aprovado ! REP + :button_ok:
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