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mto bom cara ficou bem legal ficaria mto bom se a planta crescesse conforme o tempo, axo q n eh dificil fzer isso mas eu n sei mexer em os.time, tai a sugestão =]
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Item Equipado Por Derterminado Gender
tópico respondeu ao PedroMutter de PedroMutter em Lixeira Pública
ok, mas n sou um scripter experiente, se n der certo o negocio do gender, pelo menos consegue fze usa somente em baxo dgua? -
Item Equipado Por Derterminado Gender
tópico respondeu ao PedroMutter de PedroMutter em Lixeira Pública
n, eh sex msm, eu n sei ate q numero vai os gender, mas se vc for criando outfit com gender = 4,exemplo, se o player tiver aqele gender 4, so vai vestir os outfits daqele gender 4, assim q eu fazia outfits para vip. se puder ajudar nu script agradeço. -
Bom galera, eu tive uma ideia no meu ot q eh a seguinte, apenas players com o [sex 11] pode equipar o [item 2357], que da 300 de speed e n deixa o player leva hit de drown por estar de baixo dgua, e tb q so de esses atributos se o player estiver d baixo dgua. agradeço desde ja flw max q eu consigui fze =S local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DROWNING, -100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SPEED, 300) function onEquip(cid, item, slot) if(gender == 11) then local playerSex = getPlayerSex(cid) doAddCondition(cid, condition) elseif(playerSex ~= gender) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only Quaras can use.") end return FALSE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, condition) end
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Entao chara, o npc eh aqele q fais os food especiais,vc tem q dar os ingredientes ai ele ti da o food, ja os amuletos aki ta o script do stone como exemplo: <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="showcharges" value="5" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> ninguem consegue fze isso msm? --
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Bom scripters de plantao, quero que vcs façao o npc jean pierre o mais parecido com global possivel quero tb que facem um sistema de fabricar rum tb o mais parecido com o global e tem otra coisa,axo q essa eh simples, os amuletos do meu ot tao bugado, qdo vc da look aparece q tem apenas 1 carga, + n vdd ele eh infinito agradeço desde ja flw abrçss
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mals aew =X nao deu pra posta como imagem clika ake pra ve o bug putz ninguem fais ideia d como arruma isso n?
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do nda os npc bugaram aki no meu ot, ex: o npc d promote,vc fla hi/promote/yes qdo vc fla yes ele n responde nem acontece nda, apracereo esse erro aki no programa.exe bug ninguem consegue arruma isso --'
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kkkkkk,ok,a funçao d teleporta ja ta certa, eu qero q vc arrume a funçao d troca items do meu npc o player da os items :11254,2335,2336,2337,2338,2339,2340,2341,8310 e o npc da o item 2342 tendeo?
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esse meu npc ai era pra telporta o player pra tal lugar(ja ta certim) e troca esses pa d item(n ta peganu) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'back'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want come back?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 1, cost = 0, destination = {x=629, y=476, z=8} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Ok'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'How i can bring you,i can come {back} you.'}) function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR = CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'neutral matter') or msgcontains(msg, 'mission') then selfSay('Do..do..do you realy take the pieces and the neutral matter??', cid) talkState[talkUser] = '1' elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] = 1 then if getPlayerItemCount(cid, {11254},{2335},{2336},{2337},{2338},{2339},{2340},{2341},{8310}) = 1 then doPlayerRemoveItem(cid, {11254, 1},{2335, 1},{2336, 1},{2337, 1},{2338, 1},{2339, 1},{2340, 1},{2341, 1},{8310, 1}) doPlayerAddItem(cid, 2341, 1) selfSay('Here are your reward, you are realy hero for tibians, thanks and congratulations.', cid) else selfSay('Enter the door there to face and defeat the lord of elements to achieve {neutral matter}!!!', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) = TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('-.- '', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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action [Action] Varinha Mágica *.*
tópico respondeu ao MaXwEllDeN de PedroMutter em Actions e Talkactions
mto bom cara,mas como poem pra por 2 monstros se trasformando por exemplo:o cat vira o obi,e o priest vira um bazir, tentei fazer + deu certo olha aew como puis function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local item = {I_1 = 6132, I_2 = 9933} local Creature = { M_1 = 'Cat', -- Monstro 1 M_2 = 'Antonio Nunes', -- Monstro 2 M_3 = 'priest', -- Monstro 3 M_4 = 'Bazir'} -- Monstro 4 local localpos = getCreaturePosition(cid) if item2.itemid == item.I_1 then doTransformItem(item2.uid, item.I_2) doSendMagicEffect(topos, 31) elseif item2.itemid == item.I_2 then doTransformItem(item2.uid, item.I_1) doSendMagicEffect(topos, 31) elseif getCreatureName(item2.uid) == Creature.M_1 then doRemoveCreature(item2.uid) doSendMagicEffect(topos, 31) doSummonCreature(Creature.M_2, topos) elseif getCreatureName(item2.uid) == Creature.M_2 then doRemoveCreature(item2.uid) doSendMagicEffect(topos, 31) doSummonCreature(Creature.M_1, topos) elseif getCreatureName(item2.uid) == Creature.M_3 then doRemoveCreature(item2.uid) doSendMagicEffect(topos, 31) doSummonCreature(Creature.M_4, topos) elseif getCreatureName(item2.uid) == Creature.M_4 then doRemoveCreature(item2.uid) doSendMagicEffect(topos, 31) doSummonCreature(Creature.M_3, topos) else doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Cuidado onde usa") doSendMagicEffect(localpos, 2) end end -
Hey scripters de plantao,qeria q vcs me fizecem um npc que precise de alguns items para teleportar o player e alem disso q possa liberar uma porta d quest, agradeço desde ja. ot 8.6 ps:tenhu basico d script, eu sei onde substitui os id e etc. tenhu otro pedido,qeria um sistema q nem o das tumba q coloca uma scarab coin no lugar depois puxa a alavanca e o player se teleporta, vlw....
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aff ninguem vai responde,eu axei um topico com npc de troca, so q eu coloco ele pelo rme e na hora q eu vo joga ele n aparece, ai u script dele,me ajudem a arrumalo(e vaze-lo trocar as chaves) NPC Texijab: <?xml version="1.0"?> <npc name="Taxijab" script="data/npc/scripts/Cheese.lua" access="3" lookdir="1" walkinterval="2000> <health now="1" max="1"/> <look type="120" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/> </npc> Script: -- NPC de troca - By Conde Sapo local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local addon_state = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '... Eu troco as 4 Chaves pela chave vip!') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'chaves') or msgcontains(msg, 'vip') then if doPlayerRemoveItem(cid,2086, 1) == 0 or doPlayerRemoveItem(cid,2092, 1) == 0 or doPlayerRemoveItem(cid,2091,1) == 0 or doPlayerRemoveItem(cid,2089,1) == 0 then selfSay('Eu disse as 4 chaves!') addon_state = 0 else selfSay('Pegue e aproveite bravo guerreiro!') doPlayerAddItem(cid, 2090, 1) talk_start = 0 end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Come back soon..') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end
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Gente eu fix um local VIP, e para chegar la precisa d 1 chave,e para conceguir essa chave o cara teria q pega otras 4 chaves e trocar com o npc pela chave vip ID chave vip :2090 outras chaves :2086,2092,2091,2089. abraçs,flw
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[Encerrado] [Resolvido] Duvida No Tibia.spr
tópico respondeu ao PedroMutter de PedroMutter em Tópicos Sem Resposta
sim mais num tem nda a ver com esse topico,vou fazer 1 topico sobre ela,vlw adicionem 1 ponto ao allisow
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