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Kra vc deve ter COMPLETADO mto bem o post q eu fiz, porque naum tem Ice Witch entre outros, e naum exist Frost giant Male e Female eh soh frost Ginat e Frost Giantess, ou seja vc tinha baxado a minha versão antiga q vinha com quase tds soh q sem os ekipamentos e com nomes errados e etc, depois baxo a minha nova q naum tem braindeath pq eu tirei para naum dar bug, Incrivel essa sua Ripagem em. //GM Matthor como q eu copiei de vc se eu postei aki proimeiro olha a data, pra nao te da trabalho olha a imagem de seu post
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Eae Galera... Suss?!?! Bom vim aki posta uma coisa meio "diferente"! To em casa nessas férias e não to fasendo nada, decidi faser aquele sistema de pisa no gelo e vira pegada, mais ainda não está completamente perfeito... Quando pisa, ta vira pegada, mais depois que sai decima ele volta a ser gelo... não fica um tempo até desaparecer como no global... =// Mais bom vamos o que interessa: Vá na pasta movements, e abra a pasta scripts. Dentro dela cria um arquivo chamado snow tile, dentro dele coloque a seguinte tag: function onStepIn(cid, item, pos)if item.itemid == 6580 or item.itemid == 6581 or item.itemid == 6582 or item.itemid == 6583 or item.itemid == 6584 or item.itemid == 6585 or item.itemid == 6586 or item.itemid == 6587 or item.itemid == 6588 or item.itemid == 6589 or item.itemid == 6590 or item.itemid == 6591 or item.itemid == 6592 or item.itemid == 6593 thendoTransformItem(item.uid, item.itemid+15)elseif item.itemid == 670 thendoTransformItem(item.uid, 6594)endendfunction onStepOut(cid, item, pos)if item.itemid == 6595 or item.itemid == 6596 or item.itemid == 6597 or item.itemid == 6598 or item.itemid == 6599 or item.itemid == 6600 or item.itemid == 6601 or item.itemid == 6602 or item.itemid == 6603 or item.itemid == 6604 or item.itemid == 6605 or item.itemid == 6606 or item.itemid == 6607 or item.itemid == 6608 thendoTransformItem(item.uid, item.itemid-15)elseif item.itemid == 6594 thendoTransformItem(item.uid, 670)endend Depois de colocar, salve e volte para a pasta movements, e ai abra o movements.xml, e ai dentro dele coloque isso: <!-- Snow --><movevent event="StepOut" itemid="6594" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="670" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6595" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6580" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6596" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6581" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6597" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6582" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6598" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6583" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6599" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6584" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6600" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6585" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6601" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6586" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6602" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6587" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6603" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6588" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6604" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6589" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6605" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6590" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6606" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6591" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6607" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6592" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepOut" itemid="6608" script="snow tiles.lua" /><movevent event="StepIn" itemid="6593" script="snow tiles.lua" /> Flws
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copie qualquer monstro, renomeie ele para o nome de Morgaroth, mas se vc ja tiver no seu ot e so modificar com isso q estou postando <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Morgaroth" tp="1" nameDescription="Morgaroth" race="blood" experience="15000" speed="310" manacost="0"> <health now="60000" max="60000"/> <look type="12" head="18" body="94" legs="116" feet="75" corpse="5995"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="120" attack="130"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="-35" max="-275"/> <attack name="fire" interval="3000" chance="34" range="7" radius="7" target="1" min="-180" max="-380"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="2000" chance="34" range="7" radius="3" target="1" min="-120" max="-230"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="melee" interval="3000" chance="40" range="7" radius="1" target="0" min="-55" max="-2005"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="7" min="-140" max="-220"> <attribute key="shootEffect" value="spear"/> </attack> </attacks> <defenses armor="32" defense="35"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="60" max="100"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="plinkvis" interval="2000" chance="30" duration="5000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons max="1"> <summon name="demon" interval="1000" chance="3000"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Give me your blood!"/> <voice sentence="Morgaroth attack!"/> </voices> <loot> <item id="2148" chance="100000" countmax="100" /> -- gold coin <item id="2148" chance="50000" countmax="90" /> -- gold coin <item id="2143" chance="5000" countmax="5" /> -- white pearl <item id="2186" chance="1538" /> -- moonlight rod <item id="2396" chance="1429" /> -- ice rapier <item id="2462" chance="2000" /> -- devil helmet <item id="2214" chance="4000" /> -- ring of healing <item id="1987" chance="100000" > -- bag <inside> <item id="2387" chance="10000" /> -- double axe <item id="2393" chance="2800" /> -- giant sword <item id="2195" chance="3333" /> -- boots of haste <item id="2421" chance="509" /> -- thunder hammer <item id="2192" chance="4000" /> -- crystal ball </inside> </item> </loot> </monster> depois va em monsters.xml e coloque isso <monster name="Morgaroth" file="Morgaroth.xml" />
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exori con eu nao tenhu mais quando tive eu coloko aki Flwws
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[Arquivado]Script De Fusão De Itens, Esse Eh Bom
tópico respondeu ao thiago xD de thiago xD em Noticias - Arquivo
malz e q nao apareceu agora ta certinhu xD -
Criador De Account 8.0 O.o, Roxx De Mais Sem Erros!
um tópico no fórum postou thiago xD Lixeira Pública
O Primeiro Criador De Account 8.0~~PaNic~~And~~Hunter~~ download aki Galera =) Eskeci Cabei De Ver .Que Tem UM bUg Cria Gm hauehauehaeuheuaehuae só mudar o acess no bloco de notas account..... -
[Arquivado]Script De Fusão De Itens, Esse Eh Bom
tópico respondeu ao thiago xD de thiago xD em Noticias - Arquivo
pliz comentem ai -
[Arquivado]Script De Fusão De Itens, Esse Eh Bom
um tópico no fórum postou thiago xD Noticias - Arquivo
esse script faz com que, colocando 2 itens em determinados tiles e apertando uma lever, os itens se "fundam" e virem um determinado item vermelho: posição onde os itens devem estar e onde o item criado vai aparecer. item1 e item2, no caso, é a posição dos itens a serem fundidos, e item3 é a posição onde o novo item vai aparecer (lembrando, a posição de baixo não pode ter x,y ou z menor que as de cima, como podem ver no meu exemplo x aumenta conforme passa pra linha de baixo amarelo: id da alavanca(lever). no caso, 1945 é virado pra esquerda, enquanto 1946 é virado pra direita, vc deve diferenciar as duas coisas no seu script azul: id dos itens a serem "fundidos", no caso 2376 é uma sword e 2377 é uma two-handed sword, mude de acordo com seu gosto, e faça da maneira q está, pra q na hr de fundir n tenha q diferenciar um lado de outro para o item. verde: id do item q vai resultar da fusão, no caso 2393 é uma giant sword, faça de acordocom seu gosto tmb. parte sublinhada: essa eh aparte que vc tera q fazer varias vezes, mudando o id de acordo com os itens da fusão e o resultado dela, ou pode deixar pra ser uma só fusão mesmo. se for fazer mais de uma, quando terminar uma de enter e faça a outra na outra linha. espero que gostem =] -
essa é a exeta con Eu tentei fazer uma magia pra conjurar a enchanted spear Usei a informação do ######. é soh ir no spells.xml e colar(para maior organização) na seção <!--Conjure Spells--> <conjure name="Enchant Spear" words="exeta con" reagentId="2389" conjureId="7367" aggressive="0" conjureCount="1" lv="45" mana="350" soul="0" prem="1" enable="1" function="conjureRune"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></conjure> E de brinde deixo uma conjure Spear(normal) pra v6(pode ajudar mto as duas juntas) <conjure name="Conjure Spear" words="exevo con spe" conjureId="2389" conjureCount="5" aggressive="0" lvl="10" maglv="1" mana="100" soul="1" prem="0" enabled="1" function="conjureItem"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></conjure> e essa e a exori hur. Va na pasta spells crie um "arquivo.lua" (exori hur.lua) e cole isto dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Depois va em spells.xml e adicione isto: <instant name="exori hur" words="exori hur" needtarget="1" needWeapon="1" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="exori hur.lua"></instant> E pronto! =D
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Download dos Seguintes Monstros da 8.0: -Barbarian Brutetamer -Barbarian Headsplitter -Barbarian Skullhunter -Braindeath -Brutetamer -Chakoya Toolshaper -Chakoya Tribewarden -Chakoya Windcaller -Crystal Spider -Frost Dragon -Frost Giant -Frost Giant Female -Frost Giant Male -Frost Giantess -Headsplitter -Ice Golem -Penguin -Silver Rabbit -Skullhunter -Winter Wolf Download aki Nao se esqueçam de coloca-los no monster.xml! Nao sei se os loots ja estao configurados como o Tibia RL, mas qualquer coisa é soh arrumar e/ou editar Como arrumar o bug Frost Dragon: Pra arrumar o bug do Frost Dragon eh soh adicionar </item> antes do </loot> ^^ Ai vai ficar assim: <item id="2528" chance="800" /> <item id="2796" countmax="15" chance1="25000" chancemax="0" /> </inside> </item> </loot> </monster>
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ta viajanu quem falo q akilo e de cura presta mais atençao fi
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eu mudei o nome mais vc tb podem mudar :w00t:
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nome da magia: dark mana area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_MANADRAIN needDirection = false areaEffect = NM_ME_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY damageEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY animationColor = DARK_BLUE offensive = true drawblood = false DemonManaDrain = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} DemonManaDrain.minDmg = 600 DemonManaDrain.maxDmg = 1100 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, DemonManaDrain:ordered()) end <spell name="demon_manadrain" words="dark mana" maglv="50" mana="300" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> magia nome: dark life area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_LIFEDRAIN needDirection = false areaEffect = NM_ME_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_MAGIC_BLOOD damageEffect = NM_ME_MAGIC_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = false GhostLifeDrain = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} GhostLifeDrain.minDmg = 500 GhostLifeDrain.maxDmg = 1000 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GhostLifeDrain:ordered()) end <spell name="ghost_lifedrain" words="dark life" maglv="40" mana="400" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> k magia de zueira, mais falem o q acharam
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Nome da magia:mega exori quiserem podem mudar o nome area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_ENERGY_AREA damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else -- UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 5) * 3.6 - 500 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 5) * 3.0 UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2.5 + maglv * 2.5) * 3.0 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2.5 + maglv * 2.5) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end <spell name="Berzeker" words="mega exori" maglv="5" mana="150" enabled="1"><vocation id="4" /></spell> ve ai gente e deem suas opnioes se ficou boa vou fazer e postar outra.e minha primeira magia
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