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Wazen

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  1. local config = {} --//Config config.newvoc = 1 config.dayscost = 3 --//Config function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid) >= config.dayscost then doPlayerSetVocation(cid, config.newvoc) doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.dayscost) else doPlayerSendCancel(cid, "You need more premium days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Mude o que está entre --//Config.
  2. O /trainer se resume à isto: function onSay(cid, words, param) return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and doTeleportThing(cid, {x= ,y= ,z= }) or false end Só não esqueça de mudar as posições. Já o /trainerout é isto: function onSay(cid, words, param) return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false anddoTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) or false end
  3. Estou sem os parâmetros extra, mas tem se não me engano o mostDamageKiller e o lastHitKiller, preciso que alguém me confirme isso
  4. local townid = 1 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) return doPlayerSetTown(cid, townid) end
  5. function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) end return true end Acho que é isso.
  6. if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then Coloque esta verificação no script.
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