local config = {}
--//Config
config.newvoc = 1
config.dayscost = 3
--//Config
function onSay(cid, words, param)
if getPlayerPremiumDays(cid) >= config.dayscost then
doPlayerSetVocation(cid, config.newvoc)
doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.dayscost)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need more premium days.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
return true
end
Mude o que está entre --//Config.
O /trainer se resume à isto:
function onSay(cid, words, param)
return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and doTeleportThing(cid, {x= ,y= ,z= }) or false
end
Só não esqueça de mudar as posições.
Já o /trainerout é isto:
function onSay(cid, words, param)
return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false anddoTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) or false
end
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) then
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
end
return true
end
Acho que é isso.