Ir para conteúdo

Rafael Gomes

Cavaleiro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Gomes postou

  1. Pra quem um dia já me baniu neste fórum, te acompanho no wow. Por hora não fui banido lá no chat ?
  2. Rapaz, faz um bom tempo, mas um bom tempo mesmo que não vejo um otserver. Estou precisando abrir um otserver local para meu priminho ficar o dia todo jogando, mas eu não sei mais como coloca um ot 8.60 online, baixei 25 data pack, vieram apenas a pasta data e pasta mod, não encontro nenhum download com executável e os que encontro, aparece um erro de MySql. Alguma alma bondosa poderia resumir qual é o processo necessário para colocar um otserver online? Tenho que baixar uma distro? Compilar? Subir o banco para o sql? O que tenho que fazer, estou pirando já, valeu, abraços!
  3. Por curiosidade, o erro não está sendo no método .getsize? for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do Na condição de repetição for a variável i está recebendo o valor de .getsize() - 1, suponhamos que o getsize() retorne um valor igual a 0, i receberia um valor negativo que não é favorável para a condição de repetição. Já tentou remover este corpse:getSize() -1 ?
  4. De boa bro, se você está dizendo... meu knight level 20 tem mais achievements e skills que seu knight, por isso, que tenho certeza no que disse. E qual knight em non-pvp que não usa o bot?
  5. No mundo em qual eu jogo, eles não permitiriam seu bot nos necro. Só matei 3k de necro na lich hell, já dropei 2 maxillas dos lich.
  6. Duelavamos para ver quem fazia a melhor assinatura, voto era do povo, todos votavam em você
  7. Lembro que faziamos assinaturas no firework mx 8 para a galera do fórum. Old, cadastrado: 03/08/2005.
  8. Desculpa por não estar atualizando, estou um pouco sem tempo. Mas está ai algumas imagens, logo menos posto mais e não deixem de acompanhar o blog. Level Magic level Outros
  9. Falta só 7, sem grana pra caçar tá acabando comigo. Por level gasto 250k. Dependo de blocker para tudo... Update 01/02/2014 Level ML Bônus Se vocês tiverem alguma dúvida, alguma sugestão ou quiserem entrar pra familia, só falar ae.
  10. Bastante desanimado e com pouquíssima grana, consegui pegar mais 3 leveis com ajuda de amigos.
  11. Haha é, foi ante-ontem. Mais uma night que a fusion domina o servidor e assim sempre será.
  12. Esperando pelo service da minha guild. Morri hoje denovo para stampor ---- Atualização! Não menos importante, upar! Pra dar aquela atualizada pra vocês não pensarem que eu desisti!
  13. Até quando posso enviar minha foto para concorrer ainda este mês?
  14. 1.5KK. Bom, hoje decidi ir fazer as missões para level 80, e uma que estava pendente foi a ultima missão da The New Frontier. Segue as imagens Não esqueçam de visitar o blog www.familiakorisin.blogspot.com ------> MORRI ------> ATUALIZAÇÃO
  15. Enfim, o dia não tinha acabado por ai, vejam só. Além de ter pego o level 80, quis ser ousado e fui enfrentar arena warlord. Level Arena ------> ATUALIZAÇÃO Demorou mas chegou, ml 60.
  16. É de adquirir os 2 addons do outfit. --- Trago a vocês mais algumas atualizações de hoje. Banshee Quest Bônus
  17. Bom, mais um level alcançado. E de bônus, um achievement:
  18. Bom, não consegui cumprir de pegar o level 79, mas faltou 20%. Um colega meu me levou nos hellspawn e recuperei um pouco do tempo perdido. Hellspawn: Mas não foi tão fácil ficar lá nos hellspawn, quando tinhamos chegado, vieram 3 level 150+ da guild inimiga, ficar lurando e dando ks. Não tive muito o que fazer e olha no que deu; Bônus: Bom, agora é só galera. Até próxima.
  19. Rapaziada, fiquei o dia todo fora e vou sair para jantar com minha namorada, mas segue ai uns aquecimentos para a madrugada de hoje. * Atenção Ainda hoje vou ir completar a norseman outfit, onde tem plaguesmith, nightmares, destroyers, lost souls, behemoths e demons! Não percam, vou ativar o tibiacast para vocês sofrerem comigo! E pretendo pegar o level 79, vamos que vamos! E não deixem de acompanhar pelo blog dos korisins. familiakorisin Obrigado pelo apoio galera! ------> Atualização da madrugada Para quem não pode acompanhar via tibiacast, trouxe um pouco para vocês verem o que passei por hoje. Por questões de não ter conseguindo um blocker para hellspawn, talvez não pegue o level 79 ou 80 hoje Mas a emoção já valeu a night. Fiquem com as imgs, abraços e até a próxima!
  20. Paw and fur é uma sociedade de caçadores, concluindo uma task você recebe pontos da sociedade, com estes pontos você evolui o seu rank na sociedade. É como se fosse um emprego e você fosse subindo de cargo a cada quantia de ponto ganho. Quando você chega num rank/cargo alto para o seu level, ele não vai dar mais pontos de rank e sim pontos para boss. Com esses boss points você pode escolher um boss aleatório para enfrentar. Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
  21. Em svargrond você pode concluir a task de gargoly bem rápido. Lá tem um corredor com stone golens e gargoly, ótimo para task.
  22. WE é melhor para sorcerers, eles anulam as rods dos druids. Tem lugares alternativos como, bonebeast em goroma, chego a fazer 140~160k/hour. Crysal spider na ice cave, 190k/hour. Wyrms com um waste altíssimo em darashia, 240k/hour.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...