Este e o outro tuto são ótimos
esse aqui está mais fácil para quem não tem um certo domínio sobre o assunto...
:excl: Explicando o Diepercent: :excl:
<<Diepercent é a porcentagem de perdas por morte, exemplo:
Die=Morte Percent=Porcento (Porcentagem de Morte)
experience="7"
/\Quando o jogador morrer, irá perder 7% de sua experiência
magic="7"
/\Quando o jogador morrer, irá perder 7% de sua magic level
Estes são dois atributos estão dentro da tag
<diepercent/>
:info: Eu quis dizer que é a mesma coisa de todos os atributos como: "experience", "magic", "skill",
funcionam como se estivessem escritos assim: <diepercent experience=""/> <diepercent magic=""/> <diepercent skill=""/>
Mas, o sistema da tag simplifica, dando a entender que tudo o que está dentro da tag é uma extensão, precisando assim colocar apenas 1 tag + extenções, como está escrito dentro do quote. :info:
Exemplo² (Mais easy):
<JoséBateAsBotas/> <!-- Nossa tag
PorcentagemDeSkillPerdida="7" <!-- Nossa primeira extensão da tag
PorcentagemDeMagicLevelPerdida="7" <!-- Nossa segunda extenção da tag
AO INVÉS de colocar várias tags com cada extensão:
<!-- Modo 1 -->
<JoséBateAsBotas PorcentagemDeSkillPerdida="7" />
<JoséBateAsBotas PorcentagemDeMagicLevelPerdida="7"/>
É necessário apenas 1:
<!-- Modo 2 -->
<JoséBateAsBotas PorcentagemDeSkillPerdida="7" PorcentagemDeMagicLevelPerdida="7"/>
---------------
:info: Os dois modos funcionariam?? :info:
Não, pois o modo 1 faria com que o programa reconhecesse duas tags "<JoséBateAsBotas/>" causando um conflito.
O modo 2 já abre a tag com suas extensões, não precisando de mais nada e podendo adcionar mais extenções.
..Expliquei pq já fui leigo um dia, e quase desisti por não entender nada..
Desviei um pouco do assunto discutido, mas não da sessão e ajudará a quem precisar...
Espero não ter feito nada de errado postando um tuto-on-tuto, eu acabei me empolgando ao explicar =P
Abrass,
APROVADO :button_ok: