Ae Gente To Postando Aqui Uma Magia Que Todo Mundo Ja Conhece...Mas Ela Funfa Em 7.9+
Ou Seja As Do 7.6 Não Funfa Em 7.9+(Evolutions) Ai Decidir Fazer...Aqui Vai O Tuto:
Obs:So Foi Testado Em Evolutions Para 7.92(Mas Provavelmente Pega Em Outro OT Com Mesmo Tipo De Linguagem)
1° Va Na Pasta Data/Spells/Scripts...Abra Um Arquivo De Texto E Bote Isso La Dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -3.2, -30)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
2° Quando Terminar Renomeie Para ultimate sd explosion.lua(Não Se Esqueça Do .lua)!!!
3° Adicione Isso Nos Spells.xml(Na Parte Que Tem Instant Spells):
<instant name="Ultimate SD Explosion" words="exevo gran mas mort" lvl="60" maglv="40" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="ultimate sd explosion.lua"><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Master Sorcerer"/></instant>
4° Abra Seu OT Veja Se Pegou E Poste =)
Creditos:100% Meu =)
___________________